conecte-se conosco


Drogas

Vídeos mostram abordagem a suspeitos de tráfico na Mário Andreazza

Publicado

A reportagem do Lapada Lapada teve acesso a gravações feitas com celular que mostram a abordagem de policiais civis a dois homens suspeitos de tráfico na avenida Mário Andreazza em Várzea Grande.

Os suspeitos estavam em um Fiat Uno. Segundo a investigação eles pegaram a droga em Várzea Grande e levariam até Nova Mutum no interior do estado.

No porta malas os policiais encontraram 18 porções de maconha. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá.

Comentários Facebook

Drogas

Cadeirante e mais quatro são presos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Várzea Grande

Publicado

A Equipe da Força Tática FT01 em patrulhamento pela Rodovia dos Imigrantes na tarde desta quinta-feira deparou com um veículo  VW Gol de cor branca ocupado por um casal em atitude suspeita.

Feito o acompanhamento e posteriormente a abordagem policial e na busca pessoal nos suspeitos identificado como Cleiton e Simone os militares perceberam um volume suspeito no sutiã  de Simone, sendo localizado um revolver calibre 22 com quatro munições intactas.

Dada voz de prisão ao casal e questionados sobre o local de onde haviam partido os suspeitos acabaram por confessar que haviam saído de uma residência localizada no Bairro Eliante Gomes.

Os militares se deslocaram até o local onde havia quatro indivíduos, porém apenas dois foram abordados e no local foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

O suspeito confessou que em uma residência localizada na Rua São Genaro, casa 01, no Residencial São Benedito, funcionava uma boca de fumo.

No local os militares localizaram aproximadamente 300 gramas de substância análoga à maconha pertencente ao suspeito Rodiney.

Diante dos fatos os suspeitos Cleiton Rodrigues Magno, 20 anos, Cilas Benedito de Almeida, 27 anos, Simone Barcelos de Matos, 29 anos, R. C. R., 17 anos e Rodiney da Silva, 32 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

Drogas

Agentes apreendem cerca de 20 celulares em feijão que seria servido na PCE – VEJA VÍDEO

Publicado

Agentes penitenciários apreenderam no fim da manhã deste domingo (26), 21 celulares, chips, carregadores e fones de ouvido dentro de caixas térmicas “hot box”, onde seria servido feijão para os detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), localizada no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

Os agentes encontraram os aparelhos após receberem uma informação anônima de que funcionários, da empresa que fornece a refeição para unidade penitenciária, tentaria infiltrar os aparelhos nas caixas onde as refeições são mantidas.

Após a chegada dos alimentos, os agentes passaram as caixas térmicas no scanner da penitenciária, onde foi detectado que haviam aparelhos celulares e chips.

Diante disso, os agentes fizeram uma vistoria e encontraram os celulares enrolados em pacotes e misturados na refeição que seria servida aos presidiários. (Veja no vídeo no final da matéria).

A unidade não informou se algum funcionário empresa foi preso ou se tinham alguma participação na ação criminosa. O nome da instituição não informado.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que será aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar o caso.

Veja o vídeo

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana