conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Suspeitos esperaram 4 horas pela chegada de servidora que morreu em Várzea Grande

Publicado

Os criminosos que assassinaram Sandra Siqueira, de 47 anos, na noite desta segunda-feira em Várzea Grande esperaram por mais de quatro horas pela chegada da servidora pública na casa dela.

Imagens do circuito de segurança de uma casa vizinha mostra que o trio de suspeito esperou em uma casa abandonada, que fica em frente a casa da vítima. Eles chegaram no local as 18:30 hs e só abordaram a servidora as 22:40 hs.

Isso reforça a suspeita de que o crime foi premeditado. Sandra foi abordada na garagem por um dos suspeitos, ela apertou a buzina e o criminoso disparou no rosto dela.

Ela chegou a ser levada com vida para o Pronto Socorro de Várzea Grande mas não resistiu e morreu de madrugada.

O corpo está sendo velado na capela do cemitério Recanto da Paz e ela será enterrada as 9:30 hs desta quarta-feira.

Comentários Facebook

TRAGÉDIA

Morte de migrante e filha afogados no Rio Bravo provoca comoção

Publicado

Pai colocou a criança, de quase dois anos de idade, por dentro da camisa para atravessarem o rio mas se afogaram; mãe viu a tragédia da margem

foto: AFP / STR

Um migrante salvadorenho e sua filha de quase 2 anos morreram afogados quando tentavam atravessar o Rio Bravo na altura da cidade de Matamoros, no estado mexicano de Tamaulipas, em sua viagem rumo aos Estados Unidos, imagem que provocou um grande choque.

Os corpos foram encontrados na segunda-feira, de acordo com os documentos judiciais.

Óscar Martínez Ramírez, 25 anos, que trabalhava como cozinheiro em El Salvador, colocou a filha por dentro de sua camisa para tentar atravessar o rio, mas os dois se afogaram diante do olhar da mãe da menina antes de chegar ao lado americano.

A fotografia dos corpos provocou uma grande comoção no país.

A família estava em Tapachula, no estado de Chiapas, desde a semana passada. No domingo, eles decidiram seguir para os Estados Unidos.

A mãe, de 21 anos, também tentou atravessar o rio, acompanhada por um amigo da família, mas os dois desistiram e retornaram ao lado mexicano. O pai e a menina se afogaram no forte fluxo do rio antes de chegar à fronteira americana, segundo as autoridades.

 

 

Da redação com informações/AFP

Comentários Facebook
Continue lendo

TRAGÉDIA

Polícia procura sogro suspeito de assassinar ator de Chiquititas e os pais

Publicado

O ator de Chiquititas Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados, na tarde desse domingo (9/6), na zona sul de São Paulo. Os disparos supostamente aconteceram após algum desentendimento com o pai da namorada de Rafael, que abriu fogo contra a família do jovem.

Rafael, conhecido por seu papel na novela Chiquititas, e seus pais João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, haviam ido à casa da namorada dele conversar sobre o namoro. O ator já havia atuado em produções da TV Globo e em comerciais.

O comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado. O crime foi cometido na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, e o autor está sendo procurado pela polícia.

A Polícia Militar atendeu a um chamado para ocorrência com disparos de arma de fogo às 13h45, de acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação. Os corpos foram encontrados em via pública. O caso deverá ser investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam).

 

Da redação com informações/ AE Agência Estado

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana