conecte-se conosco


Sem categoria

Mãe age rápido e salva filho de queda do quarto andar de prédio; veja vídeo

Publicado

Mães fazem de tudo para proteger o filho, não importa o obstáculo que elas precisem enfrentar. Uma mãe deixou isso muito claro quando seu instinto materno e sua agilidade impediram que o filho caísse do quarto andar de um prédio de Medellín, na Colômbia.

Leia também: Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele

mãe salva filho de queda do quarto andar
Reprodução/YouTube/elshabbat Nativo Digital
A mãe fez de tudo para proteger o filho e salvou a criança de uma queda do quarto andar de um prédio na Colômbia

A mãe da criança, que não foi identificada, teve todo o seu susto e gravado pela câmera de segurança do local. No vídeo, ela e o filho saem do elevador e param em uma porta para aguardar.

A mulher começa a mexer no celular, mas sem perder o filho de vista. O menino sai de perto dela e se agacha próximo a uma barra de madeira, que serve para proteger as pessoas de um vão que vai até o térreo do prédio . No entanto, o garoto se desequilibra e passa entre as barras.

Leia também: Mãe salva vida do filho após notar pequeno machucado no braço dele

Com um tempo de reação absurdamente rápido, a mãe se joga no chão e agarra as pernas do filho para impedir a queda da criança. Em poucos segundos, as pessoas presentes no local se mobilizam para ajudar. Felizmente, ela consegue puxar o menino de volta.

Confira o vídeo:

Leia também: Mãe vive saga diária para conseguir emagrecer, e filho a ajuda com bilhete fofo

O jornal colombiano El Espectador afirma que a criança foi salva pela mãe e todos passam bem apesar do susto do incidente.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Sem categoria

Corpo é encontrado dentro de mala jogada em matagal em MT – VEJA FOTOS

Publicado

Corpo não identificado é encontrado dentro de uma mala, jogada dentro de um matagal, em estrada de terra, próximo a ponte do rio Joaquim da Silva, no começo da noite de quinta-feira (11), em Nortelândia (253 km ao Médio-Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações, a Polícia Civil recebeu uma ligação de que testemunha passava pela via e percebeu um braço saindo de dentro da mala. Policiais e Perícia Oficial foram até o local e encontraram o corpo, que aparenta ser de uma mulher, em estágio avançado de decomposição.

Até o final da manhã desta sexta-feira (12), a vítima ainda não havia sido identificada. A causa da morte está sendo investigada e não há informações sobre o suspeito do crime. Há na cidade, o registro de 2 pessoas desaparecidas, sendo um homem e uma mulher. Polícia investiga possível ligação.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Adolescente de 13 anos que vendia salgados perde virgindade com estuprador em MT – VEJA VÍDEO

Publicado

Uma menina, de 13 anos, foi sequestrada e estuprada nessa terça-feira (9) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um homem, de 51 anos, foi preso e confessou o crime. De acordo com o pai da vítima, a menina foi vista pela família na caminhonete do suspeito. Horas depois ela foi encontrada e a polícia descobriu o estupro. Ela tinha saído de casa para ir ao mercado comprar carne.

A família registrou boletim de ocorrência na delegacia e a polícia começou a tratar o caso como sequestro e cárcere privado. Horas depois, em meio as buscas, os investigadores conseguiram localizar o suspeito. A partir daí o crime de estupro também foi confirmado.

O homem de 51 anos confessou que estuprou a menina. Ele disse que teria abordado a adolescente na rua e sugerido uma carona, colocando a bicicleta que a menina andava na carroceria da caminhonete.

O abuso aconteceu na residência do suspeito, que manteve a menina na casa por duas horas e depois a deixou na rua.

A roupa que o suspeito usava será periciada e a menina passará por exames. A polícia não descarta a possibilidade, de o homem ter feito outras vítimas na cidade.

Fonte: O Bom da Notícia

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana