conecte-se conosco


Sem categoria

Mãe age rápido e salva filho de queda do quarto andar de prédio; veja vídeo

Publicado

Mães fazem de tudo para proteger o filho, não importa o obstáculo que elas precisem enfrentar. Uma mãe deixou isso muito claro quando seu instinto materno e sua agilidade impediram que o filho caísse do quarto andar de um prédio de Medellín, na Colômbia.

Leia também: Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele

mãe salva filho de queda do quarto andar
Reprodução/YouTube/elshabbat Nativo Digital
A mãe fez de tudo para proteger o filho e salvou a criança de uma queda do quarto andar de um prédio na Colômbia

A mãe da criança, que não foi identificada, teve todo o seu susto e gravado pela câmera de segurança do local. No vídeo, ela e o filho saem do elevador e param em uma porta para aguardar.

A mulher começa a mexer no celular, mas sem perder o filho de vista. O menino sai de perto dela e se agacha próximo a uma barra de madeira, que serve para proteger as pessoas de um vão que vai até o térreo do prédio . No entanto, o garoto se desequilibra e passa entre as barras.

Leia também: Mãe salva vida do filho após notar pequeno machucado no braço dele

Com um tempo de reação absurdamente rápido, a mãe se joga no chão e agarra as pernas do filho para impedir a queda da criança. Em poucos segundos, as pessoas presentes no local se mobilizam para ajudar. Felizmente, ela consegue puxar o menino de volta.

Confira o vídeo:

Leia também: Mãe vive saga diária para conseguir emagrecer, e filho a ajuda com bilhete fofo

O jornal colombiano El Espectador afirma que a criança foi salva pela mãe e todos passam bem apesar do susto do incidente.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Veja Também  Foragido da Justiça agride e tenta estupra idosa com desodorante em MT

Sem categoria

Foragido da Justiça agride e tenta estupra idosa com desodorante em MT

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Um foragido da Justiça invadiu a casa da vizinha idosa de 67 anos, no bairro Jardim Elete em Barra do Bugres (167 km de Cuiabá), e depois de agredi-la com tapas e chutes, ainda tentou estuprá-la, com dedo e frasco de desodorante. A vítima de 67 anos só não foi violentada porque gritou por ajuda e foi salva por um vizinho, que veio em seu socorro.

O ataque resultou na prisão em flagrante do acusado J.E.S., conhecido como “Neguinho Couro de Onça”. A prisão ocorreu logo depois do ataque violento, no último sábado (19), após diligências da Polícia Civil. Além da autuação em flagrante pelos crimes de estupro e lesão corporal, “Neguinho Couro de Onça” teve cumprido mandado de prisão em aberto por outro crime.

Conduzido à delegacia, foi interrogado pelo delegado Renato Resende e autuado. Em checagem no sistema foi verificada uma ordem de prisão em aberto, em processo que corre em segredo de Justiça, possivelmente relacionado à violência doméstica ou crime sexual.

Veja Também  Foragido da Justiça agride e tenta estupra idosa com desodorante em MT

Conforme o delegado, a prática de um crime grave, como este, requer uma resposta rápida por parte dos órgãos de segurança pública e destaca que o autuado já possui passagem criminal por crimes de estupro, furto e ameaça. A prisão só foi possível pela eficiência e comprometido dos policiais civis que atenderam, enfatiza Resende. Após a confecção da prisão em flagrante, J.E.S. foi levado para a cadeia pública da cidade, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Mulher encontra corpo do marido pendurado em corda no Jardim Paula II, em Várzea Grande

Publicado

O idoso José Roberto Duarte, 67 anos, foi encontrado morto, pendurado pelo pescoço, na área de casa no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. O corpo foi localizado pela esposa da vítima durante a madrugada desta segunda-feira (21). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os paramédicos confirmaram a morte do idoso ainda no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram no local, a vítima já havia sido retirada da corda pelos familiares. De acordo com a esposa de José Roberto, identificada pelas iniciais C. A. L. P., 39 anos, o casal foi dormir por volta das 21h30 de domingo (20). Quando foi às 04h ela teria levantado para dar um medicamento ao marido e percebeu que ele já não estava na cama. Ao procurar a vitima pela casa, o encontrou pendurado na área da casa.

Assustada e muito nervosa, segundo testemunha, ela saiu gritando por socorro dentro da residência e pediu ajuda ao filho. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia. Um laudo constando informações sobre as circunstâncias da ocorrência e causa clínica da morte será emitido num prazo de 10 dias.  A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Veja Também  Mulher encontra corpo do marido pendurado em corda no Jardim Paula II, em Várzea Grande

Peça ajuda O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana