conecte-se conosco


tiroteio

Dupla troca tiros com PMs e capota carro em Cuiabá; menor é apreendido – VEJA VÍDEO E FOTOS

Publicado

'SÓ TIRO GURIZADA'

Um criminoso foi preso na noite desta quarta-feira após troca de tiros com policiais militares na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. Na ocorrência, houve ainda um acidente.Segundo informações preliminares, a viatura da Polícia Militar realizava o acompnhamento de um Renault Duster, suspeito de estar envolvido em crimes na região. Os criminosos que estavam no carro não se entregaram e ainda atiraram contra a viatura. Houve então uma troca de tiros.Na perseguição, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle e acabou saindo da pista. Em seguida, o veículo capotou.Os policiais, então, fizeram a prisão de um dos suspeitos. Ele estava com uma arma de fogo. O comparsa dele acabou fugindo, apesar de outras viaturas fazerem rondas pela região.O bandido detido foi levado para a Central de Flagrantes, onde será ouvido e autuado.

Posted by Lapada Lapada on Wednesday, June 26, 2019

Adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (26), após capotar um veículo roubado em uma estrada de chão, próximo à rodovia Palmiro Pães de Barros, em Cuiabá. O comparsa conseguiu fugir pelo matagal. Conforme as informações do boletim de ocorrência, 2 homens armados anunciaram um roubo e fugiram levando o carro das vítimas, um Renaul Duster prata.  Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e durante o percurso, flagrou o veículo no sentido contrário da pista, já na região do Coxipó. Começou uma perseguição e a PM solicitou apoio via rádio.

Os assaltantes partiram em alta velocidade e acabaram perdendo o controle da direção, capotando o carro em uma estrada de chão. Um dos suspeitos conseguiu fugir para dentro de um matagal. O outro não conseguiu sair a tempo, mas armado, tentou atirar contra os policiais.

Só que a arma do bandido falhou. Ele tentou resistir, mas acabou se entregando. O veículo roubado ficou bastante danificado e foi guinchado até à Polícia Civil. Já o menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com a arma usada no crime, uma pistola calibre 38 e 3 munições.

Comentários Facebook
Veja Também  Motorista é detido em Primavera do Leste/MT com 42,40m³ de madeira serrada.

''TRAGÉDIA NO AR''

Com moto roubada, ladrões entram em confronto com PMs e um morre baleado em MT

Publicado

Um assaltante morreu depois de ser baleado durante um confronto com policiais militares em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na sexta-feira (19). A identidade da vítima, que estava em uma motocicleta roubada, não foi divulgada. Segundo a polícia, um comparsa do assaltante conseguiu entrar em uma região de mata e fugiu.

A perseguição e o confronto ocorreu depois que a polícia foi informada que os dois assaltantes estavam com a moto roubada e com armas em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, para a prática de crimes. Ao investigá-los, os militares descobriram que eles passariam por uma rodovia. Ao avistá-los, a guarnição deu ordem de parada, que foi ignorada. O veículo usado por eles teria sido roubada na terça-feira (16).

Em seguida, durante a fuga o garupa atirou contra os militares, que revidaram. Um dos tiros atingiu o garupa, que morreu no local.

Comentários Facebook
Veja Também  Reforma e ampliação do Hospital e Pronto Socorro será concluída em 2020
Continue lendo

tiroteio

Vídeo mostra roubo na Havan que terminou em tiroteio, pânico e correria; Cliente e bandido trocam tiros

Publicado

Por Rafael Medeiros

Correria e pânico abriram a noite desta quarta-feira (19), em Cuiabá. Um roubo na loja Havan, localizada na avenida do CPA, terminou em tiroteio. Segundo a Polícia Militar, dois homens, um deles usando tornozeleira, invadiram a loja por volta das 19h.

Imagens do circuito de segurança mostram, um dos bandidos apontando a arma para um funcionário e exigindo os celulares que estavam na vitrine. No final do vídeo, é possível ver ainda, o mesmo criminoso saindo com uma das mulheres, que foi feita refém.

Segundo a polícia, na saída, ‘alguém’ armado atirou na direção dos assaltantes, momento em que houve troca de tiros. Durante o tiroteio, os bandidos conseguiram roubar um veículo e fugiram.

A PM está em diligências na tentativa de prendê-los.

Ainda não há confirmação sobre feridos e prisão dos criminosos. A loja permanece fechada. (Texto: O Bom da Notícia)

 

Comentários Facebook
Veja Também  Motorista é detido em Primavera do Leste/MT com 42,40m³ de madeira serrada.
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana