conecte-se conosco


Entretenimento

Gabi Cattuzzo perde patrocínio por postar “homem é lixo” e Felipe Neto a defende

Publicado

A influenciadora digital Gabi Cattuzzo virou alvo de polêmica por causa de um tweet em que diz que “homem é lixo”. De acordo com a gamer, ela escreveu isso para um homem que fez uma piada de mau gosto durante um streaming. O problema é que o comentário não foi bem visto por muitas pessoas e ela passou a receber ameaças e até perdeu o patrocínio da Razer .

Leia também: Não faz sentido? Entenda como Felipe Neto passou de odiado a amado pela web

Gabi Cattuzzo, Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Gabi Cattuzzo perde patrocínio e Felipe Neto sai em sua defesa


Segundo consta na descrição do Twitter oficial da empresa, a Razer é a marca líder mundial em periféricos para games de alta tecnologia e, depois de ver que o que foi postado por Gabi Cattuzzo teve uma repercussão negativa, a empresa resolveu romper laços com a influenciadora.

Confira o pronunciamento que a empresa fez no Twitter:


Além disso, Gabi começou a ser ameaçada por usuários da rede social e decidiu se afastar por um tempo do mundo virtual. Na segunda-feira (24), ela postou o seguinte: “Ficarei em off por uns dias, pois estão ameaçando minha família e amigos de morte. Não se preocupem comigo, estou aproveitando esse tempo para refletir como posso melhorar como pessoa em relação a tudo o que aconteceu”.

Veja Também  Caso criminal contra Kevin Spacey é encerrado; ator responde por outros abusos

Leia também: Desconstruído e antenado, Felipe Neto é a Luísa Mell dos adolescentes

Ela também explicou a um seguidor porque decidiu excluir o polêmico post: “Eu apaguei porque achei inapropriado manter um tweet com tantas respostas negativas em um perfil profissional. Eu concordo que reagi de forma pesada com o rapaz, mas isso não muda o fato de ter sido uma frase de EXTREMO mau gosto em um tweet divertido”.


Como a história foi tomando grandes proporções, ela resolveu deixar claro o que estava acontecendo: “Já que vocês estão com dificuldades de encontrar o tweet, eu faço outro: reagi de forma grosseira com o rapaz que fez uma piada de mau gosto e acabei xingando muita gente no processo, e me desculpo por isso. Não me desculpo por ter me defendido. Sempre vou me defender”.

Veja Também  Filha de Ticiane Pinheiro, Rafa Justos, aparece com irmã recém-nascida no colo


Leia também: Felipe Neto bane Melody de seu canal por conta de “sensualização” da cantora

O influenciador digital Felipe Neto saiu em apoio a Gabi Cattuzzo e escreveu o seguinte no Twitter: “Pergunte para 100 mulheres gamers se elas concordam com essa frase: ‘a maioria dos homens são lixo na internet’. Eu garanto que quase todas irão concordar. Converse com uma mina gamer e descubra o q ela passa diariamente, ouça, entenda, reflita. Razer Brazil vergonha”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Juliana Paes manda recado para o marido: “Vai ter revanche”

Publicado

Trabalhando duro em “ A Dona do Pedaço ”, Juliana Paes lamentou por não poder estar junto com o marido curtindo as férias dos filhos. “Ahhhhhhhhhh eu não aguento!!!! Os amores da minha vida estão se esbaldando… e mamãe tá aqui gravando!!!! Vai ter revanche hein, Dudu Baptista . Amo vocês mil milhões!!!!!!”, escreveu a interprete de Maria da Paz no Instagram.

Leia também: Juliana Paes ensina a como usar acessório de Maria da Paz

Juliana Paes arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianapaes
Juliana Paes posta foto de marido com os filhos e manda recado


Leia também: Gianecchini mostra atores reunidos durante simulação de incêndio no Projac

Juliana Paes postou uma foto em que o marido aparece em um parque aquático em Fortaleza junto com os filhos, Antônio e Pedro. Os meninos estão cheios de protetor solar e usando bermudas iguais – bem coisa de irmãos, não é mesmo?

Leia também: Você sabe tudo sobre Juliana Paes? Relembre a carreira da atriz

No ar como a protagonista da novela da 21h, Juliana Paes segue em um ritmo acelerado de gravação e, por isso, não deve ter conseguido os dias de folga para curtir com a família.  

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Phelipe Siani sobre saída da Globo: “Nem consegui me despedir”
Continue lendo

Entretenimento

Ator famoso vira motorista de aplicativo de carro

Publicado

Longe das novelas há dois anos, desde ‘A Terra Prometida’, da Record TV, Iran Malfitano virou motorista de aplicativo. Uma amiga da coluna, que é fã dele desde os tempos de ‘Malhação’ (2001 a 2003), pegou uma corrida com o ator e ficou encantada com o atendimento.

Leia também: Vida de riqueza e glamour? Por onde andam os VJ’s da MTV

ator arrow-options
Reprodução
Ator está em aplicativo de motorista


Ótimo, educado e simpático foram alguns dos elogios que ela fez a Iran. “Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de ‘ Malhação’ estava dirigindo pra mim”, disse ela, que contou ter conversado com ele sobre cultura durante o trajeto.

Leia também: Por onde andam? Bandas brasileiras que sumiram

O ator está quase irreconhecível, com uma barba cheia, mas com o cavanhaque raspado. Iran é bem avaliado no aplicativo, com nota 4.98, em apenas 10 dias de trabalho. Quem está com saudade do galã e não dá a sorte de encontrá-lo como motorista ao pedir uma corrida pode vê-lo na segunda temporada de ‘Juacas’, série do Disney Channel. A coluna aplaude a postura empreendedora de Iran, mas não vê a hora de o ator voltar às novelas. Alô, emissoras! 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ter conta no Instagram hackeada
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana