conecte-se conosco


Entretenimento

Gabi Cattuzzo perde patrocínio por postar “homem é lixo” e Felipe Neto a defende

Avatar

Publicado

A influenciadora digital Gabi Cattuzzo virou alvo de polêmica por causa de um tweet em que diz que “homem é lixo”. De acordo com a gamer, ela escreveu isso para um homem que fez uma piada de mau gosto durante um streaming. O problema é que o comentário não foi bem visto por muitas pessoas e ela passou a receber ameaças e até perdeu o patrocínio da Razer .

Leia também: Não faz sentido? Entenda como Felipe Neto passou de odiado a amado pela web

Gabi Cattuzzo, Felipe Neto
Reprodução/Instagram

Gabi Cattuzzo perde patrocínio e Felipe Neto sai em sua defesa


Segundo consta na descrição do Twitter oficial da empresa, a Razer é a marca líder mundial em periféricos para games de alta tecnologia e, depois de ver que o que foi postado por Gabi Cattuzzo teve uma repercussão negativa, a empresa resolveu romper laços com a influenciadora.

Confira o pronunciamento que a empresa fez no Twitter:


Além disso, Gabi começou a ser ameaçada por usuários da rede social e decidiu se afastar por um tempo do mundo virtual. Na segunda-feira (24), ela postou o seguinte: “Ficarei em off por uns dias, pois estão ameaçando minha família e amigos de morte. Não se preocupem comigo, estou aproveitando esse tempo para refletir como posso melhorar como pessoa em relação a tudo o que aconteceu”.

Leia também: Desconstruído e antenado, Felipe Neto é a Luísa Mell dos adolescentes

Ela também explicou a um seguidor porque decidiu excluir o polêmico post: “Eu apaguei porque achei inapropriado manter um tweet com tantas respostas negativas em um perfil profissional. Eu concordo que reagi de forma pesada com o rapaz, mas isso não muda o fato de ter sido uma frase de EXTREMO mau gosto em um tweet divertido”.


Como a história foi tomando grandes proporções, ela resolveu deixar claro o que estava acontecendo: “Já que vocês estão com dificuldades de encontrar o tweet, eu faço outro: reagi de forma grosseira com o rapaz que fez uma piada de mau gosto e acabei xingando muita gente no processo, e me desculpo por isso. Não me desculpo por ter me defendido. Sempre vou me defender”.


Leia também: Felipe Neto bane Melody de seu canal por conta de “sensualização” da cantora

O influenciador digital Felipe Neto saiu em apoio a Gabi Cattuzzo e escreveu o seguinte no Twitter: “Pergunte para 100 mulheres gamers se elas concordam com essa frase: ‘a maioria dos homens são lixo na internet’. Eu garanto que quase todas irão concordar. Converse com uma mina gamer e descubra o q ela passa diariamente, ouça, entenda, reflita. Razer Brazil vergonha”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Ex-diretor de Gugu é novo contratado da RedeTV!

Avatar

Publicado

source

Homero Salles é o novo vice-presidente de conteúdo da RedeTV! . A informação foi confirmada pela emissora através de um comunicado enviado à imprensa. O profissional foi amigo e sócio de Gugu durante décadas e começa a trabalhar na nova função no dia 3 de fevereiro. 

Leia também: Sikera Jr revela medo de estrear na RedeTV!: “Estou no Rivotril há dias”

Sócio e ex-diretor de Gugu é contratado pela RedeTV! arrow-options
Reprodução Instagram

Sócio e ex-diretor de Gugu é contratado pela RedeTV!


Leia também: Ex-mulher do chefão da RedeTV! fica com ações da emissora no divórcio

“Neste momento da minha história não encaro só como um desafio, mas sim, fico feliz com a oportunidade de trabalhar novamente junto ao Amilcare e ao Marcelo, porque além de admirar e gostar muito dos dois, quero ver a [ emissora ]  ocupar o lugar que, na na minha opinião, ela merece”, disse o executivo, e amigo de Gugu , em comunicado oficial divulgado pela emissora nesta terça-feira (28).

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O novo vice-presidente da RedeTV! iniciou sua carreira em 1974 como assistente de produtor na TV Rio Preto . Em 1977, chegou ao SBT e dirigiu programas de Gugu como “Domingo no Parque”, “Viva a Noite” e “Domingo Legal”.

RedeTV! arrow-options
Reprodução

Sócio e ex-diretor de Gugu é contratado pela RedeTV!



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ana Maria Braga recebe homenagem da equipe da Globo: “Já passamos por isso”

Avatar

Publicado

source

Nesta terça-feira (28), foi ao ar mais uma edição do “Mais Você”, matinal da Globo comandado por Ana Maria Braga. A apresentadora iniciou o programa agradecendo o apoio e carinho dos fãs e dos colegas de trabalho após anunciar que foi diagnosticada com câncer no pulmão. 

Leia também: “A luta é minha, mas é bom esse apoio”, diz Ana Maria após descobrir câncer

Ana Maria Braga e Louro José arrow-options
Reprodução Instagram

Ana Maria Braga e Louro José


Leia também: Ana Maria Braga está lutando contra câncer no pulmão (de novo)

Ao fim do programa, enquanto uma bateria ressoava pelo estúdio da Globo , a equipe do ” Mais Você ” presenteou Ana Maria Braga com um orquídea e uma mensagem: “Já passamos por isso e vamos passar de novo”, disse a mensagem fazendo referência a última vez que a loira teve câncer no pulmão. 

Leia também: Ana Maria Braga revela planos de casamento: “Já pediu minha mão à família”

Após isso a equipe promoveu um abraço coletivo. O ato foi recebido com carinho por Ana Maria Braga , que fez questão de cumprimentar um por um. 

Confira reações dos internautas:





Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana