conecte-se conosco


Esportes

Cortado da Copa América, Farfán é perseguido por carro misterioso e desabafa

Publicado

Lance

Farfán fazendo sinal de reza
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO
Farfán foi cortado da Copa América e voltou ao Peru

Chegou ao fim a Copa América para Jefferson Farfán. Após uma lesão no joelho esquerdo, o atacante peruano foi cortado da seleção e retornou ao seu país na noite da última segunda-feira.

Chateado pelo corte, o atleta desembarcou em Lima, mas passou por um momento incômodo, já que segundo o próprio Farfán , um carro o perseguiu do aeroporto até a sua residência.

Antes de descer do carro, Farfán não pensou duas vezes e tirou uma foto do veículo com a placa e pediu alguma atitude do governo local.

“Como é possível que esse carro me acompanhe do aeroporto até a minha casa. Já estou cansado de tanto assédio”, escreveu no Instagram. “Mostro o carro e a placa com o objetivo que as autoridades fiquem cientes. Peço respeito”, completou.

Farfán disse que foi seguido por um carro misterioso
Instagram
Farfán disse que foi seguido por um carro misterioso

Seleção Peruana

Com a saída de Farfán , o técnico Ricardo Gareca perde um dos pilares do comando de ataque ao lado de Paolo Guerrero. Ainda sem revelar quem será o substituto, a tendência é que Edison Flores assuma a vaga do lesionado.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Também  Internacional vence Palmeiras nos pênaltis e vai às semis da Copa do Brasil

Esportes

Sonhando com volta ao Barça, Neymar exalta Messi: “Fazíamos uma dupla genial”

Publicado

Lance

Messi e Neymar juntos no Barcelona arrow-options
AP
Messi e Neymar juntos no Barcelona

Ainda com dúvidas sobre sua permanência no PSG, Neymar é especulado no Barcelona. Em entrevista ao ‘Oh My Goals’, o atacante relembrou a dupla do Messi e disse que o argentino foi o melhor atleta com que jogou. Além disso, elogiou outros jogadores do Campeonato Espanhol, ressaltando que Vinícius Júnior é muito promissor e que pode ganhar a ‘Bola de Ouro’ e que Sérgio Ramos é o jogador mais difícil que já enfrentou. Confira os melhores trechos abaixo.

Leia também: Dupla com CR7? Pai de Neymar vai se reunir com a Juventus, diz jornal espanhol

DUPLA COM MESSI

Messi é o melhor atleta que já joguei. Para mim é o melhor do mundo e o melhor que vi jogar. Nós fazíamos uma dupla espetacular, genial. Para mim foi um prazer e honra jogar com ele, além disso é meu amigo”, elogiou Neymar .

SÉRGIO RAMOS

“O melhor jogador que já enfrentei foi Sergio Ramos , porque é um grande zagueiro e faz gols. É muito complicado enfrenta-lo. Também joguei contra Thiago SIlva. Os dois são muito bons”.

Veja Também  Acusado de ameaçar transexual, astro da NBA nega relacionamento: “Não sou gay”

Leia também: Barça faz oferta de R$ 422 mi por Neymar e oferece dois atletas ao PSG, diz TV

VINÍCIUS JÚNIOR

“É muito jovem e tem muitos anos pela frente. Creio que vai ser um jogador muito bom, um dos melhores. Vai lutar pela ‘Bola de Ouro’. Espero que consiga tudo que queira. É muito gente boa e merece tudo isso”, disse Neymar .

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Dunga revela que se arrependeu de ter feito as pazes com Alex Escobar

Publicado

Dunga arrow-options
Reprodução
Dunga xingou repórter da Globo ao vivo em 2010

O ex-jogador Dunga, capitão do tetracampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, revelou que se arrependeu de ter feito as pazes com o apresentador Alex Escobar, da Rede Globo.

“Me arrependi (de fazer as pazes). Ele (Escobar) esteve no programa da Fátima Bernardes, e disse que enquanto a Holanda tava na praia, o Brasil tava enclausurado”, contou Dunga em entrevista ao canal ” Desimpedidos “.

O ex-técnico da seleção brasileira ainda completou dizendo que Alex Escobar , seu desafeto desde a Copa do Mundo de 2010, é um profissional tendencioso.

Leia também: Ex-técnico da seleção, Dunga revela truque de jogadores para serem escalados

“Só que ele errou as datas, porque na África do Sul com 10, 5 graus, ninguém vai na praia né? A Holanda ia na praia em 2014 (no Brasil) e não lá. Aí você vê como o profissional é tendencioso. Me arrependi. Gosto de tratar com as pessoas que são sinceras e mantém a palavra”, disparou.

Veja Também  Hernanes se vê melhor e diz: “Quando estou despreparado, sou comum”

Questionado pelo apresentador do quadro, Bolívia, se o jornalista “continua sendo cagão”, em referência a frase dita pelo técnico na briga em 2010, Dunga respondeu: “Com certeza”. 

Assista a entrevista abaixo:


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana