conecte-se conosco


Cidades

Discussão sobre reforma da Previdência deve ser encerrada amanhã

Publicado

comissão especial da reforma da Previdência (PEC 6/19) retoma nesta terça-feira (25) a discussão sobre o parecer do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). Esse será o terceiro dia de debates. Alguns deputados que se inscreveram desistiram de falar, mas a lista ainda tem 78 inscritos.

O presidente da comissão, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), disse que será mais rigoroso com os deputados que não estiverem no momento em que forem chamados. Ramos adiantou ainda que é possível que a votação comece no mesmo dia em que for encerrada a discussão.

No segundo dia de debates, na semana passada, os deputados se concentraram em fazer reivindicações ao relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), que já anunciou que apresentará voto complementar na semana que vem. Segundo ele, serão feitas correções de redação e alterações.

Fonte: AMM
Comentários Facebook
Veja Também  Feira será realizada na semana do aniversário de Rondonópolis

Cidades

Prefeitura de Alta Floresta prepara Estradeiro da Integração em novembro

Publicado

A prefeitura de Alta Floresta prepara para o mês de novembro, a realização do 4º ESTRADEIRO DA INTEGRAÇÃO, ligando Alta Floresta à Santarém, com passagem pelo porto de Miritituba-PA.

Com o slogan “ESCOAR É PRECISO”, este ano trás o tema “Uma Realidade quase Alcançada”, o 4º Estradeiro reforça o pedido do 1º Estradeiro, que demonstrou, ao poder público, a falta de logística para escoamento da safra de grãos do extremo norte mato-grossense, que agora se encontra sem volta no seu desenvolvimento.

A abertura dessa ultima fronteira agrícola, leva a um desenvolvimento global do Estado onde todos os negócios envolvidos apresentarão uma nova perspectiva de crescimento.

O agronegócio deverá se preparar para atender a região, com construção de novos silos, pesquisas de insumos e sementes, transporte de grãos, venda e manutenção de maquinas e implementos, principalmente na geração de emprego e renda para essa extensa região que levará de forma sustentável a área agrícola do nosso Estado, sem aberturas de novas áreas, elevando assim a produção das regiões meio norte e extremo norte, a nível de um país como a Argentina.

Confira a programação abaixo:

06 de Novembro

  • 07:00h concentração na Praça da Cultura;
  • 08:00h saída em direção a Balsa do Alcindo em Nova Guarita/MT;
  • 11:30h almoço em Guarantã do Norte, no Del Moro;
  • 13:00h saída de Guarantã do Norte em direção a cidade de Novo Progresso-PA, para pernoite;
  • 17:30h reunião com Prefeitos e Presidente do CDL de Novo Progresso-PA;
  • 07    de Novembro
  • 06:30hrs saída de Novo Progresso em direção ao terminal de Transbordo de Miritituba;
  • 12:00hrs almoço em Miritituba, Restaurante; Mirian V – KM 30;
  • 13:30h visita a Companhia Norte de Navegação e Portos –  CIANPORT;
  • 16:30h, saída para Itaituba-PA, pernoite;
  • 17:30h Chegada em Itaituba-PA, pernoite livre;

     

    08    de Novembro
  • 8:00h, reunião com Prefeitos e Presidente do CDL de Itaituba;
  • 12:00h, fim do Estradeiro da Integração;

    O custo da viagem ocorrerá por conta de cada participante.

Fonte: AMM
Comentários Facebook
Veja Também  Feira será realizada na semana do aniversário de Rondonópolis
Continue lendo

Cidades

Secretaria de Saúde de Cáceres realiza ações do Outubro Rosa

Publicado

A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Saúde  e a  Coordenação dos Centros de Especialidades, realizará  um evento para a população cacerense no próximo dia 25 de outubro. Será a ação do outubro rosa no Centro Referencial de Saúde, Ambulatório da Mulher.
O evento terá início às 07h30min com término às 18h30min. Entre as atividades que serão executadas estão: as palestras sobre câncer de colo uterino, mama, autoavaliação e coleta de material citopatológico com a equipe Cáceres Mama em conjunto com docentes e alunos da Universidade do Estado de Mato Grosso; a realização de testes rápidos com apoio da equipe do Centro de Testagem e Acompanhamento; realização de consultas médicas e pedidos de exames de livre demanda a todas mulheres, além da pesagem do programa Bolsa Família.
A Secretária de Saúde Silvana Maria de Souza destaca a importância desta ação. O objetivo é ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, conscientizando cada vez mais a população sobre um tema de imensurável importância.

Fonte: AMM
Comentários Facebook
Veja Também  Feira será realizada na semana do aniversário de Rondonópolis
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana