conecte-se conosco


acidente fatal

Corolla com placas de Várzea Grande bate de frente com carreta e motorista morre em Rodovia de MT

Avatar

Publicado

Um grave acidente com uma vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (24), na ponte sobre o Rio Verde, na BR-163, em Lucas do Rio Verde (332 Km de Cuiabá). A colisão envolvendo uma carreta e um veículo de passeio Corolla com placas de Várzea Grande, resultou no óbito de uma pessoa ainda não identificada.

Atualizada 15:24 Vítima identificada como, Laercio Volpato Fragerri

foto: (arquivo pessoal)

O motorista da Scania de cor branca não se feriu, e uma grande quantidade de óleo diesel do tanque vazou pela pista.

O carro ficou com a lateral esquerda e a frente completamente destruídos e parou às margens da rodovia. Com a violenta pancada frontal, a roda dianteira esquerda da carreta se desprendeu do eixo.

O condutor da carreta disse que tentou evitar a colisão mas não conseguiu. Ele saiu do Rio Grande do Sul e levava cargas para Sorriso e Sinop.

A perícia da Politec de Sorriso está fazendo os procedimentos e, posteriormente, encaminhará laudo para a Polícia Civil indicando a causa do acidente.

Comentários Facebook

acidente fatal

Morador de rua morre ao ser atropelado no centro de Cuiabá

Avatar

Publicado

Rafael Junior Silva, 50 anos, morreu após ser atropelado no cruzamento das ruas Comandante Costa e Cândido Mariano, na região central de Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 22 horas desta terça-feira (13).

Rafael vive em situação de rua e foi atingido por um veículo HB20 no cruzamento das ruas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e chegou a encaminhar vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Todavia, ela não resistiu e foi a óbito.

O motorista do carro prestou auxílio a vítima e acionou a ambulância. A equipe da Delegacia Especializada de Delito de Trânsito (Deletran) foi acionada e realizou o teste do etilômetro, que não constatou teor alcoólico.Imagens de estabelecimentos e câmeras de segurança da região podem ajudar a esclarecer como ocorreu o acidente. O caso é investigado.

Comentários Facebook
Continue lendo

acidente fatal

URGENTE: Bombeiros encontra corpo de jovem que pulou no Rio para salvar amigo

Avatar

Publicado

Foi encontrado nesta terça-feira (22) o corpo do jovem Max Douglas de 19 anos, vítima de afogamento na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Ele estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (20), quando teria se afogado ao tentar salvar Douglas Brian, de 18 anos, que também se afogou.

Só nesse final de semana o número de pessoas que morreram afogadas no Rio Cuiabá e em Chapada dos Guimarães já alcança sete pessoas. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as principais causas de afogamentos estão a imprudência e o excesso de confiança das vítimas.

“Às vezes a pessoa sabe nadar mas vai além dos seus limites, muitas vezes mistura com o álcool, então tudo isso contribui para esses índices de afogamento”, explica o major Heitor Alves de Souza.

APERTE AQUI E SIGA O LAPADA NO INSTAGRAM 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana