conecte-se conosco


ACIDENTE

Carreta tomba em serra de MT e motorista morre carbonizado – VEJA VÍDEO E FOTOS

Publicado

Um homem de 33 anos morreu carbonizado num acidente registrado na BR-364 na Serra de São Vicente, trecho pertencente ao município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). A vítima conduzia uma carreta com carroceria do tipo furgão/conteiner que saiu da pista, tombou e logo em seguida pegou fogo. O acidente foi registrado no quilômetro 349 da rodovia federal por volta das 5h40 deste domingo (23).

Em um vídeo gravado por um condutor e que circula por grupos de WhatsApp é descrito parte da cena trágica presenciada por quem passou pela região após o acidente. “O cara na porta pendurado, pegando fogo junto, que loucura. Aqui na descida da serra da pedra. Tombou um conteiner ali, acabou. O cara estava pendurado na porta pegando fogo junto, parecia um carvão. Que coisa mais feia do mundo, que coisa mais triste”, diz a pessoa na gravação.

O vídeo também mostra  trecho da movimentação na rodovia com a carroceria da carreta fora da pista pegando fogo e veículos do Corpo de Bombeiros nas proximidades trabalhando no atendimento da ocorrência.

Veja Também  Homem sai para comer espetinho e é morto a facadas

A carreta tem placa de Várzea Grande. O nome do motorista que morreu no acidente não foi divulgado.

Comentários Facebook

ACIDENTE

Entregador tem pé arrancado por para-choque de carro em MT | VEJA FOTOS FORTES

Publicado

 

O motociclista Rodrigo Ribeiro Leite, 25, teve o pé arrancado num grave acidente após passar por um quebra-molas e bater num carro, em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar local, o acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (17), no cruzamento das avenidas Inácio Castelli e Tancredo Neves, no bairro Castelândia. O jovem estava num moto Honda CG/125 e bateu num carro, modelo Nissan após “rampar” num quebra-molas. Com o impacto, o para-choque do carro arrancou o pé do entregador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro do jovem, sendo ele encaminhado a uma unidade hospitalar.  O estado de saúde não foi informado. O motorista do carro foi até a delegacia para esclarecer o ocorrido.

Comentários Facebook
Veja Também  Após discussão homem chama desafeto de macaco preto, é espancado por populares
Continue lendo

ACIDENTE

Empresário morre estraçalhado e Corolla fica destruído em acidente na MT-140 – VEJA FOTOS DO ACIDENTE

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | AGORA MATO GROSSO

Empresário no setor de construção Bruno Olídio Bortolas, 23 anos, morreu nesta quinta-feira (17), após um grave acidente na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmen (a 447 e 508 km de Cuiabá). A vítima, que é prima do prefeito Rodrigo Frantz, da cidade Santa Carmen, não usava cinto de segurança e foi arremessada 30 metros do carro. Ele morreu sem chance de socorro.Segundo as informações da Polícia Militar, o carro estava seguindo sentido Sinop quando saiu da pista e capotou diversas vezes. Não se pode afirmar ao certo o que de fato ocorreu. Sabe-se apenas que a vítima não usava cinto de segurança.

Imagem: amp 598973b5 a7b8 4dcd 9ef6 d1f3c493138a e1571338756477 969x556

O carro parou na área de uma fazenda e ficou completamente destruído. Uma das rodas chegou a ser arrancada.A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Imagem: amp WhatsApp Image 2019 10 17 at 15.22.18

Comentários Facebook
Veja Também  MINISTÉRIO PÚBLICO E CONSELHO TUTELAR BAIXAM RESOLUÇÃO RECOMENDANDO RIGOR NA ELEIÇÃO
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana