conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Com ‘transtorno psicológico’, jovem de 24 se suicida e deixa carta à família em Várzea Grande

Publicado

O jovem Rubens Ferronato Filho, 24 anos, deixou uma carta à família e suicidou. A família encontrou o rapaz sem vida, na manhã deste sábado (22.06), no bairro São Mateus,em Várzea Grande. Segundo informações repassadas á Polícia, o rapaz sofria de transtorno psicológico. A depressão é o transtorno psicológico mais frequente.

Este é o quinto suicídio apenas no primeiro semestre deste ano, registrado em Várzea Grande ou de pessoas que moravam no município. De acordo com relatos de familiares, às vítimas sofriam de depressão e transtornos psicológicos. Em maio deste ano, duas pessoas suicidaram, e em junho, este é o terceiro caso.

DEPRESSÃO E TRATAMENTO

Pesquisas de diversos institutos apontam para o crescimento significativo da depressão, doença psiquiátrica crônica, caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança. Por muito tempo ignorada, hoje ela já é vista como um risco de epidemia. A prioridade é tratar a doença com psiquiatra e psicólogo, únicos profissionais capacitados para ajudar na superação das doenças, transtornos e desequilíbrios mentais. Além da busca profissional, as vítimas também podem, caso sintam a necessidade de conversar, se abrir ou buscar amparo, entrar em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita.

Veja Também  Bando cerca viatura, agride 2 PMs e resgata motoqueiro detido em abordagem

Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Rapaz é preso ao ser flagrado pelado na cama de menor em MT

Publicado

Um homem de 29 anos, identificado como P.J.D.J., foi preso, na madrugada desta terça-feira (22), ao ser flagrado pelado na cama de uma menor residencial Matias Neves, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). De acordo com Boletim de Ocorrência, a denúncia foi realizada pela mãe da menor que teria flagrado o homem nu abraçado sua filha na cama. A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o endereço para realizar a prisão do suspeito.  Diante da suspeita, o rapaz foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia  para as providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Veja Também  Homem tem barriga cortada em formato de cruz
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Menina diz que colega de escola a estuprou no Doutor Fábio, em Cuiabá

Publicado

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Uma menina de 14 anos acusa um colega de escola de estupro. A menina revelou aos pais que os abusos ocorreram dentro da sua casa, na tarde de segunda-feira (21), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.  De acordo com as informações, a mãe da menina foi avisada pela cunhada de que ela havia fugido de casa. O motivo até então era desconhecido.

A mulher saiu procurando pela filha, indo inclusive à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em certo ponto das buscas, encontraram a jovem abrigada na casa de uma colega da escola. Lá, ela relatou que no começo da tarde, quando estava sozinha em casa, um colega se aproximou, a puxou pelos cabelos e a estuprou. Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que não soube informar o endereço do agressor. O caso foi registrado e será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários Facebook
Veja Também  Padrasto estupra enteadas de 12 e 16 anos no Residencial Jonas Pinheiro em Cuiabá; menina mais velha some
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana