conecte-se conosco


Entretenimento

Vicente Datena, revela que pediu ajuda espiritual para curar vício

Publicado

Vicente, filho de José Luiz Datena, revelou que procurou ajuda espiritual para tratar seu vício em crack. O apresentador de 38 anos enfrentou o vício dos 16 aos 19 anos, de acordo com o “Fofocalizando”, do SBT.

Leia também: Filho de Datena supera vício em crack e apresentador comemora: “Orgulho”

José Luiz Datena e Vicente Datena
Reprodução/Instagram
José Luiz Datena e Vicente Datena


“Tenho até uma tatuagem em homenagem a ele [Chico Xavier] no antebraço. Foi impressionante. Aquela visita mudou a minha vida. Senti um arrepio (…)  A droga é terrível, experimentar é furada, porque o negócio vicia. Foi o amor da família que me fez sair”, declarou Vicente Datena .

Leia também: “Brasil Urgente” comete gafe e filma TV em que passava “Cidade Alerta”

Ainda de acordo com o “ Fofocalizando ”, o apresentador já está curado do vício em crack há 20 anos. Agora, o herdeiro de Datena se prepara para apresentar o “Na Tela”, programa policial que será exibido em uma emissora afiliada da Band em Goiás.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Termina o namoro de Mileide Mihaile e cantor Wallas Arrais

Entretenimento

Marcelo de Carvalho defende Eduardo Bolsonaro como embaixador dos EUA

Publicado

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! , comentou sobre a possível nomeação de Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador brasileiro nos Estados Unidos. O assunto foi comentado no Twitter, após o empresário compartilhar um texto escrito pelo pastor e deputado Marco Feliciano.

Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Marcelo de Carvalho defende nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixador arrow-options
Divulgação/RedeTV!
Marcelo de Carvalho defende nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixador

Leia também: Após satirizar Eduardo Bolsonaro, Gentili chama seguidor de “retardado”

“Excelente artigo do Feliciano. Com dados históricos e o embasamento legal. Aliás, eu não entendo o fuzuê a respeito da possível nomeação do Eduardo para a embaixada em Washington. Em primeiro lugar, fiz uma pesquisa e tanto nos US [Estados Unidos] como aqui, há um histórico de embaixadores que não são diplomatas de carreira”, disse Marcelo de Carvalho  .

Defensor do governo de Jair Bolsonaro  , o apresentador da RedeTV! se mostrou a favor da ida de Eduardo Bolsonaro para a capital americana. “Além dos citados pelo artigo do Feliciano, cito  o banqueiro Walther Moreira Salles, que desempenhou tão bem sua função que pelo resto da vida foi chamado de embaixador. Do outro lado, 30% dos embaixadores nomeados pelo governo americano não são diplomatas de carreira”, afirmou.

Veja Também  Termina o namoro de Mileide Mihaile e cantor Wallas Arrais

O empresário afirmou também que é preciso que o Brasil continue se aproximando dos americanos, além de buscar novos horizontes para o crescimento das finanças brasileiras. “Com o enorme potencial de negócios que a maior economia do mundo tem a desenvolver conosco, não parece natural que seja nomeado alguém com total trânsito junto ao presidente americano e sua família? Que inclusive já elogiou publicamente a possível a nomeação?”, questionou.

Leia também: Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!, dança hit Eu Vou, Tu Vai

“Como versa a Constituição, o Senado federal tem que aprovar, mas não vamos esquecer que além de tudo, o Eduardo, aos 35 anos, estaria abrindo mão de seu mandato (o mais votado no Brasil) para servir o país. Menos fuzuê, mais pragmatismo, pessoal. Vamos pensar no melhor para o Brasil”, finalizou Marcelo de Carvalho

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

YouTuber Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora

Publicado

IstoÉ

Dora Figueiredo, youtuber de grande sucesso no Brasil, usou seu canal para falar sobre um relacionamento abusivo que viveu no passado. A jovem de 24 anos aparece chorando por diversas vezes nas imagens, e diz que decidiu gravar o vídeo para que mais mulheres não passem por essa situação.

Leia também: Família pede que Hayden Panettiere termine relacionamento abusivo

Youtuber Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo arrow-options
Reprodução/Instagram/@dorafigueiredo
Youtuber Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo

Leia também: Sociedade influencia abordagem de relacionamentos abusivos em novelas

Finalmente eu consegui fazer um vídeo sobre relacionamento abusivo contando um pouco do que eu vivi. Foram exatos 29 minutos chorando sem parar, mas eu cansei de ter medo, não contei nem 1% do que eu vivi, porém contei como eu me sinto e pela primeira vez no canal principal”, escreveu Dora no Twitter  , promovendo o vídeo.

Dora já inicia o vídeo aos prantos, afirmando que não imaginaria que algum dia passaria por uma relação abusiva. “Um relacionamento abusivo começa de uma forma muito sutil. Começa lindo. A pessoa te idolatra, fala que você é uma mulher incrível e aos poucos isso vai se perdendo no meio de algumas ‘dicas’ de como você poderia se comportar melhor (…). Eu lembro muito bem do primeiro sinal: foi quando ele fez: ‘sshhh’, aqui não é lugar pra você falar alto. Foi de um ‘shhh’ para ‘você não pode falar na internet sobre feminismo’. Foi de controlar o volume da minha fala em certos ambientes até controlar o que eu falava na internet”, disse.

Veja Também  A herança de João Gilberto

Além disso, relatou situação de abuso emocional em um restaurante. “Eu ouvi: ‘Eu não vou comer nunca mais perto de você, porque você não respeita a comida’. Ele meteu a mão no meu prato e falou: ‘É por isso que eu não como com você, não cozinho para você e não saio para comer com você, porque você não tem educação’”, afirmou.

Leia também: Como os relacionamentos abusivos são retratados na TV


Os fãs de Dora apontaram que o ex-marido em questão se trata de Otávio Albuquerque  , mais conhecido como ‘Tavião’. Pelas redes sociais, ele chegou a se manifestar sobre o assunto, publicando uma série de tweets sobre o desabafo da ex.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana