conecte-se conosco


Entretenimento

“Toy story 4” possui mais de cem ‘easter eggs’; conheça alguns deles

Publicado

“Toy Story 4”, em cartaz desde a quinta nos cinemas, é o “rei dos easter eggs “, como são chamadas aquelas referências inesperadas a personagens ou elementos de outros filmes. São mais de cem, de acordo com os produtores e diretores da animação, que reinicía a franquia dos brinquedos animados da Pixar .

Leia também: Dez coisas que já sabemos sobre “Toy Story 4”, uma das estreia de junho

Toy Story 4
Reprodução/Twitter
“Toy Story 4” está cheio de easter eggs


Segundo os produtores Jonas Rivera e Mark Nielsen, e o diretor Josh Cooley, disseram na rodada de entrevistas sobre o longa, a sequência mais recheada de surpresas é a da visita de Woody e sua turma ao antiquário. Agora, a partir daqui, revelações importantes serão feitas. Se não quiser saber antes de assistir ” Toy Story 4 “, pode parar de ler.

“É a mãe de todos os easter eggs, essa sequência”, disse Rivera ao site de cultura pop americano DigitalSpy . “Cada frame dela tem algo de todos os filmes (da Disney/Pixar). Há alguns que os departamentos de arte e de cenários contrabandearam sem a gente saber.”

Leia também: Woody reúne seus amigos em missão de resgate no trailer de “Toy Story 4”

Veja Também  Conheça Austin Butler, ator que irá interpretar Elvis Presley nos cinemas

Para dar um exemplo, Nielsen cita um de seus easter eggs preferidos, com o personagem do curta “O jogo de Geri” (1997), que foi lançado colado ao longa ‘Vida de inseto”. O velhinho que joga xadrez consigo mesmo no curta aparece em uma foto em preto-e-branco atrás do caixa do antiquário.

Ainda na loja de antiguidades, há uma pintura que mostra um grupo de cachorros jogando pôquer. São Charlez Muntz e seus cachorros de “Up!: Altas aventuras” (2009).

Até filmes bem recentes, como “Viva: A vida é uma festa” (2018), são contemplados. Em uma cena em que aparece uma vitrola, o disco que está colocado no aparelho é do músico Ernesto de la Cruz. 

Leia também: “Toy Story” x “Carros”: Qual a melhor franquia da Pixar?

 Algumas referências clássicas também estão de volta, como a empresa de mudanças Eggman, dos dois primeiros ” Toy Story “, que na verdade faz homenagem ao designer de produção da Pixar, Ralph Eggleston. Outra, é a placa A113, que aparece em todos os longas da franquia.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Cissa Guimarães relembra morte do filho após nove anos: “Saudades doídas”

Publicado

Cissa Guimarães usou o seu perfil do Instagram para falar da morte do filho, Rafael Mascarenhas, que completa nove anos neste sábado (20). Em 2010, aos 18 anos, o jovem morreu após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel que estava em manutenção, no Rio de Janeiro. 

Leia também: Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Cissa Guimarães com Rafael arrow-options
Reprodução/Instagram/cissaguimaraes
Cissa Guimarães fez uma publicação no Instagram para falar sobre a morte do filho, Rafael, após nove anos

“Rafael, meu filho , 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho”, escreve  Cissa Guimarães .

Leia também: Thyane Dantas e Mileide Mihaile curtem show de Sandy e Júnior em Fortaleza

“Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! Muita Luzzzz p todos nós!”, finaliza  Cissa Guimarães .

Veja Também  Taylor Swift, Jennifer Hudson e outros famosos brilham em trailer de “Cats”

Ver essa foto no Instagram

Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! #rafaelmascarenhas #rafiusk Muita Luzzzz p todos nós!

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em 19 de Jul, 2019 às 8:05 PDT

Fonte: IG Gente

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Publicado

IstoÉ

Após 21 anos de TV Globo, Márcio Canuto está de saída da emissora , e o objetivo principal a partir de agora será descansar. No entanto, de acordo com informações do Notícias da TV, esse não foi o único motivo que fez com que ele deixasse a Globo.

Leia também: Márcio Canuto leva mordida de torcedor durante transmissão ao vivo

Apesar de ser muito querido pela equipe, levando até Sabina Simonato às lágrimas com sua saída, o jornalista de 73 anos estava se sentindo desprestigiado pela chefia. Desde as entradas ao vivo que fez em restaurantes e bares entre abril e maio, Márcio Canuto não aparecia no vídeo.

Márcio Canuto
Reprodução/Instagram/@marciocanuto
Márcio Canuto deixou a Rede Globo

Ainda segundo o Notícias da TV, outro fator que mostra o possível desprestígio do repórter com a chefia, se deve ao fato de nenhum dos principais diretores terem aparecido na festa de despedida, promovida por outros repórteres da casa.

A Globo foi procurada pelo portal de notícias para comentar sobre o assunto. Por meio de sua assessoria, a emissora negou que a ausência de diretores na festa tenha diso por falta de prestígio de Canuto, e justificou que Ali Kamel, diretor-geral, se recupera de cirurgia, enquanto que Ricardo Villela, diretor-executivo, está em férias, e Silvia Faria, outro nome forte da direção da Globo , está no RJ cobrindo a ausência de outros diretores.

Veja Também  Bolsonaro critica “Bruna Surfistinha” e quer Ancine em Brasília

Leia também: Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

A emissora também se manifestou sobre o “sumiço” de Márcio Canuto , dizendo que ele parou de fazer reportagens porque se recuperava de uma cirurgia de varizes. Além de dizer que ele participou das coberturas do último Carnaval, da Copa do Mundo, e das Eleições, eventos considerados de grande importância pela Globo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana