conecte-se conosco


Entretenimento

“Toy story 4” possui mais de cem ‘easter eggs’; conheça alguns deles

Publicado

“Toy Story 4”, em cartaz desde a quinta nos cinemas, é o “rei dos easter eggs “, como são chamadas aquelas referências inesperadas a personagens ou elementos de outros filmes. São mais de cem, de acordo com os produtores e diretores da animação, que reinicía a franquia dos brinquedos animados da Pixar .

Leia também: Dez coisas que já sabemos sobre “Toy Story 4”, uma das estreia de junho

Toy Story 4
Reprodução/Twitter
“Toy Story 4” está cheio de easter eggs


Segundo os produtores Jonas Rivera e Mark Nielsen, e o diretor Josh Cooley, disseram na rodada de entrevistas sobre o longa, a sequência mais recheada de surpresas é a da visita de Woody e sua turma ao antiquário. Agora, a partir daqui, revelações importantes serão feitas. Se não quiser saber antes de assistir ” Toy Story 4 “, pode parar de ler.

“É a mãe de todos os easter eggs, essa sequência”, disse Rivera ao site de cultura pop americano DigitalSpy . “Cada frame dela tem algo de todos os filmes (da Disney/Pixar). Há alguns que os departamentos de arte e de cenários contrabandearam sem a gente saber.”

Veja Também  Cantora protesta no Grammy Latino: “No Chile, torturam, estupram e matam”

Leia também: Woody reúne seus amigos em missão de resgate no trailer de “Toy Story 4”

Para dar um exemplo, Nielsen cita um de seus easter eggs preferidos, com o personagem do curta “O jogo de Geri” (1997), que foi lançado colado ao longa ‘Vida de inseto”. O velhinho que joga xadrez consigo mesmo no curta aparece em uma foto em preto-e-branco atrás do caixa do antiquário.

Ainda na loja de antiguidades, há uma pintura que mostra um grupo de cachorros jogando pôquer. São Charlez Muntz e seus cachorros de “Up!: Altas aventuras” (2009).

Até filmes bem recentes, como “Viva: A vida é uma festa” (2018), são contemplados. Em uma cena em que aparece uma vitrola, o disco que está colocado no aparelho é do músico Ernesto de la Cruz. 

Leia também: “Toy Story” x “Carros”: Qual a melhor franquia da Pixar?

 Algumas referências clássicas também estão de volta, como a empresa de mudanças Eggman, dos dois primeiros ” Toy Story “, que na verdade faz homenagem ao designer de produção da Pixar, Ralph Eggleston. Outra, é a placa A113, que aparece em todos os longas da franquia.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Maroon 5 fará 4 shows no Brasil

Publicado

source

Os fãs brasileiros do Maroon 5 já podem comemorar! Isso porque a banda anunciou, nesta terça-feira (19), que fará quatro shows no Brasil em 2020. Adam Levine e companhia passarão por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife.

Leia também: Maroon 5 fará quatro shows no Brasil em 2020; veja os preços dos ingressos

Maroon 5 arrow-options
Reprodução/Instagram
Maroon 5


Os shows do Maroon 5 acontecerão nos dias 1º de março, no Allianz Parque; 3 de março no Estádio Mané Garrincha; dia 5 de março no Esplanada do Classic Hall e no dia 6, na Área Externa da Jeunesse Arena.

Leia também: Festival que teria show de Maroon 5 em SP é adiado por tempo indeterminado

As apresentações ainda contarão com a abertura do trio musical Melim. Nas quatro datas do  Maroon 5 no Brasil , os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva nos dias 25 e 26 de novembro, começando às 10h do dia 25 pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 28 de novembro, às 10h pela internet e 12h nas bilheterias oficiais.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Bebê a caminho? Simone revela seus planos para segunda gravidez
Continue lendo

Entretenimento

Marcelo Bandeira celebra 20 anos de carreira e fala de peça que cita seu nome

Publicado

source

Na recém-lançada autobiografia “Sem Arrependimentos”, de Solange Gomes, Marcelo Bandeira, colunista do iG Gente , é descrito por Ricardo Feltrin, do Uol , como “um dos melhores assistentes que eu já tive”. Quando a “Folha da Tarde” deixou de existir para dar lugar ao “Agora São Paulo”, Feltrin era o principal colunista do jornal, que estava “bombando” em vendas.

Leia também: Fofura! Renée Zellweger posa sorridente em clique de Emilia Pedersen

Marcelo Bandeira arrow-options
ig
Marcelo Bandeira


“Eu tinha dois assistentes e uma página inteira dedicada a informações exclusivas sobre famosos, entrevistas interessantes e fotos imensas (raridade nos tempos de papel), além de um espaço para humor na forma de quadrinhos. Era um sonho. Era fevereiro de 1999 quando um dos meus mais fiéis auxiliares, Marcelo Bandeira , me ligou esbaforido de um orelhão na rua. ‘Ricardo, tem uma nova moça da banheira do Gugu. Acho que cansaram dela (Luiza Ambiel)’. Eu confiava no Marcelo, que foi um dos melhores assistentes que eu já tive e a quem faço questão de dar crédito pelo ‘furo’. Para um jornal popular como o ‘Agora São Paulo’, era um baita furo”, destacou o jornalista em depoimento ao livro.

Leia também: Neymar recebe foto de quadro em sua homenagem em grupo de amigos no WhatsApp

Veja Também  Ludmilla diz que “fez amor” e web brinca: “Passou dos 4 orgasmos, né?”

Por falar em notícias exclusivas, duas delas ganharam a capa da extinta revista “Conta Mais” e fizeram bastante barulho na época: a chegada de Melinda para coroar o casamento de Thaís Fersoza e Michel Teló e a adoção de Chissomo, apelidada de Titi, por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso . Após desmentidos das assessorias e dos famosos, as devidas confirmações. “Só publico o que tenho certeza ou quando estou munido de provas e informações. Até para falar da vida das celebridades é preciso muita cautela”, disse à reportagem.

Marcelo Bandeira arrow-options
Reprodução/Instagram
Marcelo Bandeira


Mas não é só. Especializado em celebridades, o paulistano tem se mostrado um verdadeiro camaleão diante dos desafios que o ofício do jornalismo vem oferecendo nas suas duas décadas de estrada. Foi um dos primeiros colunistas a debutar na bancada do “TV Fama”, ao lado de Monique Evans e Paulo Bonfá, no início dos anos 2000. “Eu só tenho elogios. Trabalhei com o Marcelo Bandeira há alguns anos e é como sempre falo: profissional ético, bondoso, gentil, transparente, isento e todas as outras qualidades que poderia dizer de um ser humano”, detalhou Claudia Pacheco, com quem Bandeira dividiu a cena nos extintos “Mulheres em Foco (Rede Mulher de Televisão) e “Pra Você” (TV Gazeta).

Veja Também  Cantora de K-pop comenta prisão de homem negro e é criticada: “Racista”

Vale destacar também que Marcelo recebeu novos convites para voltar ao vídeo e um deles é para dar dicas de cultura e lazer no “Papo Vip”, de Luciano Faccioli, na Rede Brasil de Televisão. Por fim, no dia 11 de setembro, o meme do beijo para a atriz Leila Lopes completou oito anos. Na época, coube a ele informar a apresentadora Claudete Troiano sobre a morte da ex atriz da Globo. Com a grande repercussão do caso, a cena icônica foi parar nas páginas da “Biografia da Televisão Brasileira”, lançada pela Matrix Editora e escrita por Flávio Ricco em parceria com José Armando Vannucci.

Marcelo Bandeira arrow-options
Reprodução/Instagram
Marcelo Bandeira


Leia também:  Gutto Soares lança DVD e é prestigiado por Aritana Maroni, David Brazil e mais

Recém-chegado da Europa, onde se dividiu entre França, Bélgica, Holanda e Alemanha, Marcelo Bandeira está feliz porque novembro é o mês em que comemora mais uma primavera: 44 anos. Outro motivo para celebração? “Ser homenageado pelo elenco da comédia ‘Procura-se Uma Virgem’, que ficou em cartaz até o último dia 4 de novembro, na sala Laura Cardoso, no Teatro Shopping West Plaza, em São Paulo”. O colunista era citado durante uma cena protagonizada pelos ex-BBBs Daniel Fontes e Janaina do Mar.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana