conecte-se conosco


'' Peitudos''

SEM MISERICÓRDIA: dupla é presa após furtar fios da rede elétrica da Santa Casa

Publicado

Dois homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (21), após furtarem fios elétricos do Hospital Santa Casa, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. A unidade está de portas fechadas desde o dia 11 de março, após alegar problemas financeiros, e deve reabrir até julho. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do hospital por volta de 10h30.

Os funcionários relataram que um dos suspeitos estava vestido uma camisa branca e usando um boné azul. Já o outro estava de camisa de manga longa azul. Eles foram vistos  fugindo pelos fundos do colégio Cesário Neto. Os policiais militares então começaram a fazer rondas pelo local em busca dos bandidos. Um dos suspeitos, identificado como E.D.S.A. foi encontrado por uma das viaturas na lateral do Morro da Luz carregando um rolo de fio elétrico.

O segundo ladrão, identificado como E.S.A., foi encontrado com outro rolo de fio, na Rua Diogo Domingos Ferreira, próximo ao local onde o primeiro suspeito foi localizado.

Veja Também  MINISTÉRIO PÚBLICO E CONSELHO TUTELAR BAIXAM RESOLUÇÃO RECOMENDANDO RIGOR NA ELEIÇÃO

Os dois homens não estavam com nenhum documento de identificação. Eles afirmaram que eram moradores de rua. Os materiais furtados foram apreendidos pela PM. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Em Várzea Grande bandidos roubam 16 carros em revenda

Publicado

Bandidos invadiram uma revendedora de veículos e furtaram 16 carros na madrugada desta segunda-feira (21). O crime ocorreu na região do bairro da Manga, em Várzea Grande.

O furto só foi percebido nesta manhã e equipes da Polícia Militar foram acionadas. A empresa divulgou uma lista das placas do carro e pede ajuda da população.

As informações preliminares são de que as chaves já estavam no contato dos carros. Segundo a Polícia Militar, seis veículos passaram pela região de Jangada (88 quilômetros de Cuiabá). 

A ocorrência está em andamento e o empresário deslocou-se até a delegacia para fazer registro do fato.

Veja a lista de placas dos carros furtados:

ECOSPORT PRETA- NJD-5053(Localizado) 

UNO PRATA- NRU-3358(Localizado) 

COROLA PRATA- NVV-7500

HB20 SEDAN- OAY-7948

LOGAN BRANCO- NPQ-8934

UNO PRETO – NUF-8178

STRADA PRATA- PZL-4908

GOL G6 BRANCO- NJQ-5942

GOL G5 BRANCO- OAP-1618

GOL G7 PRETO- QCP-3805

PALIO PRETO- KAU-8657

UNO PRATA- NPG-2013

FOX PRATA- NPC-1559

POLO PRATA- APQ-1210

CLASSIC PRATA- OAR-9679

SYMBOL PRATA- OBE-2431

ALGUNS VEÍCULOS JÁ FORAM RECUPERADOS 

View this post on Instagram

Em Várzea Grande bandidos roubam 16 carros em revenda. Polícia começa recuperar parte dos veículos Roubados. Bandidos invadiram uma revendedora de veículos e furtaram 16 carros na madrugada desta segunda-feira (21). O crime ocorreu na região do bairro da Manga, em Várzea Grande. O furto só foi percebido nesta manhã e equipes da Polícia Militar foram acionadas. A empresa divulgou uma lista das placas do carro e pede ajuda da população. As informações preliminares são de que as chaves já estavam no contato dos carros. Segundo a Polícia Militar, seis veículos passaram pela região de Jangada (88 quilômetros de Cuiabá). A ocorrência está em andamento e o empresário deslocou-se até a delegacia para fazer registro do fato. Veja a lista de placas dos carros furtados: ECOSPORT PRETA- NJD-5053(Localizado) UNO PRATA- NRU-3358(Localizado) COROLA PRATA- NVV-7500 HB20 SEDAN- OAY-7948 LOGAN BRANCO- NPQ-8934 UNO PRETO – NUF-8178 STRADA PRATA- PZL-4908 GOL G6 BRANCO- NJQ-5942 GOL G5 BRANCO- OAP-1618 GOL G7 PRETO- QCP-3805 PALIO PRETO- KAU-8657 UNO PRATA- NPG-2013 FOX PRATA- NPC-1559 POLO PRATA- APQ-1210 CLASSIC PRATA- OAR-9679 SYMBOL PRATA- OBE-2431

A post shared by SITE DE NOTICIAS (@lapada_lapada) on

Comentários Facebook
Veja Também  Homem é chamado no portão de casa e assassinado com três tiros no São Mateus
Continue lendo

'' Peitudos''

BANDIDAGEM EM DOSE DUPLA: Gêmeos são presos com produtos roubados em Várzea Grande

Publicado

Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta segunda-feira (01), no bairro Manga, os irmãos gêmeos Raylann Duarte de Oliveira e Thaylan Duarte de Oliveira (20), por receptação de produtos. A dupla estava acompanhada de um adolescente durante a abordagem. Durante ronda pelo bairro, os policiais foram informados de que pessoas estariam vendendo produtos eletrônicos de origem duvidosa. Ao atender a ocorrência, os militares chegaram em uma casa abandonada, onde encontraram os irmãos e o menor de idade T.L.D. (14).

No local, os agentes encontraram notebook, máquina de plastificar documentos, caixas de som, celulares, fones de ouvido e carregadores. Com a informação que uma loja do bairro tinha sido furtada dias antes, a guarnição entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, que reconheceu todos os produtos. Os três alegaram que moram na casa e que teriam comprado o material de uma pessoa que não sabem o nome. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários Facebook
Veja Também  Mulher encontra corpo do marido pendurado em corda no Jardim Paula II, em Várzea Grande
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana