conecte-se conosco


'' Peitudos''

SEM MISERICÓRDIA: dupla é presa após furtar fios da rede elétrica da Santa Casa

Publicado

Dois homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (21), após furtarem fios elétricos do Hospital Santa Casa, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. A unidade está de portas fechadas desde o dia 11 de março, após alegar problemas financeiros, e deve reabrir até julho. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do hospital por volta de 10h30.

Os funcionários relataram que um dos suspeitos estava vestido uma camisa branca e usando um boné azul. Já o outro estava de camisa de manga longa azul. Eles foram vistos  fugindo pelos fundos do colégio Cesário Neto. Os policiais militares então começaram a fazer rondas pelo local em busca dos bandidos. Um dos suspeitos, identificado como E.D.S.A. foi encontrado por uma das viaturas na lateral do Morro da Luz carregando um rolo de fio elétrico.

O segundo ladrão, identificado como E.S.A., foi encontrado com outro rolo de fio, na Rua Diogo Domingos Ferreira, próximo ao local onde o primeiro suspeito foi localizado.

Veja Também  Embriagado, idoso efetua disparo e agride esposa na frente de netos

Os dois homens não estavam com nenhum documento de identificação. Eles afirmaram que eram moradores de rua. Os materiais furtados foram apreendidos pela PM. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

BANDIDAGEM EM DOSE DUPLA: Gêmeos são presos com produtos roubados em Várzea Grande

Publicado

Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta segunda-feira (01), no bairro Manga, os irmãos gêmeos Raylann Duarte de Oliveira e Thaylan Duarte de Oliveira (20), por receptação de produtos. A dupla estava acompanhada de um adolescente durante a abordagem. Durante ronda pelo bairro, os policiais foram informados de que pessoas estariam vendendo produtos eletrônicos de origem duvidosa. Ao atender a ocorrência, os militares chegaram em uma casa abandonada, onde encontraram os irmãos e o menor de idade T.L.D. (14).

No local, os agentes encontraram notebook, máquina de plastificar documentos, caixas de som, celulares, fones de ouvido e carregadores. Com a informação que uma loja do bairro tinha sido furtada dias antes, a guarnição entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, que reconheceu todos os produtos. Os três alegaram que moram na casa e que teriam comprado o material de uma pessoa que não sabem o nome. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários Facebook
Veja Também  Discussão por vaga termina em tiro em pátio de posto em VG
Continue lendo

'' Peitudos''

Empresário dirige bêbado, armado e ao ser filmado agredi equipe de TV em Cuiabá – VEJA FOTOS

Publicado

O empresário Daniel Sguarezi Mussa de Morais, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar, após ser flagrado dirigindo embriagado, portar arma de fogo e ainda agredir repórteres na Central de Flagrantes, no Verdão, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel que é dono de uma empresa de reciclagens na Capital, foi detido por volta das 22h40, próximo ao relógio dos 300 anos, na Avenida Mato Grosso, no Centro. Bebâdo, ele conduzia um veículo Land Rover branco, quando foi abordado pela Polícia Militar.

Na abordagem, Daniel confessou ter bebido. Durante as buscas no carro, a PM encontrou um revólver calibre 38, com sete munições, sendo uma já deflagrada. Questionado, o empresário apresentou apenas o registro da arma, porém, não tinha porte para usa-la. Nervoso, na Central de Flagrantes da Capital, o motorista teria se exaltado ao perceber que estava sendo filmado por uma equipe de reportagem da TV Brasil Oeste.

Segundo o BO, o empresário agrediu o cinegrafista, danificando o aparelho transmissor e tentou bater no repórter.

Veja Também  Embriagado, idoso efetua disparo e agride esposa na frente de netos

O suspeito foi autuado por ameaça, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, resistência e conduzir veículo sob a influência de álcool.

Fonte: O Bom da Notícia

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana