conecte-se conosco


''Orgulho para os pais" SQN

Raivoso, homem bêbado ‘surra’ a própria mãe e tenta matá-la com facão em MT

Publicado

Após, supostamente, passar o feriado bebendo e usando drogas, Marcelo Monteiro, 40 anos, agrediu fisicamente a mãe de 56 anos com socos e puxões de cabelo. A mulher ainda foi ameçada de morte com um facão. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (20).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta 20:30h por moradores, que relataram que Marcelo estava bastante alterado e a mãe C.M.M., 56 anos, gritava muito dentro da casa. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo o B.O, o suspeito tentou agredir também os policiais que tiveram de usar da ‘força moderada’ para contê-lo.

A mãe disse à polícia, que seu filho chegou em visível estado de embriaguez, lhe xingando e, em seguida, passou a desferir socos e ainda a ameçou de morte com um facão. A mulher contou ainda que o suspeito faz uso de bebida alcoólica e drogas constantemente e todas as vezes agride o seu filho, uma criança de oito anos.

O suspeito foi ouvido e permaneceu preso até audiência de custódia.

Fonte: O Bom da Notícia

Comentários Facebook
Veja Também  VÁRZEA GRANDE JÁ EMPOSSOU 80% DOS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO

''Orgulho para os pais" SQN

Idosa de 82 anos é resgatada passando fome e trancada sozinha; filha e netas são presas em VG

Publicado

Uma idosa de 82 anos foi resgatada na noite dessa terça-feira (16), depois que ficou trancada sozinha dentro de uma casa no Bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande. A filha de 52 anos e duas netas de 22 e 21 anos foram presas. Segundo a Polícia Militar, as três foram detidas por abandono de incapaz, maus-tratos, desacato, ameaça, injúria e resistência.

Vizinhos chamaram a PM depois que a ouviram a idosa gritando dentro da casa, pedindo comida. A PM chegou até o bairro e viu a idosa sozinha na residência que implorava que os policiais a tirassem do local. Afirmando que estava sozinha, com fome e passando mal. Com muita dificuldade, ela conseguiu chegar até a janela e conversou com a polícia.

Ela afirmou que a filha e as netas são responsáveis pelos cuidados dela, mas as três tinham saído há algumas horas e a deixaram sozinha trancada na residência.

A idosa conseguiu lembrar o número do telefone de uma nora, que falou com a polícia e foi até o local. A nora e um filho da vítima, além das netas e da filha dela, chegaram juntos na residência. Houve confusão e discussão, até que uma das netas chutou um dos policiais.

Veja Também  Membro do Comando Vermelho que decapitou dois homens a mando de facção é preso

As suspeitas disseram à polícia que ‘trabalham o dia inteiro e estavam cansadas de cuidar da idosa’. As netas e a filha foram levadas à delegacia.

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Comentários Facebook
Continue lendo

''Orgulho para os pais" SQN

Adolescente de VG desaparece por dois dias e volta pra casa dizendo ter sido drogada e estuprada

Publicado

Uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (13), reapareceu nessa segunda-feira (15) contando à mãe ter sido drogada e estuprada. A menina é moradora do Bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, mas o caso foi registrado em Cuiabá. No domingo (14), a mãe da adolescente procurou a polícia dizendo que no sábado (13) a filha saiu para tomar banho de piscina na casa de uma amiga da escola. Porém, quando os pais a procuraram na casa da amiga, ela nem havia passado por lá.

Por volta da 0h do domingo (14), a mãe conseguiu trocar mensagens com a filha pelo celular e a menina teria dito que não sabia onde estava e que estava com medo. A mãe, no entanto, achava que outra pessoa era quem tinha respondido as mensagens, não a filha. No fim da noite dessa segunda-feira (15), a mãe voltou a procurar a polícia afirmando que, após dois dias, a menina retornou para casa e contou que estava na companhia de outra amiga, que não a deixava ir embora do local onde estavam.

A adolescente relatou que estava em uma casa no Bairro Planalto, em Cuiabá, que tinha festa o tempo todo, com bebidas, narguilé e maconha. Ela afirmou, ainda, que foi drogada e abusada sexualmente por um homem. O primeiro boletim havia sido registrado como “desaparecimento de pessoa”; o segundo como “estupro”. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

Comentários Facebook
Veja Também  Embriagado, idoso efetua disparo e agride esposa na frente de netos
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana