conecte-se conosco


''Orgulho para os pais" SQN

Raivoso, homem bêbado ‘surra’ a própria mãe e tenta matá-la com facão em MT

Publicado

Após, supostamente, passar o feriado bebendo e usando drogas, Marcelo Monteiro, 40 anos, agrediu fisicamente a mãe de 56 anos com socos e puxões de cabelo. A mulher ainda foi ameçada de morte com um facão. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (20).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta 20:30h por moradores, que relataram que Marcelo estava bastante alterado e a mãe C.M.M., 56 anos, gritava muito dentro da casa. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo o B.O, o suspeito tentou agredir também os policiais que tiveram de usar da ‘força moderada’ para contê-lo.

A mãe disse à polícia, que seu filho chegou em visível estado de embriaguez, lhe xingando e, em seguida, passou a desferir socos e ainda a ameçou de morte com um facão. A mulher contou ainda que o suspeito faz uso de bebida alcoólica e drogas constantemente e todas as vezes agride o seu filho, uma criança de oito anos.

O suspeito foi ouvido e permaneceu preso até audiência de custódia.

Veja Também  Rapaz vai à cachoeira da Martinha curtir o domingo, e perto de ir embora, dá ultimo mergulho e morre

Fonte: O Bom da Notícia

Comentários Facebook

''Orgulho para os pais" SQN

Estudantes de Física postam foto anunciando “massacre” na UFMT

Publicado

Uma imagem compartilhada nas redes sociais, onde dois alunos do curso de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anunciam um suposto “massacre”, motivaram que a instituição pública de ensino superior publicasse uma nota nesta sexta-feira (26). No texto, a UFMT informou que os dois alunos já foram identificados e que irá adotar “medidas necessárias visando o bem-estar dos mesmos e da comunidade acadêmica”.

Na imagem, que vem circulando nas redes sociais, um dos alunos usa uma “touca ninja” e também uma camiseta do jogo eletrônico Call of Duty (um first-person shooter, ou jogo de tiro em primeiro pessoa). O outro estudante veste uma camiseta branca convencional. A legenda da foto, tirada aparentemente num dos banheiros da UFMT, contém a expressão: “Partiu, massacre hoje galera”.

A imagem chegou à direção da UFMT, que também informou que está “acompanhando” os alunos. Informações extraoficiais revelam que os estudantes disseram se tratar apenas de uma “brincadeira”. Confira abaixo a nota oficial da Universidade.

Veja Também  Menina diz que colega de escola a estuprou no Doutor Fábio, em Cuiabá

“A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informa que a Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Prae), juntamente com a direção do Instituto de Física e a coordenaçao de curso está realizando o acompanhamento dos estudantes, para adotar as medidas necessárias visando o bem-estar dos mesmos e da comunidade acadêmica”.

Comentários Facebook
Continue lendo

''Orgulho para os pais" SQN

Idosa é internada e tem braço quebrado após apanhar do filho em MT

Publicado

Devanildo Rodrigues dos Santos foi detido pela Polícia Militar (PM) em Nobres (123 km de Cuiabá) durante a tarde de sábado (20) sob suspeita de ter agredido a própria mãe com socos e pontapés. A vítima sofreu fratura em um dos braços. O caso foi denunciado de forma anônima aos policiais. Informação esclareceu que durante a noite de sexta-feira (19) houve a agressão. Somente no sábado a guarnição localizou Devanildo Rodrigues.

Encaminhado ao posto policial da cidade, o boletim de ocorrência não foi confeccionado até a manhã deste domingo (21) por problemas no sistema integrado de registros. O suspeito será ouvido pelo delegado e depois liberado.
Debilitada, a vítima segue internada no Hospital Laura de Vicuna.

Comentários Facebook
Veja Também  Jovens que morreram afogados no rio Cuiabá tinham acabado de reatar namoro
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana