conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Marido flagra conversa de mulher com amante, segue até encontro e mata o ‘Ricardão’ com facadas – VEJA VÍDEO

Avatar

Publicado

Romário Silva, 30 anos, foi preso suspeito de matar o jovem Renan Fernando Zabot, de 21 anos, no município de Ipiranga do Norte. A vítima foi assassinada a facadas no último domingo (16). Após o crime, o suspeito fugiu para o estado do Maranhão, onde foi preso nessa quarta-feira (19). De acordo com o delegado Nilson Farias, responsável pelas investigações, o crime teve motivação passional. Romário, após descobrir uma suposta traição da esposa, foi à casa de Renan e o matou a facadas, segundo a polícia. A esposa do suspeito também estava no imóvel quando o crime ocorreu.

Após o homicídio, o casal fugiu para o Estado do Maranhão. Conforme as investigações, no último domingo, a esposa do suspeito disse que iria ao trabalho. Porém, o marido leu uma troca de mensagens íntimas e descobriu que a mulher se encontraria pela primeira vez com o suposto amante na casa dele. Ao chegar na residência da vítima e encontrar a esposa e o rapaz, Romário teria se descontrolado e atingiu Renan com cerca de quatro golpes de faca.

Segundo o delegado, a esposa do suspeito não responderá pelo crime, uma vez que ela não desejava a morte do rapaz. “Nós fizemos a apreensão dos celulares. Por meio de conversas em aplicativos, verificamos que existia um contato da vítima com a esposa do suspeito do crime. A Polícia Civil já tinha representado pela prisão, aguardava a decisão judicial, e informamos a outras forças de segurança que também nos auxiliaram nesse cumprimento de prisão”.

Romário foi detido após ser abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Envolvimento com mulher de bandido teria sido motivo da morte de homem no CPA

Avatar

Publicado

Adriano Silva foi executado com tiros na cabeça dentro de seu carro na Avenida Mutum, no bairro CPA IV, na tarde sábado.

Segundo informações e depoimento de populares, a vítima estaria saindo com uma mulher de um criminoso da região, o que teria motivado a execução.

Câmeras de segurança da região ajudaram a identificar a motocicleta usada pelos atiradores. Em checagens, foi descoberto que ela é produto de roubo/ furto há alguns meses.  Adriano Silva de Albuquerque Amorim, tinha 30 anos de idade e era morador de Várzea Grande.

Uma situação que teria gerado revolta e confusão com familiares da vitima, é que informações de amigos relataram que o mandante teria ido ao velório  dele na funerária Santo Antonio em VG

A Polícia Civil vai investigar o caso. Adriano não tinha passagens pela polícia.

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Menina de 1 ano se afoga em balde d’água

Avatar

Publicado

Uma menina de 1 ano foi socorrida depois se afogar um em balde água, nesse domingo (26), no Bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A família disse que a criança brincava na varanda de casa quando caiu na água.

O balde no qual ela caiu acumulava a água que sai da máquina de lavar. A Polícia Militar foi chamada e prestou os primeiros socorros para a criança. Em seguida, ela foi socorrida pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A criança continua internada na UPA e deve passar por exames nesta segunda-feira (27).

Samu socorreu a criança — Foto: Bem Notícias

Samu socorreu a criança — Foto: Bem Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana