conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Marido flagra conversa de mulher com amante, segue até encontro e mata o ‘Ricardão’ com facadas – VEJA VÍDEO

Publicado

Romário Silva, 30 anos, foi preso suspeito de matar o jovem Renan Fernando Zabot, de 21 anos, no município de Ipiranga do Norte. A vítima foi assassinada a facadas no último domingo (16). Após o crime, o suspeito fugiu para o estado do Maranhão, onde foi preso nessa quarta-feira (19). De acordo com o delegado Nilson Farias, responsável pelas investigações, o crime teve motivação passional. Romário, após descobrir uma suposta traição da esposa, foi à casa de Renan e o matou a facadas, segundo a polícia. A esposa do suspeito também estava no imóvel quando o crime ocorreu.

Após o homicídio, o casal fugiu para o Estado do Maranhão. Conforme as investigações, no último domingo, a esposa do suspeito disse que iria ao trabalho. Porém, o marido leu uma troca de mensagens íntimas e descobriu que a mulher se encontraria pela primeira vez com o suposto amante na casa dele. Ao chegar na residência da vítima e encontrar a esposa e o rapaz, Romário teria se descontrolado e atingiu Renan com cerca de quatro golpes de faca.

Segundo o delegado, a esposa do suspeito não responderá pelo crime, uma vez que ela não desejava a morte do rapaz. “Nós fizemos a apreensão dos celulares. Por meio de conversas em aplicativos, verificamos que existia um contato da vítima com a esposa do suspeito do crime. A Polícia Civil já tinha representado pela prisão, aguardava a decisão judicial, e informamos a outras forças de segurança que também nos auxiliaram nesse cumprimento de prisão”.

Veja Também  Rapaz vai à cachoeira da Martinha curtir o domingo, e perto de ir embora, dá ultimo mergulho e morre

Romário foi detido após ser abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Jovens que morreram afogados no rio Cuiabá tinham acabado de reatar namoro

Publicado

Após sete mortes por afogamento registradas em rios de Mato Grosso neste fim de semana, o corpo de Max Douglas, de 19 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), em próximo da Passagem da Conceição. O namorado de Max, Douglas Bryan, de 18, ainda segue desaparecido. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Douglas Bryan e Max Douglas sumiram na tarde de domingo (20). As buscas continuam.

Os jovens eram um casal e teriam reatado o namoro no mesmo dia do incidente. No perfil do Facebook dos dois, vários amigos e familiares lamentam o acidente. Dois irmãos também sumiram no rio Cuiabá, no sábado. Cleonilson  Aparecido Pereira da Silva,16, e João Vitor Rodrigues, 20. Os dois registros aconteceram na altura do bairro Vitória Régia, perto da Rodovia dos Imigrantes. O corpo de um deles foi encontrado.

Ainda no domingo, outro afogamento foi registrado no Porto, em Cuiabá. De acordo com os bombeiros, um homem em situação de rua estava bêbado, quando acidentalmente caiu no rio Cuiabá. O corpo foi localizado pela tarde. Ele se afogou próximo a margem e os bombeiros não precisaram de mergulhadores para resgatar o corpo. Por estar sem documentos no momento do acidente, o homem ainda não foi identificado. Sete pessoas se afogaram em rios de Mato Grosso, neste fim de semana. No sábado (19) foram 3 afogamentos e 4 no domingo (20), a maioria deles na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Veja Também  Mulher dá facada no pescoço do marido durante briga

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, 4 das ocorrências foram no ponto turístico várzea-grandense. O local é o que tem maior índices de afogamentos no estado, segundo pesquisa dos militares realizada nos últimos anos. O rio Cuiabá, na região da Passagem da Conceição, exige muita atenção e cuidado dos banhistas, pois a correnteza é forte e existem rebojos no local, que arrastam quem estiver na água. Os bombeiros recomendam que quem visitar o lugar permaneça na ilha e se afaste de espaços onde a água chega na cintura, para garantir a segurança.

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Mulher dá facada no pescoço do marido durante briga

Publicado

Um homem, identificado pelas iniciais L. B. A., 42 anos, foi esfaqueado por sua mulher, F. M. S., 33 anos, durante o início da noite de domingo (20), após briga entre o casal em casa, numa área de invasão conhecida como Paraisópolis no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento de primeiros socorros e depois encaminhou o homem para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) devido à gravidade dos ferimentos na região do pescoço e costas.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18h para atender uma briga de casal. No local os militares encontraram apenas a vítima, que estava visivelmente bêbada e bastante agressiva, muito ferida e ensanguentada. O casal, que estaria bebendo juntos, discutiu e logo entraram em luta corporal, quando a mulher teria se apossado de uma faca e dado vários golpes contra o marido e fugido em seguida.

A acusada F. M. S. não foi encontrada até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e busca fugitiva. A ocorrência foi registrada e a mulher vai responder pelo crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Comentários Facebook
Veja Também  Carro capota, mulher é arremessada e morre no local; vítima estaria alcoolizada
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana