conecte-se conosco


ACIDENTE

Após aproveitar feriado, casal ao voltar para casa morre em ultrapassagem forçada na BR-163

Publicado

Um casal morreu nessa quarta-feira (19) em um acidente na BR-163, perto da Comunidade Castanhal, município de Itaúba, a 599 km de Cuiabá. O acidente envolveu dois carros, sendo uma picape e um veículo de passeio. As vítimas, Elen de Souza Silva, de 25 anos, e Rafael Silva domingos, de 34 anos, estavam em um deles e morreram na hora.

Outras duas pessoas que estavam no segundo veículo foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Não foram informados os nomes delas e nem estado de saúde. De acordo com peritos, os dois veículos teriam colidido de frente, durante uma possível ultrapassagem de um deles.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: Bombeiros encontra corpo de jovem que pulou no Rio para salvar amigo

ACIDENTE

Entregador tem pé arrancado por para-choque de carro em MT | VEJA FOTOS FORTES

Publicado

 

O motociclista Rodrigo Ribeiro Leite, 25, teve o pé arrancado num grave acidente após passar por um quebra-molas e bater num carro, em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar local, o acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (17), no cruzamento das avenidas Inácio Castelli e Tancredo Neves, no bairro Castelândia. O jovem estava num moto Honda CG/125 e bateu num carro, modelo Nissan após “rampar” num quebra-molas. Com o impacto, o para-choque do carro arrancou o pé do entregador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro do jovem, sendo ele encaminhado a uma unidade hospitalar.  O estado de saúde não foi informado. O motorista do carro foi até a delegacia para esclarecer o ocorrido.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: Bombeiros encontra corpo de jovem que pulou no Rio para salvar amigo
Continue lendo

ACIDENTE

Empresário morre estraçalhado e Corolla fica destruído em acidente na MT-140 – VEJA FOTOS DO ACIDENTE

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | AGORA MATO GROSSO

Empresário no setor de construção Bruno Olídio Bortolas, 23 anos, morreu nesta quinta-feira (17), após um grave acidente na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmen (a 447 e 508 km de Cuiabá). A vítima, que é prima do prefeito Rodrigo Frantz, da cidade Santa Carmen, não usava cinto de segurança e foi arremessada 30 metros do carro. Ele morreu sem chance de socorro.Segundo as informações da Polícia Militar, o carro estava seguindo sentido Sinop quando saiu da pista e capotou diversas vezes. Não se pode afirmar ao certo o que de fato ocorreu. Sabe-se apenas que a vítima não usava cinto de segurança.

Imagem: amp 598973b5 a7b8 4dcd 9ef6 d1f3c493138a e1571338756477 969x556

O carro parou na área de uma fazenda e ficou completamente destruído. Uma das rodas chegou a ser arrancada.A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Imagem: amp WhatsApp Image 2019 10 17 at 15.22.18

Comentários Facebook
Veja Também  VÁRZEA GRANDE ELEGE NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DA CRIANÇA E ADOLESCENTE
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana