NA REDE
Arraia gigante fica presa em rede e arrasta barco, em Santa Catarina; assista

Uma arraia jamanta ficou presa a redes de pesca de um barco no último sábado (17) no Norte de São Francisco no Sul. Dois pescadores tentaram desvencilhar as redes do animal, porém, a dificuldade foi imensa, já que a arraia continuou nadando.
O pescador Josué de Souza Martins relembra os momentos de nervosismo no barco, que ficou quase uma hora desgovernado. “A intenção dela [arraia] era sempre ir pro fundo. Até que conseguimos, graças a Deus, fazer ela boiar ali, cortar e tirar ela”, lembra.
Arraia gigante fica presa em rede e arrasta barco, em Santa Catarina; assista.SIGA-NOS NO INSTAGRAM.https://www.instagram.com/lapada_lapada/?hl=pt-brCURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.https://www.facebook.com/Anoticianahoraqueacontece/?ref=settingsACESSE NOSSO NOVO PORTALwww.lapadalapada.com.brUma arraia jamanta ficou presa a redes de pesca de um barco no último sábado (17) no Norte de São Francisco no Sul. Dois pescadores tentaram desvencilhar as redes do animal, porém, a dificuldade foi imensa, já que a arraia continuou nadando.O pescador Josué de Souza Martins relembra os momentos de nervosismo no barco, que ficou quase uma hora desgovernado. “A intenção dela [arraia] era sempre ir pro fundo. Até que conseguimos, graças a Deus, fazer ela boiar ali, cortar e tirar ela”, lembra. Nesta segunda-feira, a arraia foi avistada novamente. Outros pescadores declararam que o animal também destruiu uma rede e desapareceu.De acordo com a professora de Biologia Marinha da Univille, Andrielli Maryan Medeiro, o animal é pacifico e raro. “A arraia jamanta pode chegar a 7 metros, da ponta de uma nadadeira a outra. É bem provável que ela esteja buscando alimento, ou elas estejam se reproduzindo pela região, mas geralmente elas se reproduzem quando a água está bem quente. Mais provável que seja alimentação mesmo. Ou elas podem estar simplesmente migrando”, ressaltou Andrielli.
Posted by Lapada Lapada on Wednesday, June 19, 2019
Nesta segunda-feira, a arraia foi avistada novamente. Outros pescadores declararam que o animal também destruiu uma rede e desapareceu.
De acordo com a professora de Biologia Marinha da Univille, Andrielli Maryan Medeiro, o animal é pacifico e raro. “A arraia jamanta pode chegar a 7 metros, da ponta de uma nadadeira a outra. É bem provável que ela esteja buscando alimento, ou elas estejam se reproduzindo pela região, mas geralmente elas se reproduzem quando a água está bem quente. Mais provável que seja alimentação mesmo. Ou elas podem estar simplesmente migrando”, ressaltou Andrielli.
Fonte: IG Nacional
-
TRAGÉDIA11/12/2019 - 21:10
URGENTE: criança em bicicleta morre atropelado no Industriario em Cuiabá
-
MUITO CUIDADO13/12/2019 - 06:35
Papai Noel aparece excitado ao tirar foto com criança de 10 anos no colo
-
''A ponte caiu''10/12/2019 - 17:32
Vídeo mostra desespero de família após assaltante dar golpes de facão
-
Policial10/12/2019 - 20:17
Professor de educação fisica é morto a tiros em frente a lanchonete em Nova Ubiratã
-
''TRAGÉDIA NO AR''14/12/2019 - 20:54
URGENTE: neste momento grave acidente no bairro Ouro Verde
-
CUIDADOS COM A SAÚDE11/12/2019 - 09:34
Mulher com vaginismo conta que costumava chorar de dor durante o sexo
-
''A ponte caiu''09/12/2019 - 20:10
URGENTE: Vigia e bandido feridos em troca de tiros no centro de Cuiabá
-
''TRAGÉDIA NO AR''11/12/2019 - 22:28
URGENTE: Policial baleado no bairro José Carlos Guimarães em Várzea Grande