conecte-se conosco


tiroteio

Vídeo mostra roubo na Havan que terminou em tiroteio, pânico e correria; Cliente e bandido trocam tiros

Publicado

Por Rafael Medeiros

Correria e pânico abriram a noite desta quarta-feira (19), em Cuiabá. Um roubo na loja Havan, localizada na avenida do CPA, terminou em tiroteio. Segundo a Polícia Militar, dois homens, um deles usando tornozeleira, invadiram a loja por volta das 19h.

Imagens do circuito de segurança mostram, um dos bandidos apontando a arma para um funcionário e exigindo os celulares que estavam na vitrine. No final do vídeo, é possível ver ainda, o mesmo criminoso saindo com uma das mulheres, que foi feita refém.

Segundo a polícia, na saída, ‘alguém’ armado atirou na direção dos assaltantes, momento em que houve troca de tiros. Durante o tiroteio, os bandidos conseguiram roubar um veículo e fugiram.

A PM está em diligências na tentativa de prendê-los.

Ainda não há confirmação sobre feridos e prisão dos criminosos. A loja permanece fechada. (Texto: O Bom da Notícia)

 

Comentários Facebook
Veja Também  Filho esfaqueia pai para defender a mãe que estava sendo agredida em MT

tiroteio

Dupla troca tiros com PMs e capota carro em Cuiabá; menor é apreendido – VEJA VÍDEO E FOTOS

Publicado

'SÓ TIRO GURIZADA'

Um criminoso foi preso na noite desta quarta-feira após troca de tiros com policiais militares na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. Na ocorrência, houve ainda um acidente.Segundo informações preliminares, a viatura da Polícia Militar realizava o acompnhamento de um Renault Duster, suspeito de estar envolvido em crimes na região. Os criminosos que estavam no carro não se entregaram e ainda atiraram contra a viatura. Houve então uma troca de tiros.Na perseguição, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle e acabou saindo da pista. Em seguida, o veículo capotou.Os policiais, então, fizeram a prisão de um dos suspeitos. Ele estava com uma arma de fogo. O comparsa dele acabou fugindo, apesar de outras viaturas fazerem rondas pela região.O bandido detido foi levado para a Central de Flagrantes, onde será ouvido e autuado.

Posted by Lapada Lapada on Wednesday, June 26, 2019

Adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (26), após capotar um veículo roubado em uma estrada de chão, próximo à rodovia Palmiro Pães de Barros, em Cuiabá. O comparsa conseguiu fugir pelo matagal. Conforme as informações do boletim de ocorrência, 2 homens armados anunciaram um roubo e fugiram levando o carro das vítimas, um Renaul Duster prata.  Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e durante o percurso, flagrou o veículo no sentido contrário da pista, já na região do Coxipó. Começou uma perseguição e a PM solicitou apoio via rádio.

Os assaltantes partiram em alta velocidade e acabaram perdendo o controle da direção, capotando o carro em uma estrada de chão. Um dos suspeitos conseguiu fugir para dentro de um matagal. O outro não conseguiu sair a tempo, mas armado, tentou atirar contra os policiais.

Só que a arma do bandido falhou. Ele tentou resistir, mas acabou se entregando. O veículo roubado ficou bastante danificado e foi guinchado até à Polícia Civil. Já o menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com a arma usada no crime, uma pistola calibre 38 e 3 munições.

Comentários Facebook
Veja Também  Filho esfaqueia pai para defender a mãe que estava sendo agredida em MT
Continue lendo

Policial

Bandido dispara contra carro de motorista de aplicativo e atinge passageiro

Publicado

A vítima, de 23 anos, foi baleada, na noite desta sexta-feira (31), por volta das 23h15, na avenida dos Ingás, em Sinop. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimentos (UPA), posteriormente, foi levada ao hospital regional. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

Uma testemunha que é motorista de aplicativo disse aos policiais que foi acionada por uma mulher para buscá-la na avenida das Figueiras. Chegando lá, encontrou dois homens que pediram para levá-los no Jardim Terra Rica. Durante o trajeto um motociclista se aproximou do carro e começou a atirar, atingindo o jovem que estava no banco da frente.

Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.

Comentários Facebook
Veja Também  PGR quer anular lei de MT que permite consumo de bebidas alcoólicas em estádios de futebol
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana