conecte-se conosco


acidente fatal

Fazendeiro morre esmagado pela própria caminhonete em MT

Publicado

Um fazendeiro morreu após ser prensado pela própria caminhonete, uma F-250, contra a porteira de uma fazenda próxima ao município de Feliz Natal (510 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (14).

Segundo informações, Francisco Eugênio, de 52 anos, teria descido da caminhonete para fechar a porteira da propriedade, quando o veículo se moveu e o imprensou na porteira.

O motivo do acidente ainda está sendo investigado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Estado garante que dados dos consumidores ficarão protegidos

acidente fatal

Jovem de 19 anos morre após carro desviar de buraco e despencar em ribanceira

Publicado

O acidente envolvendo um GM Classic Life, na manhã de terça-feira (16), na MT-320, próximo de Nova Canaã do Norte (682 Km de Cuiabá), tirou a vida do jovem Fagner Silva de Moraes, de 19 anos, que estava no banco traseiro quando o veículo capotou. O motorista e outros dois passageiros ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, informou que ele trafegava na rodovia sentido Alta Floresta (791 Km de Cuiabá) e ao tentar desviar de buracos na pista, ele perdeu o controle do veículo e bateu no meio-feio, capotando em seguida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Comentários Facebook
Veja Também  Jovem de 19 anos morre após carro desviar de buraco e despencar em ribanceira
Continue lendo

acidente fatal

Idosa, filha e genro morrem afogados após carro cair em rio em MT; passageira sobrevive ao quebrar vidro de veículo

Publicado

Três pessoas morreram nesta segunda-feira (15) após um acidente na zona rural de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, as vítimas foram identificadas como João Batista de Ávila, de 60 anos, Irene Bianchin, de 74, e Dirce Bianchin de Ávila, de 56 anos. João é marido de Dirce, filha de Irene. A família estava em um carro que caiu em um rio. O acidente teria ocorrido por volta de meio-dia. Uma quarta passageira sobreviveu ao quebrar o vidro do carro e sair.

Dirce Bianchin de Ávila, de 56 anos, e o marido, João Batista de Ávila, de 60 anos, — Foto: Facebook/Reprodução

O veículo deles, um Sandero, era conduzido por João. A família retornava do município de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, quando o motorista perdeu a direção do automóvel em uma curva e caiu no rio. O pai de Dirce estava em outro carro, seguindo a viagem mais à frente, e percebeu que o veículo da filha havia se distanciado. Ele retornou para ver o que havia ocorrido e encontrou as vítimas já em óbito em decorrência do afogamento.

Veja Também  Através de grupo de aplicativo, motorista de ônibus avisa passageiros horários de partida
Carro da família caiu no rio em Aripuanã e três pessoas morreram — Foto: Divulgação

A quarta vítima, nora da testemunha, conseguiu quebrar o vidro traseiro do veículo e se salvar. O local do acidente é de difícil acesso e ficando a aproximadamente 200 km de Rondolândia, município a 1.600 km de Cuiabá. Os corpos foram enviados para Rondônia, onde a família morava. Dirce era professora em Vilhena, Rondônia.

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana