conecte-se conosco


acidente fatal

Fazendeiro morre esmagado pela própria caminhonete em MT

Publicado

Um fazendeiro morreu após ser prensado pela própria caminhonete, uma F-250, contra a porteira de uma fazenda próxima ao município de Feliz Natal (510 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (14).

Segundo informações, Francisco Eugênio, de 52 anos, teria descido da caminhonete para fechar a porteira da propriedade, quando o veículo se moveu e o imprensou na porteira.

O motivo do acidente ainda está sendo investigado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

 

Comentários Facebook
Veja Também  9ª Edição dos jogos encerra com chave de ouro na Acadepol

acidente fatal

URGENTE: Bombeiros encontra corpo de jovem que pulou no Rio para salvar amigo

Publicado

Foi encontrado nesta terça-feira (22) o corpo do jovem Max Douglas de 19 anos, vítima de afogamento na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Ele estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (20), quando teria se afogado ao tentar salvar Douglas Brian, de 18 anos, que também se afogou.

Só nesse final de semana o número de pessoas que morreram afogadas no Rio Cuiabá e em Chapada dos Guimarães já alcança sete pessoas. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as principais causas de afogamentos estão a imprudência e o excesso de confiança das vítimas.

“Às vezes a pessoa sabe nadar mas vai além dos seus limites, muitas vezes mistura com o álcool, então tudo isso contribui para esses índices de afogamento”, explica o major Heitor Alves de Souza.

APERTE AQUI E SIGA O LAPADA NO INSTAGRAM 

Comentários Facebook
Veja Também  Em Angola, Vavá e Márcio vão relembrar sucessos era de ouro da música romântica brasileira
Continue lendo

acidente fatal

Idoso passa mal, bate carro em mureta e morre em MT

Publicado

Um idoso morreu depois de bater o carro contra a mureta de proteção de uma ponte no sábado (5) na MT-358 em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.O acidente aconteceu na ponte sobre o córrego Estaca, que fica na rodovia Inácio Bittencourt, saída para Cuiabá pela MT-358.

O homem, que não teve a identidade revelada, morreu na noite de sábado logo depois do acidente.Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital municipal de Tangará ainda consciente.O motorista passou mal e perdeu o controle da direção, vindo a bater na mureta. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto enquanto dirigia e, por isso, acabou perdendo o controle da direção.As causas do acidente devem ser confirmadas em investigação.

Comentários Facebook
Veja Também  Jovem que fez vídeo convidando policiais para seu aniversário tem pedido aceito no nortão; veja vídeo
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana