conecte-se conosco


Moda

Profashional assina novo momento do canal do Shopping Center Norte

Publicado

Center Norte
Divulgação
Youtube Center Norte

A Profashional assina o canal no YouTube do Shopping Center Norte e os primeiros vídeos com nova proposta já estão no ar. O novo momento do canal do Shopping é de transformação e uma vez por semana um novo conteúdo será disponibilizado para o público. No dia de hoje, 12 de junho, um vídeo de namorados já está disponível com o casal @duplagourmet.  

O canal, a partir de agora comandado pela empresa de conteúdo on e offline Profashional,  passa a ser uma plataforma versátil, contando a história dos clientes do Shopping de diversas gerações e a enorme interatividade entre as fases da vida e suas interações. Pautas que fundamentam o propósito do empreendimento e prometem agradar a diferentes gostos e perfis. Conteúdos úteis para diversas fase e aspectos da vida, carreira e família, como maternidade, sustentabilidade autoconhecimento, conexão, moda, beleza, propósito. Dicas, bom humor, emoção, diversidade orgânica… Um mix de temas para contemplar um espaço tão eclético e tradicional na cidade de São Paulo. O canal se traduz em relevância para a Zona Norte, valorizando moradores, influenciadores da região, assim como trazendo a história que move os frequentadores do complexo há 35 anos.

A ideia é trazer a tona os novos patamares de relevância da comunicação atual, o poder do storytelling e do social mídia nas formas de se comunicar e criar uma conexão com seus público; das mais pitorescas às emocionais. E, claro, temas de interesses gerais, afinal o Center Norte é o Shopping da família e família, não tem limite!

Profashional

A Profashional tem mais de 15 anos de existência, com mais de 150 publicações neste período, entre produtos impressos e também digitais. Inúmeros segmentos fazem parte dessa história, a empresa desenvolveu produtos on e off-line para os setores de moda, infantil, tecnologia, esporte, saúde, energia elétrica, automobilismo, entre outros. De revistas corporativas, a jornais internos, a Profashional Editora também tem projetos voltados para o universo de inclusão com o lançamento da Profashional em Movimento e eventos, como o MorumbiExperience Plus Size, em parceria com o Shopping Morumbi.

Assina hoje projetos das revistas digitais do Shopping Frei Caneca e Avatim, além das redes sociais, como Instagram do Shopping Frei Caneca, Blog Garimpo Tatuapé para o Complexo Tatuapé, Blog e Instagram do Shopping ABC e Canal do YouTube do Shopping Center Norte.

Alguns clientes já fazem parte do portfólio da empresa há anos: a Revista Piccadilly, que hoje tem a maior tiragem do Brasil: 2.5 milhões de exemplares. A rede de varejo Pernambucanas, Shopping Center Norte, Shopping Lar Center, Grupo NeoEnergia, Central Plaza Shopping, Shopping Frei Caneca, Colgate, Shopping SP Market, Shopping Fiesta, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Barueri, Continental Shopping, Tip Top, Cia de Moda, Drogarias São Paulo e Pacheco, World Comexx e Avatim também são clientes de longa data. São 20 milhões de exemplares impressos anualmente em diversos segmentos e projetos premiados pela Associação Nacional dos Editores de Publicações Segmentadas (Anatec).

Fonte: Profashional
Comentários Facebook

Moda

Em clima de Rock in Rio

Publicado

source
Modelo veste: Colares, presilha, pulseiras e cinto: Salva Look; Colar transparente: Atelier Chilaze; Jaqueta: Forever 21; Saia e Sandália: Capricho à toa. arrow-options
Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil
Modelo veste: Colares, presilha, pulseiras e cinto: Salva Look; Colar transparente: Atelier Chilaze; Jaqueta: Forever 21; Saia e Sandália: Capricho à toa.

“O Rock in Rio é uma verdadeira passarela a céu aberto. A galera vai para aproveitar tudo que o festival oferece e para mostrar o próprio estilo”, relata a styling da agência de modelos Tess Models, Ana Paula Fernandes. “Para quem não quer errar, combinações com os clássicos preto, jeans e bota são uma ótima saída.

Modelo veste: Colete: Capricho à toa; Blusa: Dimy; Saia: Amaro; Meias: Forever 21; Bota: Vilela Boots; Óculos: Vogue e Pulseiras: Salva Look. arrow-options
Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil
Modelo veste: Colete: Capricho à toa; Blusa: Dimy; Saia: Amaro; Meias: Forever 21; Bota: Vilela Boots; Óculos: Vogue e Pulseiras: Salva Look.

O vermelho também funciona muito bem e os acessórios não podem ficar de fora”, lembra. “O mais importante de tudo é que quem for curtir o evento use looks confortáveis, não tenham medo de usar tênis”, finaliza.

Modelo veste: Colete e Saia: Amaro; Blusa: Capricho à toa; Meia Socks: Forever 21; Bota: Pandora Box; óculos: Ray Ban; Tiara e Pulseiras: Salva Look. arrow-options
Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil
Modelo veste: Colete e Saia: Amaro; Blusa: Capricho à toa; Meia Socks: Forever 21; Bota: Pandora Box; óculos: Ray Ban; Tiara e Pulseiras: Salva Look.

Para se inspirar neste último fim de semana de RIR e para quem ainda vai curtir esse grande evento, a agência de modelos Tess Models fez esse editorial. Confira!  

Modelo veste: Brinco: Garibada; Regata: Calvin Klein; Jaqueta e Calça: Dimy; Tênis: Melissa e Cinto: Salva Look arrow-options
Foto: Haln Junior / Grupo YBrasil
Modelo veste: Brinco: Garibada; Regata: Calvin Klein; Jaqueta e Calça: Dimy; Tênis: Melissa e Cinto: Salva Look

Ficha técnica:

Make: Natália Moura e Beatriz Dias

Hair: Maria Eduarda

Styling: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Arielly Oliveira

Fotógrafo: Haln Junior / Grupo YBrasil

Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque e Cláudia Zanoni / Grupo YBrasil

Coordenação Geral: Felipe Monteiro

Fonte: Profashional
Comentários Facebook
Continue lendo

Moda

Plantando Happiness encerra circuito comprovando que felicidade é uma escolha.

Publicado

source
Plantando Happiness encerra circuito comprovando que felicidade é uma escolha e se compartilhada%2C seu efeito é ainda mais poderoso arrow-options
Foto Adriano Dória
Plantando Happiness encerra circuito comprovando que felicidade é uma escolha e se compartilhada, seu efeito é ainda mais poderoso / Sandra Teschner

O movimento Happiness vem ganhando cada vez mais espaço em todo o mundo, e pôde comemorar sua grand première no Brasil, com um projeto da CHO (Chief Happiness Officer) Sandra Teschner, em São Paulo no MorumbiShopping, de 18 a 29 de setembro, em parceria com a Profashional. O evento Plantando Happiness trouxe os mais diversos elementos, unindo em um só espaço experiências de movimentos distintos, todos voltados e abraçados pelo Happiness, que originalmente é um objeto de trabalho dela. Então, trazer a obra de arte colaborativa compartilhada, a proposta de urban jungle, tudo ser sustentável, os preceitos de coisas que podem ser feitas no dia a dia para ser feliz, é a equação para o melhor resultado.

Plantando Happiness encerra circuito comprovando que felicidade arrow-options
Foto Adriano Dória

O movimento foi criado, e foi um sucesso! Ao longo dos 12 dias, durante o horário de funcionamento do Shopping, 73 mil pessoas passaram pelo evento, contando com a interação de mais de 20 mil, que voltaram mais vezes com mais familiares e amigos, e com a distribuição de mais de 5 mil cápsulas de café reutilizadas, com sementes de girassol plantadas. Isso tangibiliza por meio de experiências, talks, atividades físicas e mentais, tecnologia, sustentabilidade, ancestralidade, proposta de volta à essência, experimentação da biodiversidade (terrário vivo e biodesign, por exemplo) o que é, realmente, a felicidade: mais ser e menos ter. O Plantando Happiness proporciona sensações, que na verdade temos todos os dias, mas a ressignificando para estarmos de fato presentes no aqui, no agora, no presente. Afinal, a felicidade é uma escolha.

Plantando Happiness encerra circuito comprovando que felicidade é uma escolha e se compartilhada%2C seu efeito é ainda mais poderoso arrow-options
Foto Adriano Dória
Plantando Happiness

O projeto teve a honra de ter suas atividades ministradas por profissionais especialistas nos temas abordados. O agradecimento vai a Ana Claudia Ethel, Marilua Feitoza, Carla Oldemburg, Andreia Miron, Roger Evangelista, Alessandra Ribeiro, Tarsis Ramão, Viviane Kozesinski, Mangalam, Joy Pires, Raissa Castilho, Carol Prada, Ananda Prem, Cris Boilo, Marcos Zanella, Gabriel Duran, Augusto Rocha, Tadeu Gomes, Vivi Maeda e Rafael Vercosa.

Plantando Happiness arrow-options
Foto Adriano Dória

Toda a estrutura do evento foi montada com materiais de origem sustentável ou em estado de reuso, e a CHO, Sandra Teschner, já garantiu novas ideias relevantes e inovadoras para a segunda edição que acontecerá em breve, além do livro sobre os encantamentos de uma vida feliz e de bem-estar. A programação gratuita ocorreu no Átrium do MorumbiShopping. Para ter acesso a tudo o que aconteceu, acesse o site plantandohappiness.com.br ou siga o Instagram @plantando.happiness.

Plantando Happiness arrow-options
Foto Adriano Dória

 Fotos: Adriano Dória

Sobre Sandra Teschner

Empresária, Publisher da Profashional Editora, CHO (Chief Happiness Officer), engajada social passional, palestrante de temas como autoestima, vestibilidade e felicidade. Paralelamente Sandra criou o Instituto Happiness do Brasil, um braço de sua editora que propõe a propagação dos ensinamentos da ciência da felicidade através de profissionais de desenvolvimento humano, com foco em promover o que ela chama de “antídoto” à depressão e à ansiedade e suas consequências. Também mergulhou nos livros, nos cursos de desenvolvimento humano até chegar no Happiness propriamente dito, certificando-se internacionalmente.

Assessoria de imprensa – Profashional | Sandra Teschner

Drica Rosa – [email protected]

Marina Pantaleon – [email protected]

Telefone / fax (11) 5051.4084

Fonte: Profashional
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana