conecte-se conosco


Moda

Profashional assina novo momento do canal do Shopping Center Norte

Publicado

Center Norte
Divulgação
Youtube Center Norte

A Profashional assina o canal no YouTube do Shopping Center Norte e os primeiros vídeos com nova proposta já estão no ar. O novo momento do canal do Shopping é de transformação e uma vez por semana um novo conteúdo será disponibilizado para o público. No dia de hoje, 12 de junho, um vídeo de namorados já está disponível com o casal @duplagourmet.  

O canal, a partir de agora comandado pela empresa de conteúdo on e offline Profashional,  passa a ser uma plataforma versátil, contando a história dos clientes do Shopping de diversas gerações e a enorme interatividade entre as fases da vida e suas interações. Pautas que fundamentam o propósito do empreendimento e prometem agradar a diferentes gostos e perfis. Conteúdos úteis para diversas fase e aspectos da vida, carreira e família, como maternidade, sustentabilidade autoconhecimento, conexão, moda, beleza, propósito. Dicas, bom humor, emoção, diversidade orgânica… Um mix de temas para contemplar um espaço tão eclético e tradicional na cidade de São Paulo. O canal se traduz em relevância para a Zona Norte, valorizando moradores, influenciadores da região, assim como trazendo a história que move os frequentadores do complexo há 35 anos.

A ideia é trazer a tona os novos patamares de relevância da comunicação atual, o poder do storytelling e do social mídia nas formas de se comunicar e criar uma conexão com seus público; das mais pitorescas às emocionais. E, claro, temas de interesses gerais, afinal o Center Norte é o Shopping da família e família, não tem limite!

Veja Também  The Little Mermaid & The New 007 – Novo agente será mulher….

Profashional

A Profashional tem mais de 15 anos de existência, com mais de 150 publicações neste período, entre produtos impressos e também digitais. Inúmeros segmentos fazem parte dessa história, a empresa desenvolveu produtos on e off-line para os setores de moda, infantil, tecnologia, esporte, saúde, energia elétrica, automobilismo, entre outros. De revistas corporativas, a jornais internos, a Profashional Editora também tem projetos voltados para o universo de inclusão com o lançamento da Profashional em Movimento e eventos, como o MorumbiExperience Plus Size, em parceria com o Shopping Morumbi.

Assina hoje projetos das revistas digitais do Shopping Frei Caneca e Avatim, além das redes sociais, como Instagram do Shopping Frei Caneca, Blog Garimpo Tatuapé para o Complexo Tatuapé, Blog e Instagram do Shopping ABC e Canal do YouTube do Shopping Center Norte.

Alguns clientes já fazem parte do portfólio da empresa há anos: a Revista Piccadilly, que hoje tem a maior tiragem do Brasil: 2.5 milhões de exemplares. A rede de varejo Pernambucanas, Shopping Center Norte, Shopping Lar Center, Grupo NeoEnergia, Central Plaza Shopping, Shopping Frei Caneca, Colgate, Shopping SP Market, Shopping Fiesta, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Barueri, Continental Shopping, Tip Top, Cia de Moda, Drogarias São Paulo e Pacheco, World Comexx e Avatim também são clientes de longa data. São 20 milhões de exemplares impressos anualmente em diversos segmentos e projetos premiados pela Associação Nacional dos Editores de Publicações Segmentadas (Anatec).

Fonte: Profashional
Comentários Facebook

Moda

The Little Mermaid & The New 007 – Novo agente será mulher….

Publicado

The Little Mermaid & The New 007!


Nova 007 arrow-options
Divulgação
Nova 007


Depois da notícia de que a atriz Halle Bailey será a protagonista do live-action de A Pequena Sereia, agora o The Daily Mail anunciou que Lashana Lynch (a pilota da Força Aérea de Capitã Marvel) dará vida a nova agente 007 nos próximos filme da saga

Fonte: Profashional
Comentários Facebook
Veja Também  The Little Mermaid & The New 007 – Novo agente será mulher….
Continue lendo

Moda

Kylie Jenner e sua melhor amiga Stassie Baby usam Maisie Wilen

Publicado

Who Is Who

Maisie Wilen arrow-options
Divulgação
Maisie Wilen


Depois de KimKardashian,  Kendall Jenner, Winnie Harlow, Rowan Blanchard e Camila Mendes, agora foi a vez de Kylie Jenner e sua bff Stassie Baby aparecerem usando looks da nova label queridinha das fashionistas: Maisie Wilen! A marca é da americana Maisie Schloss, uma das pupilas de Kanye West, e primeira beneficiada do programa de bolsas de talentos para jovens designers (anunciado por West mês passado) que tem como objetivo financiar e oferecer mentoria para novos artistas da moda, do design e de outras áreas! Formada pela Parsons School of Design, Maisie já trabalhou na parte feminina da marca de Kanye, a Yeezy, e hoje tem foco total em sua marca, que conta com peças cheias de cores, texturas e o estilo bodycon – preferido do clã Kardashian/Jenner! 

Fonte: Profashional
Comentários Facebook
Veja Também  The Little Mermaid & The New 007 – Novo agente será mulher….
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana