conecte-se conosco


Mulher

O que fazer se a camisinha ficar dentro de mim depois da relação?

Publicado

Women's Health

Você transou e foi tudo incrível. Aí, na hora de tirar a camisinha, cadê ela? Primeiro, fique calma. Você vai conseguir tirá-la de lá.

Leia também: Camisinha feminina funciona mesmo? Mulheres que já usaram revelam a verdade

camisinha
shutterstock
Se não conseguir tirar a camisinha sozinha, é fundamental buscar um pronto-socorro para não causar infecção

De acordo com Domingos Mantelli, ginecologista e obstetra de São Paulo, assim que você perceber o problema, tente remover o contraceptivo com os dedos ou vá até o pronto-socorro para que um médico o faça. “Ficar com a camisinha dentro do corpo por muito tempo gera uma série de complicações.”

Leia também: Ginecologista lista os erros mais comuns no uso da camisinha

Além do risco de uma gravidez indesejada , ela pode causar infecção genital e corrimento vaginal. “O ideal é, além de fazer a retirada imediatamente, tomar uma pílula do dia seguinte para se proteger de uma possível gestação”, completa o profissional.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Veja Também  É possível comer de maneira saudável em restaurantes fast-food?

Mulher

Irmã salva menino de 5 anos de quase se enforcar em elevador; veja o vídeo

Publicado

source

Câmeras de segurança de um elevador em Istambul, Turquia, captaram um acidente envolvendo três crianças desacompanhadas de um adulto. A imagem mostra que uma delas, um menino de cinco anos, estava com uma corda no pescoço. Ao entrar no equipamento, parte do fio fica para fora e quando as portas se fecham, o garoto fica preso e pendurado.

Leia também: Criança de três anos quase morre após engasgo com pipoca e mãe faz alerta

menino preso elevador arrow-options
Reprodução/Youtube
Menino cinco anos fica preso por corda em elevador e quase se enforca

Felizmente, a irmã, de 10 anos, foi rápida o suficiente para apertar o botão de emergência, que parou o elevador, e, então, conseguir tirar a corda do pescoço da criança. As informações são do jornal “Mirror” .

Veja o vídeo:

Leia também: Menina fica presa em máquina de lavar roupa e mãe faz alerta

Alerta aos pais

O acidente serviu de alerta aos pais sobre crianças desacompanhadas, principalmente em ambientes que podem apresentar algum tipo de risco. Em São Paulo há uma lei municipal (nº 12.751/98), que proíbe crianças menores de 10 anos de andarem de elevador sem a companhia de um adulto. “A criança não tem altura ou discernimento suficiente para acionar o botão de alarme em caso de emergência”, diz a legislação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Veja Também  A importância de fazer refeições em torno da mesa no desenvolvimento de crianças
Continue lendo

Mulher

Mulher conta que fez sexo com 18 homens em uma só noite na presença do marido

Publicado

source

Identificada apenas como Louise, uma mulher de 30 anos que vive em Sydney, na Austrália, tinha como fantasia fazer sexo com muitos homens em uma só noite – e conseguiu realizá-lo. Em um episódio de um podcast chamado Sex Files , ela fala como foi realizar o desejo e sobre a reação do marido.

Leia também: Como é uma casa de swing? Mulheres compartilham suas experiências

sexo em grupo arrow-options
shutterstock
Mulher fez sexo com 18 homens ao mesmo tempo e o marido participou da experiência distribuindo preservativos

A mulher  conta que sempre teve uma educação católica rígida, que inicialmente a impedia de explorar sua sexualidade. No entanto, depois de se casar, ela passou a fantasiar sobre como seria se relacionar com outra pessoa. “Meu marido foi a primeira pessoa com quem fiz sexo, mas isso não significa que eu não tenha fantasias sobre sexo com estranhos”, diz.

“Como uma mãe de família jovem e um parceiro ausente por meses, eu desejava aventura e a ideia de ser desejada”, conta. Ela ainda explica que um sex shop local oferecia aulas de sexo e uma delas era sobre clubes de swing. “Mandei mensagem para o meu marido avisando que estava indo lá e fui”, completa. 

Leia também: 20 fantasias sexuais das mulheres: descubra com qual você se identifica mais

Veja Também  Pais recebem visita de estranhos após nascimento do filho; saiba o motivo

Louise contou suas fantasias ao par, que surpreendentemente se mostrou favorável. Ela começou fazendo sexo com dez rapazes em uma noite, classificando o ato como “incrível”. “Foi ótimo. Saber que esses caras estão aqui para mim é realmente fortalecedor”, destaca. Para o marido, o encontro foi “tudo de bom” e diz que gosta dela relembrando a experiência .

Em uma noite, enquanto a australiana se relacionava com 18 homens, o marido participou distribuindo preservativos – e sem tirar os olhos da esposa. “Meu parceiro gosta de ver minhas expressões faciais. Ele é como uma criança na loja de doces”, aponta Louise, que gostou muito da experiência. 

Leia também: 6 posições sexuais para colocar suas fantasias em prática

Ela destaca que o encontro lhe deu um “senso de poder e realização” e, ao mesmo tempo, que ficou excitada com o marido a observando. A  mulher  acrescenta que isso é a “melhor coisa” que fez pelo casamento. “Está tudo no planejamento. Quando todos estão na mesma mesma sintonia, funciona muito melhor”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana