conecte-se conosco


'' Casa dos Artistas''

Sem emprego fixo e vivendo como ‘digital influencer’, Gato Louco quer ser candidato nas eleições 2020

Avatar

Publicado

Conhecido em todo país pelo jeito irreverente, o humorista e digital influencer Thiago Salles de Almeida, mais conhecido como Gato Louco, afirma estar “à disposição do partido” para ser candidato a vereador nas próximas eleições. Filiado ao Democracia Cristã (DC), por convite dos deputados estaduais Ulysses Moraes e Elizeu Nascimento, ele diz que quer ser a voz do povo e fazer a diferença.

Seu primeiro contato com a política começou há dois anos, quando Thiago se filiou ao PTB, partido do deputado federal Emanuelzinho. No entanto, o convite dos deputados estaduais foi decisivo para a mudança. “O partido tem ideias melhores, é sério. Estou à disposição. Seja o que Deus quiser”.

Ele que já foi engraxate e vendedor de comida de rua antes da fama na internet, afirma que conhece bem a realidade da população brasileira e, por isso, será um bom representante.

“A gente é ser humano igual todo mundo, que passa por dificuldade, por decepção financeira. Nada é fácil na vida, mas vamos fazer a diferença. Se eu entrar na política, não quero ficar rico. Eu quero trabalhar pela população e ter uma grana pra mim, ter um salário, dar algo melhor para os meus filhos”, explica o Gato Louco.

Com 31 anos, Thiago diz que além de sua juventude, também irá levar sua disposição e usar as redes sociais para mostrar o que está errado na cidade. “Quero fazer a diferença, sozinho não vou fazer, vou ter que ter o apoio das pessoas. Mudar isso sozinho não vai, tem que ser realista. Tem que ter pessoas com você para denunciar, cobrar o prefeito e os outros vereadores, do governador, dos deputados. E fazer proposição mesmo, porque a voz do povo é a voz de Deus”.

Para o humorista, as eleições de 2020 vão mostrar que os eleitores querem pessoas diferentes no poder. “O povo não é mais burro como antes. Estamos no século 21. Muitos políticos vão ficar desesperados nessas eleições, pensado que dinheiro vai ganhar eleição”. Ele afirma que as pessoas querem um vereador que “vai para a rua, vai suar, no sol quente, nos bairros, vai na porta dos moradores, fazer indicações e mandar para o prefeito”.

Apesar das críticas à classe política, o Gato Louco também se inspira em alguns nomes que estão na Câmara de Vereadores da Capital. “Você tem que cobrar, fazer o barulho. Igual Abilinho está fazendo, Diego Guimarães, Wellaton, o Marcelo Bussik, Dilemário Alencar, esses que eles falam que é oposição, mas não é oposição, eles estão fazendo pela população, cobrando”.

Texto: Gazeta Digital

Comentários Facebook

'' Casa dos Artistas''

Em Sorriso mulher é espancada por seguranças ao subir em polco em show de DJ

Avatar

Publicado

Uma mulher de 44 anos  teve o dente quebrado ao ser espancada por três seguranças depois de subir no palco para dançar durante a apresentação de um DJ numa casa de shows, em Sorriso (400 km de Cuiabá).  O caso ocorreu na madrugada de domingo (19) por volta das 2 horas.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de shows e num momento subiu no palco após ser chamada pelo DJ. Ela começou a dançar na frente de todos os presentes.

Alguns minutos depois, um segurança a puxou pelo cabelo e a tirou do palco com brutalidade. Ela conta que outros dois seguranças, sendo um homem e uma mulher, passaram a lhe agredir com socos e puxões de cabelo.

A mulher ainda relata que só parou de ser agredida após o proprietário da casa de shows lhe tirar do local.

A vítima teve um dente quebrado e ficou com o olho roxo. O caso foi denunciado na Polícia Civil e será apurado.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Casa dos Artistas''

Dois supostos seguranças são presos em posto de combustível com arma

Avatar

Publicado

Policiais militares de Várzea Grande prenderam na noite desta quarta-feira (27.11) dois homens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e exercício ilegal da profissão de segurança, no bairro Parque Sábia. Foram detidos E.R.L. (43) e F.F.S.A. (27). Uma pistola 380, com 15 munições e um carregador e um revolver calibre 38, com seis munições foram apreendidos.

Os militares foram acionados para atender uma situação de discussão entre o segurança de um posto de combustível, e um cliente. No local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 39 anos, que alegou ter sofrido ameaças de F. Ele ainda acrescentou que o motivo seria por ter estacionado em um local que não poderia, porém, era apenas para trocar a fralda da sua filha de três anos.

Conforme a narrativa, os dois suspeitos detidos foram abordados e questionais se teriam porte de arma, ambos disseram que não, e apresentaram o armamentos aos policiais. Sobre o fato de serem seguranças, também disseram que não possuem registro/autorização junto aos órgãos de controle. Uma das armas apreendidas está registrada no nome do posto de combustível e a posse seria para uso apenas naquele local por uma pessoa com o porte adequado.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana