conecte-se conosco


'' Casa dos Artistas''

“Não posso nem beber, não fiz mal pra ninguém! sou igual todos vocês”; explica gato louco – VEJA VÍDEO

Avatar

Publicado

O digital influencer de Cuiabá conhecido como ‘Gato Louco’ foi filmado na manhã do último sábado (8) bêbado pelas ruas de Cuiabá. Em um dos vídeos, ele urina na rua, e chega a apoiar em um carro com os órgãos genitais para fora. Em outro, é flagrado dormindo em uma cadeira, e pega uma cerveja no freezer enquanto está ‘cambaleando’ na feira do Porto. As imagens viralizaram no WhatsApp, e ele se defendeu nas redes sociais. “Não pode nem beber mais? Não estava fazendo mal a ninguém”, questionou. Por fim, aproveitou para dar um recado: “Se beber, faça igual o Gato Louco, e volte de taxi ou uber”.

Comentários Facebook

'' Casa dos Artistas''

Em Sorriso mulher é espancada por seguranças ao subir em polco em show de DJ

Avatar

Publicado

Uma mulher de 44 anos  teve o dente quebrado ao ser espancada por três seguranças depois de subir no palco para dançar durante a apresentação de um DJ numa casa de shows, em Sorriso (400 km de Cuiabá).  O caso ocorreu na madrugada de domingo (19) por volta das 2 horas.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de shows e num momento subiu no palco após ser chamada pelo DJ. Ela começou a dançar na frente de todos os presentes.

Alguns minutos depois, um segurança a puxou pelo cabelo e a tirou do palco com brutalidade. Ela conta que outros dois seguranças, sendo um homem e uma mulher, passaram a lhe agredir com socos e puxões de cabelo.

A mulher ainda relata que só parou de ser agredida após o proprietário da casa de shows lhe tirar do local.

A vítima teve um dente quebrado e ficou com o olho roxo. O caso foi denunciado na Polícia Civil e será apurado.

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Casa dos Artistas''

Dois supostos seguranças são presos em posto de combustível com arma

Avatar

Publicado

Policiais militares de Várzea Grande prenderam na noite desta quarta-feira (27.11) dois homens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e exercício ilegal da profissão de segurança, no bairro Parque Sábia. Foram detidos E.R.L. (43) e F.F.S.A. (27). Uma pistola 380, com 15 munições e um carregador e um revolver calibre 38, com seis munições foram apreendidos.

Os militares foram acionados para atender uma situação de discussão entre o segurança de um posto de combustível, e um cliente. No local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 39 anos, que alegou ter sofrido ameaças de F. Ele ainda acrescentou que o motivo seria por ter estacionado em um local que não poderia, porém, era apenas para trocar a fralda da sua filha de três anos.

Conforme a narrativa, os dois suspeitos detidos foram abordados e questionais se teriam porte de arma, ambos disseram que não, e apresentaram o armamentos aos policiais. Sobre o fato de serem seguranças, também disseram que não possuem registro/autorização junto aos órgãos de controle. Uma das armas apreendidas está registrada no nome do posto de combustível e a posse seria para uso apenas naquele local por uma pessoa com o porte adequado.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana