conecte-se conosco


Imagens Fortes

Homem considerado de alta periculosidade morre com tiros na cabeça em bairro de Cuiabá

Publicado

A Polícia Militar foi acionada na noite  desta segunda-feira (27) onde populares informavam que uma pessoa teria sido assassinada a tiros no bairro Jardim União na Capital.

Ao chegarem no local a guarnição encontrou a vítima caída e com sinais de perfuração ocasionada por disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Identificado como Luciano Rodrigues  vulgo  “brinquinho” e segundo populares da região, um dos maiores psicopata de Cuiabá.

“Ele já assassinou inúmeras pessoas das formas mais brutas de se imaginar, o último que ele assassinou foi um homem, no bairro Altos da Boa Vista com mais de 50 facadas e tiros no mês passado”. Disse.

A Politec e a Polícia Civil estiveram no local onde iniciaram os trabalhos de investigação.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: Morre uma das vitimas do atropelamento de Marcinho PCC, em VG

Imagens Fortes

Homem é encontrado enforcado nos fundos de chácara em MT

Publicado

Um homem, de 63 anos, foi encontrado sem vida na manhã de hoje, na avenida Paraná, bairro Sagrada Família, em Colíder.

Corpo de Bombeiros e policiais estão no local, enquanto se aguarda a chegada da Politec. De acordo com as informações levantadas, ele foi hoje de manhã para o córrego aos fundos da chácara e não retornou.

Quando familiares foram procurar, encontraram ele pendurado por uma corda em uma árvore próxima ao rio.

 DEPRESSÃO E TRATAMENTO

Pesquisas de diversos institutos apontam para o crescimento significativo da depressão, doença psiquiátrica crônica, caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança.

Por muito tempo ignorada, hoje ela já é vista como um risco de epidemia. A prioridade é tratar a doença com psiquiatra e psicólogo, únicos profissionais capacitados para ajudar na superação das doenças, transtornos e desequilíbrios mentais.

Além da busca profissional, as vítimas também podem, caso sintam a necessidade de conversar, se abrir ou buscar amparo, entrar em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita.

 

Veja Também  Capivara ataca cachorro no Parque das Águas em Cuiabá

Fonte: Nortão Online

 
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana