conecte-se conosco


Sem categoria

Sinop recebe primeira fase da Copa CAA/MT de Integração

Publicado

O município de Sinop recebe neste sábado (25.05) a primeira fase da Copa CAA/MT de Integração, com os jogos de abertura entre os times de futebol masculino Spartanos (Rondonópolis) e Resenha F.C. (Cuiabá) e entre OABeer (Sinop) e Sem Mais Delongas (Cuiabá). As partidas acontecem simultaneamente, às 8h, na Chácara dos Amigos, em frente ao Advanced Centro de Eventos.

Participam do evento esportivo seis equipes representantes das cidades de Cuiabá, Sinop, Tangará da Serra e Rondonópolis. Estas disputarão o título de melhor equipe ao longo de três fases marcadas para os meses de maio, em Sinop; julho, em Rondonópolis; e setembro, com a grande final em Cuiabá.

Para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite, que estará presente em Sinop para a realização dos jogos, a competição é mais uma forma de integrar advogados e advogadas de todo o estado. 

“Estamos cumprindo a função da Caixa com muita seriedade e determinação, levando qualidade de vida a todos os profissionais por meio da atividade física, bem como incentivar a integração entre advogados e advogadas de todo estado, favorecendo o relacionamento e a troca de contatos”, completou Itallo. 

A 1º Copa CAA/MT de Integração tem a parceria da Comissão de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso (OAB-MT) e o apoio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) e OAB-MT.

Confira a tabela completa de disputas da primeira e segunda rodadas desta fase da competição: 

1ª RODADA
8h – Spartanos x Resenha F.C / / OABeer x Sem Mais Delongas
9h30 – Álvara F.C (Sinop) x 10ª Subseção de Tangará da Serra / / Jogo amistoso do Futebol Feminino com equipes de Sinop

2ª RODADA
16h – Spartanos x Sem Mais Delongas
17h30 – OABeer x Alvará F.C.
19h – 10ª Subseção de Tangará da Serra x Resenha F.C.Serviço 
1º Copa CAA/MT de Integração 
Data: 25 de maio (sábado)
Horário: 8h
Local: Chácara dos Amigos
Endereço: Estrada Glória, Chácara 25
Referência: em frente ao Advanced Centro de Eventos
Comentários Facebook
Veja Também  Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói

Sem categoria

Dupla é detida pela Força Tática e menores são apreendidos com arma de brinquedo e porções de maconha em Vg

Publicado

 

Uma equipe da Força Tática em rondas pela área central de Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (18), quando foram informados via Ciosp que havia cinco indivíduos suspeitos atrás da empresa Pneulandia na Avenida Salim Nadaf, s/n°.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o local onde depararam com os suspeitos que ao avistar a viatura se separaram e apresentaram certo nervosismo, sendo realizado abordagem e constatado após busca pessoal que o suspeito menor de idade L. S. M. M. S. 14 anos, portava em sua cintura uma arma de brinquedo (simulacro).

Também foi encontrado três porções de substância análoga à maconha, sendo 2 no bolso do suspeito Evandro Silva do Nascimento, 23 anos, e uma porção no bolso do suspeito Jefferson Natalino de Souza, 18 anos.

Também foram apreendidos a menor F. D. S.14 anos e M.V.F.C., 17 anos

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos, e após  entrevistas, foi realizado diligências em três locais indicados pelos suspeitos como os possíveis locais usado para guardar veículos roubados e posteriormente o encaminhamento dos suspeitos para a Central de Flagrantes para a demais providências que o caso requer.

Veja Também  Cuiabá avança no sistema de coleta de lixo com a chegada da Balsa Ecológica

 

 

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Casal é preso com camionete roubada na Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande; veja o vídeo

Publicado

Sérgio Aparecido Vieira Junior, 26 anos e Mielly Miriam Campos da Cruz, 23 anos, foram presos na noite desta segunda-feira acusados de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e formação de quadrilha.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019-181823 policiais militares da 3ª CIA do Bairro São Mateus em patrulhamento pela Rodovia dos Imigrantes deparam com uma camionete Hilux de cor preta, placa KAK 2743, com dois ocupantes em atitude suspeita, sendo feita a abordagem policial e na checagem foi constatado que a placa verdadeira era EDN 7231 e que a mesma era produto de roubo praticado em 07/06 em uma chácara na região do Ribeirão dos Cocais.

Os militares em diligências estiveram na residência dos suspeitos, pois segunda as informações os marinais também haviam levado uma motocicleta Bros de cor vermelha.

No local os militares encontraram uma sacola contendo 03 relógios, 01 anel, 04 correntes e 04 pares de brincos.

Questionado o suspeito confessou aos militares que havia comprado pela quantia de 200 reais e que sua esposa iria revender o que foi confirmado pela esposa do suspeito.

Veja Também  Adolescente homosexual que mora no Cidade de Deus em VG vai à delegacia denunciar mãe por agressões e preconceito

Os militares se deslocaram até a Relojoaria Piter onde o proprietário do estabelecimento reconheceu como sendo de sua propriedade os objetos.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana