conecte-se conosco


POLÍCIA

Dois são detidos e mais de 70 tabletes de maconha são apreendidos em Nortelândia

Publicado

Policiais militares de Nortelândia (a 253 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (21.05) um homem e apreenderam um menor de idade com 73 tabletes de maconha, no bairro Cohab Bandeirantes.

Durante a ação foi encontrada uma anotação com valores e nomes de pessoas já conhecidas dos policiais por estarem sempre envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.

Durante o patrulhamento os militares observaram que um dos suspeitos corria para dentro de uma área de mata e o segundo suspeito permaneceu no local, próximo dos fundos de uma residência.

Questionado do motivo de estar no local, W.R.S.,(21), disse que aguardava para negociar uma moto e logo em seguida mudou a versão, disse que iria pegar uma carona para Diamantino.

Neste momento os policiais entram na mata e encontraram além dos tabletes de maconha, duas porções grandes de pasta base, vários sacos de lixo preto, a lista com valores e nome de pessoas, celulares, dinheiro e uma bolsa.

No local, chegou E.C.S.L., (17), em uma motocicleta Honda Titan Start. Alegou que foi buscar W.R.S, e leva-lo à Marilândia. Porém, o comparsa já estava com uma motocicleta, que tinha a numeração estava raspada. Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências. Diligencias continuam na busca do terceiro suspeito que fugiu antes de ser abordado.

Veja Também  Em menos de 24 horas, 5 veículos foram furtados em Cuiabá e Várzea Grande

Com informações/Assessoria PMMT

Comentários Facebook

POLÍCIA

NESSE MOMENTO: Quadrilha de roubo de carros é detida pela Força Tática em VG; Veja os Vídeos

Publicado

 

Uma quadrilha acusada de praticar vários roubo de veículos foi detida agora a pouco pela equipe da Força Tática no bairro Jardim Ipanema em Várzea Grande.

Na residência foram localizados 04 veículos roubados além de armas de fogo, munições e várias placas de outros veículos.

Na ação quatro indivíduos foram detidos e estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago.

Segundo a Polícia Militar a ocorrência esta em andamento e em instantes estará repassando novas informações.

 

 

 

Comentários Facebook
Veja Também  Mulher vai buscar filho em tabacaria e é arrancada pelos cabelos durante roubo
Continue lendo

POLÍCIA

Rapaz é preso por “seduzir” menina de 13 anos em Cuiabá

Publicado

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Planalto, em Cuiabá, onde um pai relatava que sua filha de 13 anos estava sendo assediada por um rapaz de 26 anos.

Segundo informações da PM, são de que a o pai da menor teria flagrado o suspeito R.F.A, correndo para a casa do tio assim que percebeu sua presença. Questionada, a menor contou ao pai que estava “ficando” com o rapaz.

Diante do fato o pai acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O conselho Tutelar também foi acionado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários Facebook
Veja Também  Universitários da UFMT fazem festa em Várzea Grande e acabam tendo 15 celulares furtados
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana