conecte-se conosco


Abuso de menor

Homem se mata após ser acusado de estuprar enteada em MT

Publicado

O trabalhador de uma granja, J.A.P.J., se matou na tarde deste sábado (18), na cidade de Campo Verde (134 km de Cuiabá). Na noite de ontem (17), ele foi acusado pela esposa, S.P.B., de abusar sexualmente de sua filha, de apenas 10 anos. A mulher acionou a polícia após a criança relatar os episódios à ela, dando detalhes de que o homem a forçava a praticar sexo oral. Ele não chegou a ser preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, registrado ontem, a filha relatou à mãe que o padrasto vinha abusando dela há algum tempo, fazendo com que ela tocasse as genitálias dele. Ainda segundo o relato da criança, o homem também passava as mãos em seu corpo.

A vítima também relatou à mãe que os casos aconteciam sempre que a mãe saía de casa, sendo o último ato na quinta-feira (16). No horário em que os policiais estiveram na residência, segundo a mulher, J.A.P.J. estava em seu trabalho, numa granja da cidade. Devido a isso, ele não foi preso.

Veja Também  CANTOR DE FUNK DE VÁRZEA GRANDE FAZ SUCESSO NO RIO DE JANEIRO APÓS COMPOR MUSICA QUE CONTA MOMENTOS DA SUA INFÂNCIA

Os policiais registraram Boletim de Ocorrências.

Comentários Facebook

Abuso de menor

Tio é preso após ‘beijar peito’ e estuprar criança de 3 anos em Cuiabá

Publicado

Fonte: O BOM DA NOTÍCIA

Homem de 23 anos é preso na noite de quarta-feira (4), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, suspeito de abusar sexualmente da filha da prima, de apenas 3 anos. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe da criança percebeu que a menina havia sumido por alguns instantes e que, quando a encontrou, ela estava com a blusa levantada e o primo beijando seus seios.

Chorando, a garota teria insinuado por gestos que o agressor tocou em suas partes íntimas. Diante dos fatos, a PM foi acionada e levou o suspeito algemado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O Bom da Notícia tenta localizar a defesa do suspeito.

Tentativa de estupro

Jovem de 18 anos foi vítima de estupro, no final da manhã de quarta-feira (4), na rua Miguel Leite, no Centro de Várzea Grande. Ela gritou por socorro e foi ajudada por uma pessoa que passava pelo local.

Veja Também  Mochileiro que viaja a América do Sul de bicicleta há 20 anos tem meio de transporte furtado ao passar por MT

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava indo a pé para o trabalho, por volta das 12h30, quando foi abordada por um homem desconhecido, que segurou o braço da vítima e pediu por sexo.

Com medo, a vítima gritou pedindo por socorro. Um homem que passava pela rua ouviu os gritos da vítima e correu para ajudar, momento em que o suspeito saiu correndo, entrou em um veículo vermelho e fugiu.

Comentários Facebook
Continue lendo

Abuso de menor

Homem é preso por estupro após fugir com menor de 13 anos

Publicado

Um homem que estava mantendo um relacionamento amoroso com uma adolescente, de 13 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil na tarde de terça-feira (20), na zona rural do município de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste). Ainda que a menor tenha fugido de casa para ir morar com o suspeito. A ação da Delegacia de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) resultou na autuação em flagrante do suspeito, R.B., 23 anos, por estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram após a mãe da adolescente procurar a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, no dia 18 de agosto, informando que sua filha, de 13 anos, estava namorando um homem, de 23, sem seu consentimento. Segundo a comunicante, ela por diversas vezes, insistiu para que a filha terminasse o “namoro”, porém sem sucesso.

No sábado (16), o jovem apareceu na residência para buscar a menina para ir morar com ele na fazenda em que trabalhava, na região do distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia. A mãe tentou impedir que a filha deixasse a casa, porém a menor disse estar apaixonada pelo suspeito e que iria embora com ele.

Veja Também  Mochileiro que viaja a América do Sul de bicicleta há 20 anos tem meio de transporte furtado ao passar por MT

Diante dos fatos, os policiais civis de Porto Alegre do Norte iniciaram diligências ininterruptas com objetivo de localizar o casal. Na tarde de terça-feira (20), a equipe logrou êxito em abordar o suspeito e a vítma em uma propriedade rural no distrito de Espigão do Leste.

Na ocasião, o suspeito, R.B. de 23 anos e a adolescente, L.F.B. de 13 anos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte. Após ouvir a menor e interrogar o suspeito, a delegada Carla Evangelista Linderberg Nogueira, lavrou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana