conecte-se conosco


Abuso de menor

Homem se mata após ser acusado de estuprar enteada em MT

Publicado

O trabalhador de uma granja, J.A.P.J., se matou na tarde deste sábado (18), na cidade de Campo Verde (134 km de Cuiabá). Na noite de ontem (17), ele foi acusado pela esposa, S.P.B., de abusar sexualmente de sua filha, de apenas 10 anos. A mulher acionou a polícia após a criança relatar os episódios à ela, dando detalhes de que o homem a forçava a praticar sexo oral. Ele não chegou a ser preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, registrado ontem, a filha relatou à mãe que o padrasto vinha abusando dela há algum tempo, fazendo com que ela tocasse as genitálias dele. Ainda segundo o relato da criança, o homem também passava as mãos em seu corpo.

A vítima também relatou à mãe que os casos aconteciam sempre que a mãe saía de casa, sendo o último ato na quinta-feira (16). No horário em que os policiais estiveram na residência, segundo a mulher, J.A.P.J. estava em seu trabalho, numa granja da cidade. Devido a isso, ele não foi preso.

Veja Também  DOS PALCOS PRA CADEIA: Cantor sertanejo de VG abandona carreira para pratica assaltos em Cuiabá

Os policiais registraram Boletim de Ocorrências.

Comentários Facebook

Abuso de menor

Criança de 12 anos é estuprada, mantida refém por dois dias na casa do estuprador em MT

Publicado

Uma criança, de 12 anos, foi vítima de estupro e mantida refém por dois dias dentro da casa de um homem em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. O pai procurou a Polícia Militar no sábado (8) depois que descobriu que a filha, até então desaparecida, foi mantida em cárcere e estuprada por dois dias. O suspeito tem 33 anos e foi preso.

De acordo com a PM, a menina relatou que foi até a casa de uma amiga, vizinha do suspeito. O homem teria abordado a vítima, abusado dela e dado bebidas alcoólicas. A menina afirmou que ficou refém do suspeito entre quinta-feira (6) e sexta-feira (7), datas em que ficou trancada na casa.

O suspeito não teria deixado que a vítima saísse da residência e ainda a agrediu. A menina só conseguiu fugir porque o suspeito se ausentou da casa e deixou a porta encostada. A vítima saiu da casa, pulou o muro e pediu ajuda da amiga.

O homem foi encontrado e preso. No celular dele os policiais encontraram várias fotos da vítima, além de outras crianças, usando apenas roupas íntimas ou seminuas.

Veja Também  O sonho realizado: beneficiados contam com felicidade sobre a emoção de receber as chaves da casa própria

A menina foi encaminhada para exames de corpo de delito. O suspeito foi levado à delegacia.

Text: O Bom da Notícia

Comentários Facebook
Continue lendo

Abuso de menor

Adolescente de Várzea Grande é sequestrada em boate e estuprada em MT

Publicado

Uma adolescente, de 16 anos, moradora de Várzea Grande, que estava a passeio em Peixoto de Azevedo,  foi sequestrada e estuprada por um jovem na madrugada deste domingo (2). O rapaz foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma festa na boate quando foi abordada pelo suspeito, de 24 anos. O crime aconteceu às 5h no Centro Antigo de Peixoto de Azevedo.

Amigas da vítima contaram que a jovem foi agredida com socos e pontapés e forçada a sair do estabelecimento com o rapaz. O suspeito a levou até um terreno baldio e a estuprou. Depois, o rapaz a abandonou e fugiu.

Uma amiga ajudou a vítima e as duas procuraram a polícia para denunciar o crime. O suspeito acabou localizado pelos policiais e levado à delegacia da Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Também  Cuiabá avança no sistema de coleta de lixo com a chegada da Balsa Ecológica
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana