conecte-se conosco


Abuso de menor

Após bebedeira, menina de 15 anos dorme e acorda sendo estuprada pelo tio no Três barras em Cuiabá

Publicado

Josenildo Josué da Silva de 31 anos foi preso em Cuiabá suspeito de abusar da sobrinha da mulher dele – uma adolescente de 15 anos -, durante uma festa na noite de quinta-feira (18) no bairro Três Barras.

Josenildo foi encaminhado para a delegacia e, à polícia, negou o crime. A reportagem tenta localizar a defesa dele.

Ao fazer a denúncia, a adolescente contou que mora com a tia e o marido dela há um mês. Na última quinta-feira (16), porém, ela relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com os tios, quando ficou embriagada e foi dormir.

“A menor ficou embriagada e em seguida foi deitar e pegou no sono, ao acordar no dia seguinte, a mesma estava nua e com vestígios de que foi abusada sexualmente, porém, ela desconfia do marido da sua tia o senhor Josenildo, pois o mesmo vem constantemente assediando a vítima, oferecendo dinheiro para ter relação sexual com ele, contudo, ela sempre recusava”, consta em trecho do b.o.

No da seguinte, segundo o depoimento, ela acordou sem roupas e com vestígio de que havia sido abusada.

Veja Também  Aplicativo rompe barreiras da burocracia e aproxima a população da Câmara dos Vereadores

À polícia, a adolescente disse que o suspeito já havia lhe assediado e oferecido dinheiro para que ela mantivesse relações sexuais com ele.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook

Abuso de menor

Criança de 12 anos é estuprada, mantida refém por dois dias na casa do estuprador em MT

Publicado

Uma criança, de 12 anos, foi vítima de estupro e mantida refém por dois dias dentro da casa de um homem em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. O pai procurou a Polícia Militar no sábado (8) depois que descobriu que a filha, até então desaparecida, foi mantida em cárcere e estuprada por dois dias. O suspeito tem 33 anos e foi preso.

De acordo com a PM, a menina relatou que foi até a casa de uma amiga, vizinha do suspeito. O homem teria abordado a vítima, abusado dela e dado bebidas alcoólicas. A menina afirmou que ficou refém do suspeito entre quinta-feira (6) e sexta-feira (7), datas em que ficou trancada na casa.

O suspeito não teria deixado que a vítima saísse da residência e ainda a agrediu. A menina só conseguiu fugir porque o suspeito se ausentou da casa e deixou a porta encostada. A vítima saiu da casa, pulou o muro e pediu ajuda da amiga.

O homem foi encontrado e preso. No celular dele os policiais encontraram várias fotos da vítima, além de outras crianças, usando apenas roupas íntimas ou seminuas.

Veja Também  Perseguição acaba em tiroteio em plena Fernando Correa; Um bandido é baleado e três presos - VEJA FOTOS

A menina foi encaminhada para exames de corpo de delito. O suspeito foi levado à delegacia.

Text: O Bom da Notícia

Comentários Facebook
Continue lendo

Abuso de menor

Adolescente de Várzea Grande é sequestrada em boate e estuprada em MT

Publicado

Uma adolescente, de 16 anos, moradora de Várzea Grande, que estava a passeio em Peixoto de Azevedo,  foi sequestrada e estuprada por um jovem na madrugada deste domingo (2). O rapaz foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma festa na boate quando foi abordada pelo suspeito, de 24 anos. O crime aconteceu às 5h no Centro Antigo de Peixoto de Azevedo.

Amigas da vítima contaram que a jovem foi agredida com socos e pontapés e forçada a sair do estabelecimento com o rapaz. O suspeito a levou até um terreno baldio e a estuprou. Depois, o rapaz a abandonou e fugiu.

Uma amiga ajudou a vítima e as duas procuraram a polícia para denunciar o crime. O suspeito acabou localizado pelos policiais e levado à delegacia da Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Também  Marfrig amplia capacidade de produção de hambúrgueres em Várzea Grande
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana