conecte-se conosco


A caminho da Bolívia

Policiais apreendem 214 quilos de cocaína na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia

Publicado

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam 214 quilos de entorpecentes na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade. A droga era transportada por quatro motociclistas, dos quais dois foram presos.

Segundo registro da ocorrência, os policiais visualizaram as quatro motocicletas em atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem. Porém, os motociclistas empreenderam fuga, dando início a uma perseguição.

Pouco depois, dois deles desceram numa região de mata e fugiram. Outros dois decidiram se render.

Eles afirmaram que estavam trazendo a droga e receberiam R$ 300 por cada tablete. Ao todo, foram apreendidos 181 tabletes de pasta base de cocaína e outros 33 de cocaína pura.

Diante dos fatos, os suspeitos, a droga e os veículos foram encaminhados á Delegacia de Policia Civil de Vila Bela, para demais providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Veja Também  Empresária de posto de combustível é assassinada em Várzea Grande, namorado é suspeito

A caminho da Bolívia

Polícia ‘cancela CPF’ de bandido após furar bloqueio da PM com Hilux roubada – VEJA VÍDEO

Publicado

Um bandido suspeito de ter roubado uma caminhonete Hilux em São José do Rio Claro (298 KM de Cuiabá) foi morto ao tentar furar um bloqueio policial no município de Campo Novo do Parecis (390 KM da Capital). O caso foi registrado neste sábado (8).

A Polícia Militar informou que recebeu um comunicado de que a Hilux tinha sido roubada em São José do Rio Claro e que estava nas proximidades de Campo Novo do Parecis. Os agentes, então, realizaram um bloqueio em frente ao parque de exposições da cidade, momento em que avistaram a caminhonete retornando a Campo Novo.

Na sequência, conforme informações da PM, um novo bloqueio foi realizado na entrada da cidade para interceptar a caminhonete, que investiu contra a blitz da polícia. Os policiais atiraram no veículo, momento em que o bandido – que não teve a identidade revelada -, saiu da caminhonete com uma arma de fogo, caindo no chão em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do homem. Além da caminhonete um Volkswagen Fox também foi recuperado na ação.

🛑7° COMANDO REGIONAL🛑
🚔 16° CIPM CAMPO NOVO DO PARECIS🚔
DATA: 08/06/2019
TURNO: 2 TURNO
*Operação: MAMOM *

Veja Também  Menino de 11 anos desaparece após fugir de clínica de tratamento em Cuiabá

Abordagem, buscas e checagem.
(ABC).

Após receber a informação de um Veículo roubado em São José do Rio Claro, estava nas proximidades de CNP, RP 01 realizou bloqueio enfrente ao parque de exposições, momento em que o veículo passou retornando para Campo Novo, de imediato RP 02 realizou bloqueio na entrada da cidade, assim os infratores viu que estavam cercados vindo a atentar contra a vida da equipe 01 utilizando-se do veículo, momento este que o veículo foi alvejado e o condutor da Hilux saiu do carro com a arma de fogo na mão vindo cair ao solo, logo após foi constatado óbito do mesmo equipe do SAMU. Sendo recuperado uma Hilux, e um Fox, entre outros produtos.

GU PM

👮‍♂ CB PM WEBER
👮‍♂ SD PM D.Soares
👮‍♂ SD PM F.SILVA
👮‍♂ SD PM Toledo

Comentários Facebook
Continue lendo

A caminho da Bolívia

Gefron prende homem e recupera caminhonete e moto roubadas

Publicado

Fotos: GEFRON

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron), prendeu nesta segunda feira (29) um  homem identificado L.A.C., de 31 anos ele estava  tentando levar para a Bolívia uma Toyota Hilux de cor prata e levava na carroceria do veículo, uma moto Honda NRX Broz 160 vermelha. A prisão ocorreu  na MT-388, em Cáceres ( 220 km de Cuiabá).

Ao consultar a base de dados, foi constatada que a caminhonete e a moto foram roubadas  em um sítio na comunidade Aparecida Bela, no município de São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá).

Na ocasião, segundo o boletim de ocorrência, três homens armados com dois revólveres e uma pistola renderam três jovens e, usando de violência, roubaram a Hilux, a moto Honda e uma terceira motocicleta Honda Broz branca.

b28da8e1-49c7-45bb-97e5-c4c930383161.jpg

As vítimas foram amarradas e mantidas em cárcere privado. Os jovens conseguiram se soltar depois que os suspeitos fugiram. Os autores do roubo ainda não foram identificados.

O suspeito que foi preso em flagrante com a caminhonete e uma das motos roubadas informou à polícia que pegou o veículo entre as cidades de Indiavaí e Porto Esperidião. Ele receberia a quantia de R$ 1 mil para entregar o carro na cidade de San Matias, na Bolívia.

Veja Também  Idoso com depressão toma todos os remédios que tem em casa e morre no Pedra 90; neta encontra corpo

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Fronteira (Defron) de Cáceres.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana