conecte-se conosco


Entretenimento

Listamos oito (boas) promessas de “A Dona do Pedaço”, nova novela das 21h

Publicado

“A Dona do Pedaço” nem estreou e nós já estamos ansiosos para nos envolver com a trama da nova novela das 21h da Globo, que começa a partir desta segunda (20). Com um elenco estrelado, com nomes como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Nathalia Dill, a história do folhetim promete conquistar os telespectadores pelo estômago!

Leia também: Primeiro na ficção! As famosas que interpretaram mães antes de engravidar


Juliana Paes e Marcos Palmeira com trajes de noivos na porta de uma capela
TV Globo/João Miguel Junior
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira)


Tudo isso porque “ A Dona do Pedaço
” contará a história de Maria da Paz (Juliana Paes), uma moça batalhadora que foge de uma cidade fictícia do Espírito Santo, após ser jurada de morte pela família de Amadeu (Marcos Palmeira), o homem que ama. Já em São Paulo, a mulher começará a vender bolos caseiros para se manter e sustentar a filha, Josiane (Agatha Moreira).

No entanto, o “felizes para sempre” de Maria vai demorar para acontecer, já que até finalmente conquistar sua tão esperada estabilidade financeira, a morena vai precisar ser forte o bastante para suportar os obstáculos que a vida colocará em seu caminho. A morte (ou a suposta morte) do pai de sua filha, o sequestro das sobrinhas, as dificuldades ao chegar na cidade grande…

E não é só disso que a trama é feita. Abaixo, separamos oito promessas do folhetim global que nos deixará viciados na novela
.

  • Protagonistas e antagonistas

Juliana Paes no elenco é sinal de sucesso. Paolla Oliveira, idem. Mas e quando as duas estão juntas? O resultado não poderia ser melhor. Na trama, Paolla interpretará Virgínia, a sobrinha de Maria da Paz, que será sequestrada ainda criança e depois adotara por uma família tradicional de São Paulo.

A dupla repete a parceria, antes exibida em “A Força do Querer”, onde interpretaram as rivais Bibi Perigosa e Jeiza, em 2017.

  • A temática dos influencers digitais

Essa não é a primeira vez que a temática dos influencers digitais será abordada em uma trama. Em “Haja Coração”, de 2016, Fedora Abdalla (Tatá Werneck) era uma jovem mimada e que fazia de tudo pela fama. Mais recentemente, em “Segundo Sol”, Giovanna Lancellotti viveu Rochelle, que também queria investir na vida de “famosa da internet”.

Veja Também  Em “A Dona do Pedaço”, Jô demonstra preocupação com relação de Régis e Maria

Agora, será a vez de Paolla Oliveira, na pele da influencer famosa Virgínia, que despertará a inveja e a ganância por dinheiro de muita gente, inclusive de membros da sua família biológica.

  • O retorno de Giane

Após três anos fora das telinhas, Reynaldo Gianecchini finalmente voltará para as novelas na pele do bad boy Régis. O rapaz é o típico herdeiro de família rica (só que agora falida), que não trabalha e vive às custas dos outros e, nesse caso, do cunhado Agno (Malvino Salvador).

Leia também: Saiba tudo sobre “A Dona do Pedaço”, nova novela das 21h da Globo

Na trama, Régis lembrará muito Fred, personagem do ator em “Verdades Secretas”, de 2015, que se aproxima das pessoas apenas por interesse financeiro. Aqui, o bonitão se envolverá com Josiane e os dois planejarão um golpe à mãe da jovem.

Vale lembrar que o último personagem do ator na TV foi o boa praça Pedro, protagonista da trama.

  • Um bom galã à casa torna

Passe o tempo que for, Marcos Palmeira só melhora! Longe das novelas desde “Os Dias Eram Assim”, exibida em 2017 na faixa das 23h, o ator volta como protagonista ao lado de Juliana, na pele do mocinho Amadeu.

Logo no começo da história, o personagem estará no altar, prestes a se casar, quando for atingido por um tiro. Então, desaparecerá da cidade e todos acreditarão que ele está morto. No entanto, ele sobreviverá e reerguerá sua vida em São Paulo, muito próximo do seu grande amor, Maria da Paz.

  • Criança perdida

Um elemento crucial para uma trama emocionante e que nos dê aquele friozinho na barriga de ansiedade é uma criança perdida ou sequestrada. Foi assim em “Senhora do Destino”, de 2004, por exemplo, e “Amor à Vida”, em 2013.

Não será diferente na nova novela das 21h. As irmãs Virgínia e Fabiana (Nathalia Dill) serão sequestradas pela família dos Matheus. Uma será deixada em um convento e a outra será encontrada por uma família rica de São Paulo.

Veja Também  “Me sinto nojenta” diz Bella Thorne após críticas de Whoopi Goldberg

A história das duas ficará mais emocionante quando Fabiana descobrir que sua irmã mais nova se tornou uma grande influencer, com muito dinheiro e prestígio. É aí que a moça começará a nutrir inveja e ciúme por Virgínia.

  • A inveja

Novelão não é novelão sem uma personagem invejosa e que faz de tudo por dinheiro. Assim será Fabiana, que foi criada em um convento. Bem diferente da irmã, Fabiana, que será adotada por uma família rica e tradicional da capital paulista.

A inveja da jovem nascerá após descobrir a irmã perdida, que se tornou uma influencer digital com dinheiro e prestígio na mídia.

  • Famílias rivais

Esse aqui também é outro ponto importante em uma trama do horário nobre: a rivalidade entre duas famílias. No folhetim global, os Ramirez e os Matheus serão inimigos mortais, e a briga ficará ainda mais intensa com o (quase) casamento de Maria da Paz e Amadeu.

Leia também: Globo busca transição na faixa das 21h e cortar dependência de autores medalhões

Como desgraça pouca é bobagem, a guerra vai piorar quando o herdeiro dos Matheus for atingido por um tiro em pleno altar.

  • Filha contra a mãe

Ser traído por um marido, namorado ou amigo é difícil, né? Agora imagine ser traída pela própria filha! Pois é, isso é o que nós podemos esperar dos capítulos do folhetim. Maria da Paz será traída por quem menos espera: Josiane.

A jovem vai se aliar a Régis e, juntos, os dois planejarão dar um golpe na morena e ficar com todo o seu dinheiro.

E essa não é a primeira vez que a relação entre mãe e filha é colocada à prova: voltando para o ano de 1989, em “Vale Tudo”,  por exemplo, o relacionamento entre Maria de Fátima (Glória Pires) e Raquel (Regina Duarte) se tornou um verdadeiro inferno, já que a jovem tinha vergonha das origens humildes da mãe.

E não se esqueça! “ A Dona do Pedaço
” estreia nesta segunda (20) e promete adoçar ainda mais as noites da Globo
.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

“Me sinto cansada, mas é lindo”, diz Tatá Werneck sobre trabalhar grávida

Publicado

tatá werneck grávida
Reprodução/Instagram
“Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida”, escreveu Tatá Werneck no Instagram

Grávida de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck comemorou o fim das gravações da nova temporada do programa Lady Night , do Multishow, com uma declaração fofinha ao bebê. A apresentadora, que sofre de endometriose e precisou ficar de repouso completo no início da gestação , passou por maus bocados durante as filmagens.

“Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos e não desistimos!”, escreveu Tatá Werneck em sua página oficial no Instagram. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha , fazendo o que mais amo. Minha cabeça tava diferente . Minha memória . Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti pq tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS! Te amo bebê! Quando vc mexe durante uma frase da uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei vc em meus braços ❤️ e farei o “meu programa, minhas tetas” mais feliz do mundo! #Ladynight versão baby night estreia dia 15 de julho no Multishow 😍❤️❤️🌹🙏 foto @gianne.carvalho

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 19 de Jun, 2019 às 5:59 PDT


E o texto, com certas doses de desabafo, amor materno e humor, continua: “Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti porque está marcada para sempre a primeira vez que trabalhamos juntas! Te amo, bebê!”, se derreteu a apresentadora. “Quando você mexe durante uma frase, dá uma desconcentrada. Mas é lindo”, brincou.

Veja Também  Gracyanne Barbosa dança funk no pole dance e recebe elogios: “Mulher Maravilha”

Leia também: Tatá Werneck ajudou Cid Moreira a recuperar conta no Instagram

A nova temporada de Lady Night , segundo Tatá Werneck , estreia em 15 de julho no Multishow. Será que Tatá está mais ansiosa pelo retorno do programa ou pela chegada do bebê? 👶

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Grazi Massafera vive batalhadora com pouco tempo de vida em “Bom Sucesso”

Publicado

Falta pouco para Grazi Massafera assumir o papel de protagonista no horário das 19h na grade de programação da Globo  com “Bom Sucesso”, nova novela com data prevista para estrear no dia 29 de julho.

Leia também: “Muitas emoções”: Grazi Massafera é entrevistada por Bial 14 anos após o “BBB 5”

Grazi Massafera como Paloma em
Divulgação/ Globo/ João Cotta
Grazi Massafera como Paloma em “Bom Sucesso”

Na trama,  Grazi Massafera será Paloma, uma mulher batalhadora e de fé, moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, explica a atriz sobre a inspiração para este papel.

Leia também: Grande aposta do Globoplay, “Aruanas” estreia em julho na plataforma

A história interpretada por ela é trama central da novela. Mãe de três filhos, a carioca engravidou pela primeira vez sem pretensão, quando ainda cursava o Ensino Médio, e precisou abandonar o desejo de cursar Letras para trabalhar como costureira. Pouco tempo após o nascimento da primogênita, Alice (Bruna Inocêncio), seu namorado, Ramon (David Junior), foi morar nos Estados Unidos ao ganhar uma proposta de bolsa de estudos em uma universidade local e a oferta de jogar basquete, consequentemente deixando-as sozinhas.

A ida foi acompanhada da promessa de voltar e ajudar a família financeiramente. Dois anos depois, sem previsão do retorno do amado, mas ainda mantendo o contato com Ramon e a esperança nas promessas, Paloma se casa com outro homem, com quem tem mais dois filhos,  Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), e acaba ficando viúva e, novamente, sozinha para cuidar das crianças.

Veja Também  Gracyanne Barbosa dança funk no pole dance e recebe elogios: “Mulher Maravilha”

“A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”,  diz Grazi sobre os atores que atuam como seus filhos da trama.

Após um exame, a costureira descobre que tem cerca de seis meses de vida e, a partir daí, passa a repensar e rever o que de fato vale a pena e percebe que deve tomar as rédeas do próprio destino.

Pré-estreia de “Aruanas” em Londres

Debora Falabella no Electric Cinema, em Londres, para a première de Aruanas
Globo/ Joanne Davidson
Debora Falabella no Electric Cinema, em Londres, para a première de “Aruanas”

Aruanas ” ganhou as telas do Electric Cinema, em Londres, na última terça-feira (18). O evento reuniu mais de 100 convidados, entre jornalistas, influenciadores, ativistas e apoiadores de importantes ONGs internacionais. Além da exibição da série, a ocasião ainda contou com um painel em participação de representantes do Greenpeace, Anistia Internacional e ONU Meio Ambiente.

Debora Falabella, que compõe o elenco da trama, também marcou presença na pré-estreia e demonstrou orgulho ao falar sobre o título com viés ativista: “Como atriz, me sinto melhor depois de gravar essa série. Sofremos uma transformação ao fazermos parte deste lindo e grande projeto. É uma grande oportunidade para engajar o público na questão ambiental através da história dessas mulheres, das Aruanas”.

A série é protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal, Camila Pitanga, Thainá Duarte e Debora Falabella, e a partir do dia 02 julho vai integrar os títulos do Globoplay.

Veja Também  No Brasil de hoje é tudo “goela abaixo”, diz diretor de “Relatos do Front”

Roberto Cabrini renova contrato com o SBT

Roberto Cabrini renova contrato com o SBT
Beatriz Nadler/ SBT
Roberto Cabrini renova contrato com o SBT

Grande nome no SBT e prestes a completar 10 anos de casa, Roberto Cabrini renovou o contrato com a emissora por mais uma década.

“Estou muito feliz pois aqui me sinto em casa. Em março de 2020 o ‘Conexão Repórter’ completará 10 anos com a missão de continuar a busca pela verdade por meio de grandes reportagens”, afirma o editor-chefe e apresentador do programa.

Homenagem à Palmirinha na TV Aparecida

Claudete Troiano e Palmirinha
Reprodução/ TV Aparecida
Claudete Troiano e Palmirinha

Palmirinha é a homenageada de Claudete Troiano em seu programa “Santa Receita”, na TV Aparecida. A cozinheira completa 88 no dia 29 de junho e para comemorar esta data deu uma entrevista, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), às 15h15, para a apresentadora, falando da vida pessoal, do trabalho na TV e da nova fase como empresária.

O encontro entre elas aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, onde fica um dos três empreendimentos da cozinheira, a Casa Vovó Palmirinha, que vende doces e salgados de suas receitas. “É onde todo mundo tem vontade de comer a minha comidinha. Então, aqui tem tudo! (…) Esses bolos são receitas minhas, mas é a minha neta [Adriana] quem faz”, contou Palmirinha.

Mais sobre “Bom Sucesso”

Elenco de
João Cotta
Elenco de “Bom Sucesso”

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios, ” Bom Sucesso “, tem como pano de fundo mostrar o valor da vida, com mensagem de fé e perseverança.

Leia também: Maisa é entrevistada por Roberto Cabrini e relembra sua trajetória no SBT

Além de Grazi Massafera , o elenco da nova novela  com outros grandes nomes como Antonio Fagundes, Fabiula Nascimento, Romulo Estrela, Armando Babaioff e Ingrid Guimarães.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana