conecte-se conosco


Tentativa homicídio

Homem mascarado dá 6 facadas em um menino de 10 anos na saída da escola Senador Azeredo no Porto

Publicado

Uma pessoa encapuzada esfaqueou seis vezes um menino de 10 anos nesta sexta (17), quando saía da escola, no bairro do Porto, em Cuiabá, no início da noite, por volta das 18h. Os golpes atingiram a cabeça, os braços, pernas e costas. Segundo o pai da criança, tem apenas seis meses que o filho está morando na Capital. Anteriormente morava com a mãe em Rondônia.

Consta no boletim de ocorrência que um homem com máscara de carnaval atacou o menino pelas costas e saiu correndo. Quando o pai chegou em casa viu que o filho não tinha chegado do colégio e foi procurá-lo. Quando chegou no local, o encontrou machucado no portão da Escola Estadual Senador Azeredo. De lá o levou para a Policlínica do Verdão.

Quando deu entrada na unidade hospitalar, o servidores acionaram a Policia Militar. Aos militares o pai contou que o menino não conseguiu falar e que apenas relatou que era um homem quem tinha o atacado. O pai foi encaminhado à Central de Flagrantes e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Também  Corpo de mulher é encontrado no Rio Cuiabá

Policial

Padrasto maltrata menino de 03 anos e ainda tenta matar pai da criança com tiros no Jardim Paula em VG

Publicado

O proprietário do Pit Stop Car, Paulo Júnior Vieira, 27 anos, por pouco não morreu, após ser baleado neste sábado (25) ao buscar o filho de três anos, que estava na casa de sua ex-mulher, sendo maltratado, no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido pelo namorado da ex-mulher da vítima, identificado como Ronny Gonçalves, 25 anos, popularmente conhecido como Ronny. A vítima [Paulo Júnior] contou a Guarda Municipal, que ao buscar o filho para passar o fim de semana, Ronny saiu enfurecido e armado da residência.

Ele deu coronhadas na cabeça de Paulo, segundo os relatos, e efetuou disparos em sua direção, atingindo o pé da vítima. A criança que estava no colo do pai, chegou a cair no chão. Um motorista que passava pelo local, socorreu Paulo e o encaminhou ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência Ronny maltratava e gritava com a criança de 03 anos.

A PM fez buscas pelo bairro e na residência do suspeito no Residencial Lucimar Campos. Ronny e o irmão Jhonny Gonçalves, 22 anos, que é acusado de dar cobertura na fuga do irmão, não estavam no local. O veículo utilizado pelo suspeito estava na residência, com as portas abertas e o motor quente. Após checagem da placa, os PMs constaram que o veículo está com licenciamento atrasado e com o lacre rompido.

Durante rondas, Jhonny foi detido em um bar. Ele tentou fugir duas vezes, mas foi encaminhado à Central de Flagrantes. Seu irmão ainda não foi localizado, e não se sabe as motivações do crime.

Veja Também  Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói

Comentários Facebook
Continue lendo

Tentativa homicídio

Homem é golpeado com faca após discussão por dívida em Várzea Grande

Publicado

A Polícia Militar do 4º BPM foi acionada para deslocar até a rua bom Jesus do bairro Jardim Potiguá em Várzea Grande, em frente a boate “Star Night”, onde caída ao solo, com vários populares ao redor um homem teria sofrido uma tentativa de homicídio.

Em entrevista ao mesmo, este relatou que estaria em companhia de uma mulher, e que por motivos financeiros teriam se desentendido, e que em dado momento esta teria sacado de uma faca e desferido um golpe na altura do ombro da vítima, parte superior do braço esquerdo.

Com isso foi feito contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU), que se fez presente no local, encaminhando a vítima identificada como, Reinaldo Marques de Oliveira, 40 anos,  para o Pronto Socorro de Cuiabá,em estado estável. foi feito o b.o para registro e providências.

 

 

Comentários Facebook
Veja Também  Ex-detento que estava desaparecido foi carbonizado e desovado; família culpa C.V
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana