conecte-se conosco


Entretenimento

Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming brasileiro

Publicado

O mundo do cinema está sendo movimentado desde o dia 14 de maio, quando começou o maior e mais importante festival da sétima arte, o Festival de Cannes, na França. O evento acontece até o dia 25 deste mês e mobiliza a atenção dos cinéfilos.

Leia também: Com fantasia e terror gore, “Bacurau” causa sensação em Cannes


Festival de Cannes 2019
Divulgação
Festival de Cannes 2019

Muitos títulos foram exibidos e premiados no Festival de Cannes
2018 e, para a alegria do público que está no clima do evento, alguns desses grandes filmes receberam lugar especial no streaming brasileiro e já podem ser assistidos a qualquer momento. [Veja a lista no último destaque desta Coluna]

Leia também: Após detox social, Selena Gomez ressurge das cinzas ao reinar em Cannes

Estreia de “Disney Bia”



Divulgação
“Disney Bia”

A nova produção da Disney Channel América Latina, ” Disney Bia
“, já tem data de estreia na televisão e no YouTube após lançamento no Instagram. No dia 24 de junho a produção original do canal chega a TV e, logo depois o episódio estará disponível por 48 horas no canal oficial do Youtube.

“Disney Bia” promete agradar o público teen com a história de um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que usam a tecnologia para se expressar de maneira autêntica, divertida e contemporânea. 

Para fazer jus a trama, a série
chega primeiro no Instagram, onde a ficção será expandida por meio dos perfis dos personagens na rede social permitindo que os fãs descubram, conheçam e interajam diariamente com o universo do título.

Veja Também  William e Kate enviam rosas à idosa atropelada pela escolta da Família Real

A ideia faz parte de uma estratégia transmídia da história, que busca enriquecê-la e conectá-la ao público na plataforma digital. O conteúdo compartilhado pelos personagens estará alinhado temporalmente com o que acontece nos episódios.

Pocket show da Iza 


Pocket show da Iza
Divulgação
Pocket show da Iza

Nesta semana Iza mostrou todo seu talento, charme e poder ao participar de um pocket show durante jantar especial com a presença da Carolina Herrera e sua filha Carolina Herrera de Baez.

Na ocasião foram realizadas exposições, workshops e um talk, com a presença da atriz Tais Araújo e da apresentadora Glória Maria.

Ted Marengos lança single e videoclipe em homenagem aos Beatles


Ted Marengos
Divulgação
Ted Marengos

Ted Marengos resolveu finalizar a semana com novidade e na última sexta-feira (17) lançou single e videoclipe de  Eternally Fab
, já disponível em todas as plataformas digitais. A canção, inspirada na banda The Beatles, é escrita por Julio Starace em parceria com o músico Beto Iannicelli.

“Eu e meus irmãos sempre fomos muito fãs de Beatles, então quando o Beto me mostrou a melodia e pediu para demonstrar esse amor pela banda, foi um presente para nós! Eu sempre quis gravar ela e estou muito feliz que isso finalmente virou realidade”, conta Julio Starace.

Veja Também  Após chantagear a ricaça de “Verão 90”, Magaiver sofre acidente

Veja o clipe:


Filmes do Festival de Cannes selecionados para o streaming


Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming
Divulgação
Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming

A lista selecionada para o streaming traz diversos gêneros, os filmes que mais se destacaram no ano passado, títulos vencedores da Palma de Ouro e de outros grandes prêmios principais.

Veja os principais destaques:

  • Infiltrado na Klan
    ”: o longa conta a história de um policial negro do Colorado que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Com direção e roteiro de Spike Lee, o título é vencedor do Grande Prêmio de Cannes em 2018 e do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.
  • Cafarnaum
    ”: drama mostra o pequeno Zain, que carrega uma série de responsabilidades e cuida de seus irmãos devido a pais ausentes. O filme é vencedor do Prêmio do Júri de Cannes em 2018.
  • Guerra Fria
    ”: conta o romance de um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível durante a Guerra Fria. O filme é Vencedor do Prêmio de Direção de Cannes em 2018.

Leia também: Brasil, mulheres e medalhões chamam atenção em lista de Cannes em 2019

  • A Casa que Jack Construiu
    ”: filme mostra o assassino Jack (Matt Dillon), que um dia, durante um encontro fortuito na estrada, mata uma mulher (Uma Thurman). O longa foi o mais polêmico do Festival de Cannes
    em 2018, causou a saída de parte do público.
Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

“Me sinto cansada, mas é lindo”, diz Tatá Werneck sobre trabalhar grávida

Publicado

tatá werneck grávida
Reprodução/Instagram
“Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida”, escreveu Tatá Werneck no Instagram

Grávida de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck comemorou o fim das gravações da nova temporada do programa Lady Night , do Multishow, com uma declaração fofinha ao bebê. A apresentadora, que sofre de endometriose e precisou ficar de repouso completo no início da gestação , passou por maus bocados durante as filmagens.

“Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos e não desistimos!”, escreveu Tatá Werneck em sua página oficial no Instagram. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha , fazendo o que mais amo. Minha cabeça tava diferente . Minha memória . Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti pq tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS! Te amo bebê! Quando vc mexe durante uma frase da uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei vc em meus braços ❤️ e farei o “meu programa, minhas tetas” mais feliz do mundo! #Ladynight versão baby night estreia dia 15 de julho no Multishow 😍❤️❤️🌹🙏 foto @gianne.carvalho

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 19 de Jun, 2019 às 5:59 PDT


E o texto, com certas doses de desabafo, amor materno e humor, continua: “Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti porque está marcada para sempre a primeira vez que trabalhamos juntas! Te amo, bebê!”, se derreteu a apresentadora. “Quando você mexe durante uma frase, dá uma desconcentrada. Mas é lindo”, brincou.

Veja Também  Após chantagear a ricaça de “Verão 90”, Magaiver sofre acidente

Leia também: Tatá Werneck ajudou Cid Moreira a recuperar conta no Instagram

A nova temporada de Lady Night , segundo Tatá Werneck , estreia em 15 de julho no Multishow. Será que Tatá está mais ansiosa pelo retorno do programa ou pela chegada do bebê? 👶

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Grazi Massafera vive batalhadora com pouco tempo de vida em “Bom Sucesso”

Publicado

Falta pouco para Grazi Massafera assumir o papel de protagonista no horário das 19h na grade de programação da Globo  com “Bom Sucesso”, nova novela com data prevista para estrear no dia 29 de julho.

Leia também: “Muitas emoções”: Grazi Massafera é entrevistada por Bial 14 anos após o “BBB 5”

Grazi Massafera como Paloma em
Divulgação/ Globo/ João Cotta
Grazi Massafera como Paloma em “Bom Sucesso”

Na trama,  Grazi Massafera será Paloma, uma mulher batalhadora e de fé, moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, explica a atriz sobre a inspiração para este papel.

Leia também: Grande aposta do Globoplay, “Aruanas” estreia em julho na plataforma

A história interpretada por ela é trama central da novela. Mãe de três filhos, a carioca engravidou pela primeira vez sem pretensão, quando ainda cursava o Ensino Médio, e precisou abandonar o desejo de cursar Letras para trabalhar como costureira. Pouco tempo após o nascimento da primogênita, Alice (Bruna Inocêncio), seu namorado, Ramon (David Junior), foi morar nos Estados Unidos ao ganhar uma proposta de bolsa de estudos em uma universidade local e a oferta de jogar basquete, consequentemente deixando-as sozinhas.

A ida foi acompanhada da promessa de voltar e ajudar a família financeiramente. Dois anos depois, sem previsão do retorno do amado, mas ainda mantendo o contato com Ramon e a esperança nas promessas, Paloma se casa com outro homem, com quem tem mais dois filhos,  Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), e acaba ficando viúva e, novamente, sozinha para cuidar das crianças.

Veja Também  Política de corte de gastos faz Band demitir diretor com 30 anos de casa

“A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”,  diz Grazi sobre os atores que atuam como seus filhos da trama.

Após um exame, a costureira descobre que tem cerca de seis meses de vida e, a partir daí, passa a repensar e rever o que de fato vale a pena e percebe que deve tomar as rédeas do próprio destino.

Pré-estreia de “Aruanas” em Londres

Debora Falabella no Electric Cinema, em Londres, para a première de Aruanas
Globo/ Joanne Davidson
Debora Falabella no Electric Cinema, em Londres, para a première de “Aruanas”

Aruanas ” ganhou as telas do Electric Cinema, em Londres, na última terça-feira (18). O evento reuniu mais de 100 convidados, entre jornalistas, influenciadores, ativistas e apoiadores de importantes ONGs internacionais. Além da exibição da série, a ocasião ainda contou com um painel em participação de representantes do Greenpeace, Anistia Internacional e ONU Meio Ambiente.

Debora Falabella, que compõe o elenco da trama, também marcou presença na pré-estreia e demonstrou orgulho ao falar sobre o título com viés ativista: “Como atriz, me sinto melhor depois de gravar essa série. Sofremos uma transformação ao fazermos parte deste lindo e grande projeto. É uma grande oportunidade para engajar o público na questão ambiental através da história dessas mulheres, das Aruanas”.

A série é protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal, Camila Pitanga, Thainá Duarte e Debora Falabella, e a partir do dia 02 julho vai integrar os títulos do Globoplay.

Veja Também  Cid Moreira tem seu Instagram hackeado

Roberto Cabrini renova contrato com o SBT

Roberto Cabrini renova contrato com o SBT
Beatriz Nadler/ SBT
Roberto Cabrini renova contrato com o SBT

Grande nome no SBT e prestes a completar 10 anos de casa, Roberto Cabrini renovou o contrato com a emissora por mais uma década.

“Estou muito feliz pois aqui me sinto em casa. Em março de 2020 o ‘Conexão Repórter’ completará 10 anos com a missão de continuar a busca pela verdade por meio de grandes reportagens”, afirma o editor-chefe e apresentador do programa.

Homenagem à Palmirinha na TV Aparecida

Claudete Troiano e Palmirinha
Reprodução/ TV Aparecida
Claudete Troiano e Palmirinha

Palmirinha é a homenageada de Claudete Troiano em seu programa “Santa Receita”, na TV Aparecida. A cozinheira completa 88 no dia 29 de junho e para comemorar esta data deu uma entrevista, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), às 15h15, para a apresentadora, falando da vida pessoal, do trabalho na TV e da nova fase como empresária.

O encontro entre elas aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, onde fica um dos três empreendimentos da cozinheira, a Casa Vovó Palmirinha, que vende doces e salgados de suas receitas. “É onde todo mundo tem vontade de comer a minha comidinha. Então, aqui tem tudo! (…) Esses bolos são receitas minhas, mas é a minha neta [Adriana] quem faz”, contou Palmirinha.

Mais sobre “Bom Sucesso”

Elenco de
João Cotta
Elenco de “Bom Sucesso”

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios, ” Bom Sucesso “, tem como pano de fundo mostrar o valor da vida, com mensagem de fé e perseverança.

Leia também: Maisa é entrevistada por Roberto Cabrini e relembra sua trajetória no SBT

Além de Grazi Massafera , o elenco da nova novela  com outros grandes nomes como Antonio Fagundes, Fabiula Nascimento, Romulo Estrela, Armando Babaioff e Ingrid Guimarães.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana