conecte-se conosco


Mulher

Depressão pós-parto fez mãe pensar que uma filha poderia matar a outra

Publicado

Milli Richards, 35 anos, decidiu falar abertamente sobre a depressão pós-parto durante um evento britânico de conscientização sobre saúde mental para ajudar outras mulheres que estão na mesma situação.

Leia também: Insegurança, pensamentos ruins e ansiedade: dramas das mães de primeira viagem


Mãe e bebê
Reprodução/Facebook
Milli Richards, 35 anos, enfrentou a depressão pós-parto quando sua filha mais nova nasceu em 2018

Após o nascimento da sua segunda filha, em março de 2018, Milli precisou enfrentar uma depressão pós-parto
severa. Mãe de outra garotinha, Aida, três anos, a britânica começou a temer que sua filha pudesse fazer algum mal para o bebê. Ela também chegou a pensar que estranhos raptariam a sua filha ou até mesmo que ela faria algum mal às meninas.

Leia também: Mãe se arrepende do segundo filho e quer colocá-lo para adoção

“Após Winnie nascer, comecei a ter pensamentos aterrorizantes sobre todas as coisas terríveis que poderiam acontecer com elas, incluindo que eu mesma agia de maneira horrível”, relata. “Fiquei com medo de que Aida matasse Winnie com uma das facas de casa”, completa.

Veja Também  Mãe fica assustada ao ver “bebê demônio” sorrindo em ultrassom

Em entrevista ao jornal “Daily Mail”
, a mãe fala que a depressão sempre foi presente na sua vida, mas que após o nascimento da segunda filha agravou e ela decidiu procurar ajuda psicológica
para lidar com o transtorno mental
.

Leia também: Como evitar a ansiedade e lidar com os momentos de crise

Um mês após o nascimento da filha, um psiquiatra a diagnosticou com depressão pós-parto
. Aos poucos, Milli começou a melhorar e hoje fala sobre o assunto para que outras pessoas também consigam se curar. “Todos nós precisamos conversar mais sobre depressão e outros problemas de saúde mental e sermos mais abertos com esses temas”, diz.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Mulheres que sustentaram gravidez falsa comentam os motivos em app anônimo

Publicado

source

Forçar um namorado a se casar, evitar julgamentos na praia e até mesmo usar o banheiro de um restaurante já foram argumentos para uma gravidez falsa . No aplicativo de confissões anônimas Whisper, algumas mulheres deixaram relatos sobre seus motivos e a forma como agiram. 

barriga gestante com laço azul arrow-options
shutterstock
Mulheres falam sobre o porquê de escolherem uma gravidez falsa

Leia mais: Como saber se estou grávida? Delas responde

“Eu forjei um teste de gravidez para que ele me pedisse em casamento. Estamos noivos agora”, afirmou uma mulher. 

O motivo parece recorrente entre os relatos no app, mas nem todas parecem tão orgulhosas. “Menti sobre uma gravidez para segurar um homem. Estou pagando meu carma agora”, dizia um relato arrependido. 

“Disse que estava grávida para que meu namorado não me deixasse. Ele foi embora mesmo assim. Felizmente não era real”, disse outra. 

Leia mais: Menstruação atrasada? pode não ser gravidez! Veja 8 causas

E enquanto algumas buscam manter um relacionamento, existe também quem tenha escolhido a farsa como forma de se vingar de um ex. 

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 11 de setembro de 2019

“Terminei com um cara que continuou me perseguindo, então fingi que estava grávida para me vingar. Quando soube, ele me ofereceu dinheiro para abortar . Aceitei e gastei tudo no shopping”, contou o relato. 

Existem ainda os relatos que não estão relacionados ao parceiro da relação, mas que buscaram aproveitar os “privilégios” de estar grávida. 

“Fingi estar grávida para usar o banheiro de um restaurante caro sem consumir nada”, disse uma mulher, que identificou o único jeito de “burlar a segurança do local”. 

“Estou acima do peso. Para evitar os julgamentos na praia, fingi que na minha barriga havia um bebê ”, afirmou outra mulher. 

Leia mais: Ovulação – 13 curiosidades que toda mulher deve saber

Em outro relato ainda mais chocante do que os anteriores, uma mulher conta que seu plano foi tão bem-sucedido que ela conseguiu engravidar de verdade logo após a mentira. “Há cinco anos sustentei uma gravidez falsa para que meu namorado não terminasse comigo. Agora estamos juntos e cuidando do nosso filho de 4 anos. Ele nunca soube da verdade”, disse.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Tatuagem de signos: ideias astrológicas para você se inspirar

Publicado

source

Você já pensou em fazer uma tattoo do seu signo? Se astrologia faz parte dos seus gostos, é bem provável que sim. A dúvida, então, é qual design escolher: constelação, símbolo, ícone, desenho, elemento… Ufa! Existem muitas alternativas quando falamos de tatuagem de signos. 

E a procura também não é pouca! No Pinterest, a plataforma de inspiração e busca visual online, por exemplo, ideias de tattoos estão entre os 20 termos mais buscados desde 2016. Agora, para quem quer se inspirar no zodíaco para fazer  tatuagem de signos  , o Delas selecionou algumas das opções mais legais; confira abaixo signo a signo:

1. Áries

ideias de tatuagens representando o signo de áries arrow-options
Reprodução/Pinterest/TattooAdore
Você pode escolher a constelação do signo de Áries ou o ícone, que acaba sendo mais delicado do que o símbolo do carneiro

O carneiro é o símbolo do signo de Áries, mas uma alternativa bem legal é apostar no ícone — que é um pouco mais básico, mas bastante delicado. Você pode decorá-lo com flores ou incluir a constelação junto ao desenho principal.

2. Touro

ideias de tatuagens representando o signo de touro arrow-options
Reprodução/Pinterest/Top World Tattoo
O desenho do animal que representa o Touro mostra toda a força desse signo e pode ser feito de várias formas diferentes

Touro é um signo forte no zodíaco, então nada melhor do que uma tatuagem que represente isso, né? Um desenho inspirado no animal, pequeno ou grande, pode ser uma alternativa. 

3. Gêmeos

tatuagens representando o signo de gêmeos arrow-options
Reprodução/Pinterest/Hike N Dip
As opções para Gêmeos são várias, que vão desde o ícone decorado (grande ou pequeno) ou a constelação de estrelas no céu

Gêmeos é pura indecisão, então separamos algumas alternativas diferentes para você escolher. O símbolo dsse signo pode ser desenhado (e decorado) de várias formas diferentes, o que vai depender se você gosta de tatuagens mais básicas ou elaboradas. Outra ideia é se inspirar nas estrelas e escolher marcar a constelação na sua pele.  

Veja Também  Benefícios do sexo podem ser melhor aproveitados dependendo da hora do dia

4. Câncer

tatuagens representando o signo de cãncer arrow-options
Reprodução/Pinterest/Tatto Viral
Câncer é um signo mais sensível e, por causa disso, tatuar um desenho delicado pode combinar mais com essa característica

Para quem é tão sensível quanto o signo de Câncer, as ideias são apostar em tattoos delicadas. As “mini tattoos” possuem o traço mais fininho e, nesse caso, qualquer desenho fica fofo. 

5. Leão

tatuagens representando o signo de leão arrow-options
Reprodução/Pinterest/Our Mindful Life
Leão é um signo muito forte, assim como o animal que o representa, e nada mais justo do querer representá-lo na sua pele

Que tal dar todo o destaque para o seu Leão interior? Você pode investir em uma tatuagem um pouco mais elaborada, desenhando o animal na pele! Se não gostar de tattoos grandes, as delicadinhas também não perdem de mostrar a beleza do signo. 

6. Virgem

tatuagens representando o signo de virgem arrow-options
Reprodução/Pinterest/Our Mindful Life
Para representar o signo de Virgem, você pode tanto escolher um desenho trabalhado quanto algo mais simples e delicado

Entre as ideias de Virgem, encontramos ideias que vão desde desenhos em preto e branco ou coloridos. O símbolo do signo representa asas celestiais, então nada mais justo do que escolher ideias em que ele faça parte do desenho. 

Veja Também  Coral anuncia cor que vai ditar decorações em 2020: conheça “praça do inverno”

7. Libra

tatuagens representando o signo de libra arrow-options
Reprodução/Pinterest/Inkstinct
Libra é representada pela balança, um desenho que pode ser incrementado na hora da tattoo para deixar ainda mais especial

Libra é o equilíbrio e tem como símbolo a balança. Se você quiser um desenho mais elaborado, pode apostar em ideias que contenha esse elemento de alguma forma. 

8. Escorpião

tatuagens represetando o signo de escorpião arrow-options
Reprodução/Pinterest/Hike N Dip
Toda a misteriosidade e sensualidade de Escorpião pode ser incluída na hora de tatuar, como em qual área será o desenho

A sensualidade dos que tem o signo solar em Escorpião pode ser usada na hora da tatuagem! Que tal escolher um lugar bem “secreto” para colocar esse desenho? Aposte em um desenho trabalhado para mostrar todo o poder do animal que te representa.

9. Sagitário

tatuagens que representam o signo de sagitário arrow-options
Reprodução/Pinterest/Lê Raseira
Sagitário e o arco e flecha tem tudo a ver e, por isso, o símbolo pode ser uma boa alternativa para fazer a tatuagem de signo

A busca pela liberdade é uma das características mais marcantes de Sagitário, que, por sua vez, tem o símbolo do centauro com um arco e flecha — ligados ao destino e à conquista. Por isso, nada melhor do que deixar um desses desenhos registrados na sua pele, né? 

10. Capricórnio

tatuagens representando o signo de capricórnio arrow-options
Reprodução/Pinterest/vbfarias
O bode é o animal de Capricórnio, mas em vez de desenhar o animal na pele, você pode incorporar o chifre em outra arte


Os chifres de bode são símbolos característicos do signo de Capricórnio e você pode escolher como representá-los na sua tatuagem! É possível incluir ou não a face do animal na sua arte, ou apenas colocar a posição das estrelas no céu. 

11. Aquário

tatuagens que representam o signo de aquário arrow-options
Reprodução/Pinterest/Breezytrends
Aquário pode ser representado pelo jarro de água, ícone ou constelação – vale escolher o que combina mais com seu estilo

Além da constelação de Aquário, você pode também escolher entre dois símbolos: o ícone (que parecem duas ondinhas) ou o jarro derramando água — que pode seguir diversos estilos de desenho. O importante é deixar registrado que você é aquariano, certo? 

12. Peixes

tatuagens representando o signo de peixes arrow-options
Reprodução/Pinterest/Hike N Dip
Tanto o ícone de Peixes quanto a dupla de peixinhos são ideias de tatuagem de signos para registrar seu lado astrológico

Os peixinhos representam Peixes (não podia ser diferente, né?) e também podem seguir estilos diferentes, ganhando cores ou até serem mais geométricos. Tatuagem de signos  mais delicadas são mais a sua cara? Então aposte no ícone pequenininho. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana