conecte-se conosco


Esportes

Confira as esportistas que já estamparam a capa da Playboy pelo mundo

Publicado


Lutadora Ashley Massaro segurando a sua Playboy
Playboy/Divulgação
Lutadora Ashley Massaro foi capa da Playboy. Ela morreu aos 39 anos

Nesta semana, o mundo do esporte ficou de luto com a morte da lutadora norte-americana Ashley Massaro
, de 39 anos de idade, estrela do WWE
– principal organização da luta livre profissional dos Estados Unidos. Ela também trabalhava como modelo e chegou a ser capa da Playboy.

Leia também: Capa da Playboy norte-americana, lutadora morre aos 39 anos de idade

E Ashley não foi a única atleta que estampou a capa da Playboy
pelo mundo. No Brasil e em outros países, algumas esportistas foram destaque na revista masculina.

Confira na galeria abaixo as aletas que já foram capa da Playboy:


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Também  Andrés Sanchez fala sobre dívida com a Caixa: “Corinthians deve e pagará”

Esportes

Ataque resolve no primeiro tempo e Grêmio supera o Goiás com facilidade

Publicado

Ataque do Grêmio funcionou e o time venceu o Goiás arrow-options
Raul Pereira/Fotoarena/Agência O Globo
Ataque do Grêmio funcionou e o time venceu o Goiás

O Grêmio passeou na Arena e comemorou o seu aniversário em grande estilo. O tricolor gaúcho venceu o Goiás por 3 a 0, com todos os gols acontecendo ainda no primeiro tempo do duelo pelo Brasileirão.

Com a vitória, o Grêmio vai para 28 pontos e sobe para 8ª posição. Os Esmeraldinos ficam estacionados na 15ª colocação e com 21 pontos.

Na próxima rodada, os Gaúchos enfrentam o Santos, na Vila Belmiro, dia 21 de setembro. Os Goianos recebem o Fluminense, no Serra Dourada, dia 22.

A partida

Os gremistas começaram a partida a mil por hora. Em 20 minutos, o Tricolor já tinha finalizado oito vezes contra apenas uma do Goiás. Das oito, três foram muito perigosas. Sendo que as finalizações de Diego Tardelli e Alisson obrigaram Rangel a fazer duas importantes defesas. A outra chance foi uma cabeçada de David Braz para fora.

O gol parecia questão de tempo e surgiu, aos 27, em lindo de Jean Pyerre, que entrou na gaveta, 1 a 0.

Veja Também  Caso Daniel: esposa de Edison Brittes ganha liberdade provisória

Não deu nem tempo do Goiás se recuperar do primeiro gol e já tomou o segundo. Após bela tabela, a bola sobrou para Everton Cebolinha, que não perdoou: 2 a 0, aos 31.

E o Grêmio queria mais! Por três vezes a equipe de Renato esteve próxima de ampliar ainda mais o marcador. Mas Diego Tardelli desperdiçou duas chances e Alisson uma.

Só que aos 44, Alisson não deixou passar mais uma oportunidade. Ele recebeu passe de Bruno Cortez e finalizou de maneira brilhante, 3 a 0.

O Grêmio atropelou o Goiás no primeiro tempo! E criou-se a expectativa de uma goelada histórica no segundo tempo. Porém, os gaúchos voltaram do intervalo com o freio de mão puxado. Com isso, o Goiás até esboçou uma reação, mas nada muito significativo.

Já que os Esmeraldinos não assustavam, o Tricolor resolveu ir ao ataque e ver o que acontecia. E quase marcou em chutaço de Jean Pyerre, mas Rangel defendeu.

Com o jogo resolvido, o Grêmio só fez administrar os minutos finais e comemorar a grande vitória no dia do seu aniversário.

Veja Também  “A vida não é tão dura e tão difícil para o Neymar. Ele joga e vive em Paris”

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 3 x 0 GOIÁS

Local : Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora : 15/9/2019 – 16h
Árbitro : Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares : Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR : Caio Max Augusto Vieira (RN)
Público/renda : pagantes: 35.584; total: 41.733 / R$ 1.071.113,00
Cartões amarelos : Yago Felipe(GOI)
Cartões vermelhos : –
Gols : Jean Pyerre (27’/1ºT), Everton (31’/1ºT), Alisson (44/1ºT)

GRÊMIO : Paulo Victor; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel, Jean Pyerre e M. Henrique(Luan, aos 24/2ºT); Alisson (Patrick, aos 37/2ºT), Everton e Diego Tardelli(Luciano, aos 30/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

GOIÁS : Rangel; Daniel Guedes, Fabio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto Jr., Leo Sena(Marlone, aos 38/2ºT) e Yago Felipe; Michael, Rafael Moura(Leandro Barcia, no intervalo) e Kayke(Rafinha, aos 18/2ºT). Técnico: Ney Franco.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Clássico nordestino entre Bahia e Fortaleza termina empatado na Fonte Nova

Publicado

Bahia e Fortaleza empataram em Salvador arrow-options
Twitter/Reprodução/EC Bahia
Bahia e Fortaleza empataram em Salvador

Em jogo morno na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia e Fortaleza apenas empataram por 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor fica na 7ª colocação, com 31 pontos. Enquanto isso, o Leão é o 14º, com 22 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão , a primeira do returno, o Bahia vai até São Paulo encarar o Corinthians. Já o Fortaleza recebe o Palmeiras, na Arena Castelão.

O confronto

O início do jogo foi frenético. Com apenas 9 minutos, Felipe Pires recebeu passe de Osvaldo e tocou na saída do goleiro para abrir o placar a favor do Fortaleza. Porém, a vantagem durou pouco já que dois minutos depois, Carlinhos fez pênalti em Artur. Na cobrança, Gilberto deixou tudo igual na Fonte Nova.

Com o Bahia propondo mais a partida, o Fortaleza tinha espaço no campo de ataque e assustou com Romarinho. Em chute de fora da área, o meia deu trabalho ao goleiro Douglas.

Quando o ataque do Esquadrão de Aço encaixou, Gilberto saiu na cara de Felipe Alves, mas na hora da finalização furou e não conseguiu o gol da virada.

Veja Também  Andrés Sanchez fala sobre dívida com a Caixa: “Corinthians deve e pagará”

No segundo tempo o ritmo do confronto caiu. O Bahia buscava mais o campo de ataque e assustou com Artur, que fez jogada individual e chutou por cima o gol. A resposta do Leão veio com Edinho em chute cruzado que assustou.

Incomodado com a falta de produtividade no campo ofensivo, Roger Machado tirou o ágil Artur e promoveu a entrada de Fernandão para ganhar no jogo físico ao lado de Gilberto, mas a tática não deu certo. A equipe perdeu a velocidade e os atacantes não eram abastecidos.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 1 FORTALEZA

Local : Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data-Hora : 15/9/2019 – 16h
Árbitro : Wagner Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares : Michael Correia(RJ) e Luiz Claudio Regazone(RJ)
VAR : Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Público/renda : 32.092 pagantes/R$ 822.359,00
Cartões amarelos : Moisés (BAH), Wellington Paulista(FOR)
Cartões vermelhos : –

Gols : Felipe Pires (9’/1ºT) Gilberto (13’/1ºT)

BAHIA : Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Arthr Caíke, aos 21/2ºT); Artur (Fernandão, aos 33/2ºT), Lucca (Élber ao 0/2ºT) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Veja Também  Com pênalti anulado no fim, lanterna Avaí bate o time reserva do Athletico no PR

FORTALEZA : Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias, Felipe e Romarinho (Matheus Alessandro, aos 39/2ºT); Osvaldo (Matheus Vargas, aos 26/2ºT), Felipe Pires (Edinho, aos 20/2ºT) e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana