conecte-se conosco


acidente fatal

Advogado morre e 43 jovens da assembleia de Deus ficam feridos a caminho de congresso – VÍDEO

Publicado

Por Rafael Medeiros

Fiéis da igreja Assembleia de Deus, da cidade de Cuiabá-MT, que iriam participar de evento em Lucas do Rio Verde-MT sofrem acidente na estrada da Guia. O acidente envolvendo o ônibus com o grupo de 44 jovens e um veículo de passeio foi registrado na manhã desse sábado (18) entre o município de Rosário Oeste e o Distrito da Guia.

Segundo informações, a vítima fatal do acidente é o advogado Leandro Aires da Silva. Já os feridos, são membros da Igreja Assembleia de Deus que se deslocavam para a cidade de Lucas do Rio Verde (235 quilômetros de Cuiabá) onde participariam de um encontro de jovens.

As primeiras informações dão conta de que o motorista do veículo de passeio, VW Voyage, teria invadido a pista contrária batendo de frente com o ônibus. Com o impacto, o motorista do carro ficou gravemente ferido (seu estado de saúde não foi confirmado). O ônibus com os fiéis acabou tombando na pista e os passageiros tiveram ferimentos leves.

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiro estiveram no local para prestar os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas a uma unidade hospitalar na capital Cuiabá para avaliação médica.

Veja Também  Uber é chamado para fazer entrega para defunto no cemitério da Boa Morte em Cuiabá - VEJA VÍDEO

O grupo de jovens, assim como outros grupos, estava se dirigindo a Lucas do Rio Verde para participar do congresso da igreja evangélica Assembleia de Deus, que teve início ontem, sexta-feira (17) e segue até amanhã, domingo (19). O evento religioso acontece na igreja, localizada na Avenida São Paulo, bairro Alvorada.

Comentários Facebook

acidente fatal

Após sair da escola, jovem sem CNH bate moto em micro-ônibus e morre em MT – VEJA FOTOS E VÍDEO

Publicado

O estudante Brendo Mendes Soares, de 18 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (19) depois de bater a motocicleta dele na lateral de um micro-ônibus em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Brendo morreu no cruzamento das Ruas Marechal Cândido Rondon com a Lupicínio Rodrigues, no Centro de Sorriso. A polícia investiga a versão de que o piloto estava em alta velocidade e teria invadido a preferencial, que é a Lupicínio Rodrigues.

Com o impacto, o jovem sofreu múltiplas fraturas e já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram para o resgate. Mesmo assim, os bombeiros tentaram reanimá-lo a caminho do Hospital Regional de Sorriso. O jovem não resistiu aos ferimentos. Familiares de Brendo informaram que o jovem havia acabado de sair da Escola Estadual Mario Spinelli. Familiares de Brendo informaram que o garoto havia acabado de sair da escola quando o acidente ocorreu.

Com o impacto a moto teve a frente, parte do tanque e da carenagem destruídos e o micro-ônibus, o para-choque arrancado. As causas do acidente vão ser investigadas.

A escola, em publicação em uma rede social, lamentou a morte do estudante, que cursava o 3º ano do ensino médio.

Comentários Facebook
Veja Também  Jovem morre e outro fica em estado grave após veículo capotar no Nortão
Continue lendo

acidente fatal

Grave acidente na BR-364 deixa dois mortos próximo de Pedra Preta MT

Publicado

 

Um grave acidente registrado por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (19), tirou a vida de dois homens na BR-364 próximo a Serra da Petrovina, próximo do município de Pedra Preta (242 Km de Cuiabá)

Segundo  informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma caminhonete ter invadido a pista contrária e batido de frente com uma carreta.

Com a batida, os dois veículos acabaram capotando várias vezes na rodovia. O condutor da caminhonete que não teve sua identidade divulgada  morreu na hora.

Já o caminhoneiro identificado pelas iniciais E.F.S., ficou preso às ferragens. Com auxílio do Corpo de Bombeiros ele foi removido com vida, mas a caminho do hospital ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) estiveram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.

O trânsito no local continua lento até que o trabalho das equipes de segurança seja totalmente concluído.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Vídeo mostra roubo na Havan que terminou em tiroteio, pânico e correria; Cliente e bandido trocam tiros
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana