conecte-se conosco


Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega diz que teve medo de dividir horário com Tatá Werneck

Publicado

Entretenimento

Na última quinta-feira (16), Carlos Alberto de Nóbrega participou do “The Noite” com Danilo Gentili e falou sobre seus 65 anos de carreira. O dono da “Praça”, que é líder de audiência no SBT
, falou da sua trajetória ao herdar o espaço que seu pai fazia sucesso na TV e venceu até a gagueira.

Leia também: Danilo Gentili ataca Marcius Melhem, chefe de humor da Globo: “covarde”


Carlos Alberto de Nóbrega elogia Tatá Werneck e revela troca de mensagens por disputa na TV
Gabriel Cardoso/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega elogia Tatá Werneck e revela troca de mensagens por disputa na TV

“Acredito que ser filho do Manoel de Nóbrega era muito peso pra mim. Meu pai era poliglota, estudioso, tinha uma cultura muito grande e eu era um vagabundo. Era nadador, queria nadar, ganhar medalha. Fiz análise dez anos e meio”, relembrou  Carlos Alberto de Nóbrega 
.

O apresentador também recordou o período em que ele era redator. “Eu escrevia [roteiros] escondido do meu pai, porque ele queria que me formasse em qualquer coisa, tinha que dar um diploma pra ele e dei, de advogado. Sempre fui mau aluno, repeti três anos”, confessou.

O dono da praça
confessou que escrever para “Os Trapalhões” por 11 anos na Globo
o deixou “de saco cheio”. “Era uma insatisfação. Pedi para sair, falei para o Boni que queria trabalhar com o Jô Soares”.

Veja Também  Felipe Neto diz que avó faz tratamento com canabidiol: "Se sentindo bem"

Leia também: Carlos Alberto fala de briga com Silvio Santos: “Estava desequilibrado”


Carlos Alberto de Nóbrega revela quem gostaria de levar para
Gabriel Cardoso/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega revela quem gostaria de levar para “A Praça é Nossa”

A Praça é Nossa
“ está há 32 anos no ar no SBT
, mas antes Carlos Alberto fez a “Praça” na Band. “Fiz a ‘Praça’ na Band, o Silvio me tirou de lá no mesmo dia. A ‘Praça’ não daria certo em outra emissora. Deu certo porque o Silvio e a equipe de diretores confiava e confiam no meu trabalho. Eu faço o que eu quero e nunca, em 32 anos, deram um palpite. E tudo que o Silvio me prometeu, ele cumpre”, fala.

Durante a entrevista, quando falou sobre o Golias, ele foi às lágrimas ao lembrar do dia que o encontrou nos corredores do SBT
: “Ele estava com um câncer na garganta, falando com dificuldade. Eu o encontrei no estúdio, falei para ir para casa se curar, ele sabia que não ia voltar mais. Esse dia foi pior do que quando ele morreu”.

Veja Também  José Loreto diz que já falhou na hora H: "Quem nunca?"

“Ele foi o irmão que eu não tive, me ensinou a ser humilde, a respeitar horário, decorar. Era o cara de dizia coisas que eu não gostava de ouvir. Ele me faz mais falta como amigo que como profissional”, emociona-se.

Já sobre os humoristas atuais, o apresentador não economizou em elogios para a atual concorrente, Táta Werneck, que apresenta o talk show “Lady Night” e nas quintas-feiras bate de frente em questão de audiência com “A Praça é Nossa”. “Eu adoro a Tatá Werneck, ela é a Dercy Gonçalves do século 21. Quando vi que íamos ficar no mesmo horário tive medo, mandei uma mensagem: ‘Covarde, você me elogiou tanto no seu programa, agora vai me detonar’. Ela respondeu: ‘tem lugar para todo mundo’”, conta.

Leia também: Larissa Manoela passa o dia em gravação na Globo e surpreende fãs


Carlos Alberto de Nóbrega participou de
Gabriel Cardoso/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega participou de “The Noite” dessa quinta (16)

Quando Danilo pergunta quem poderia sentar no banco da praça ao seu lado, Carlos Alberto de Nóbrega
sugeriu três nomes da Globo
. “Gostaria que o Marcius Melhem e o Adnet viessem um dia. Não precisa nem ‘fazer graça’. Se o Renato Aragão sentasse um dia no banco da praça, eu estaria realizado”, confessa.

Comentários Facebook

Entretenimento

Mayana Neiva conta que sofre preconceito por ser nordestina

Avatar

Publicado


source
Aposentado que ameaçou matar Mayana Neiva é condenado
Reprodução/Instagram

Aposentado que ameaçou matar Mayana Neiva é condenado

Mayana Neiva revelou já ter sofrido preconceito  por ser nordestina e deu detalhes dos ataques de xenofobia quando chegou ao sudeste para trabalhar.

“Já passei por várias situações na minha vida. O poder estabelecido sempre olha para o nordestino com certo reducionismo. Além disso, ainda somos uma sociedade controlada pelo macho, branco, heteronormativo”, disse a atriz, que falou sobre o assunto por causa da sua personagem na série ‘Rotas do Ódio’, na Globoplay.

Na trama, ela interpreta a delegada Carolina, responsável por uma unidade em São Paulo especializada em crimes de intolerância e racismo. Os casos mostrados na história são baseados em fatos reais.

“Temos um elenco muito diverso, com duas atrizes negras, uma trans e eu, que sou nordestina. Essa é uma série que fala sobre um assunto muito atual, que ainda precisa ser discutido e difundido na sociedade. Eu cheguei a cursar parte da faculdade de Direito e lembro que na minha época não se falava nada sobre crimes de ódio. E um fato acabou tornando tudo ainda mais simbólico: a primeira temporada estreou justamente na semana do assassinato da Marielle Franco, com um episódio que fala sobre o feminicídio de uma mulher negra, vivida pela Pathy Dejesus”, contou em entrevista ao Globo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 21’: Relembre os barracos que marcaram a história reality

Avatar

Publicado


source
Barracos do 'BBB'
Reprodução/Montagem iG

Barracos do ‘BBB’

O ‘BBB 21’ começa na próxima segunda-feira (25), mas o iG Gente já está aquecendo os motores para a grande largada. Por isso, selecionamos os dez barracos mais memoráveis de todas as edições do ‘Big Brother Brasil’. Afinal, reality show sem barraco não é reality show.

BBB 2 – Cadê o boné da Tina?

A participante da segunda edição do reality show já era conhecida por tirar os colegas de confinamento do sério batendo panelas e cantando pela manhã. Um dia ela não encontrou seu boné e deu dez segundos para que os outros participantes encontrassem o objeto. Ignorada, ela resolveu fazer justiça com as próprias mãos e bagunçou o quarto dos brothers. Eles não engoliram a afronta e jogaram as malas de Tina na piscina!

BBB 4 – Marcela versus Solange

Marcela não gostou de Solange ter ido para debaixo do edredom com Rogério e as duas acabaram discutindo feio durante uma festa. A situação foi degringolando e terminou com uma troca de ofensas pesadas. Solange dizia que a bunda da rival era caída, enquanto Marcela rebatia dizendo que a da sister era cheia de estrias.

BBB 7 – “De sunga branca!”

Airton deixou Diego Alemão pelado enquanto ele tentava dormir no quarto, o que causou uma verdadeira guerra entre os brothers. No meio da discussão, o carioca acabou lançando um dos bordões mais famosos da história do reality show: “De sunga branca!”. Acontece que ele queria insinuar que o campeão do ‘BBB 7’ queria aparecer, criticando o fato dele usar uma sunga de cor branca na casa. 

Veja Também  BBB 21: Pabllo Vittar diz que vai fazer mutirão por Pocah

BBB 10 – “Apesar de veado, você tem que tomar atitude de homem”

Dicesar e Dourado brigaram feio logo após uma formação de paredão. Na discussão, o campeão do ‘BBB 10’ acabou soltando uma frase bastante homofóbica: “Apesar de ser veado, você tem de tomar atitude de homem. Seja homem”.

Você viu?

BBB 10 – Bolinho de soja causa briga entre Eliéser e Anamara

A discussão teve início com algo corriqueiro: Anamara queria fritar bolinhos de soja, mas Alex pediu para que ela economizasse óleo. A ex-policial, então, foi tomar banho de piscina após desistir dos bolinhos, mas foi criticada por Eliéser: “Você fala que vai cozinhar, não cozinha e vai tomar sol! Toda vez que é pra cozinhar é essa confusão”. A partir daí iniciou-se uma enorme confusão e quase aconteceu agressão física. 

BBB 10 – Elenita escuta errado a fofoca e vai tirar satisfação

Lia conversava baixinho com Sérgio e Anamara na hidromassagem, enquanto Elenita os observava de longe. A linguista percebeu que talvez fosse o assunto da fofoca e se incomodou. “É muito chato você ficar falando de mim. Tá falando e se vitimizando”, disse Elenita. A partir daí, começou uma das discussões mais sem pé nem cabeça da edição:

BBB 16 – Ana Paula Renault perde a paciência com Renan e é expulsa

Renan não gostou de saber que Ana Paula estava tentando conseguir votos contra ele para o paredão. “Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante e prepotente”, falou o modelo. Ana Paula rebateu dizendo que ele era louco e que tinha “dentes falsos”. A confusão começou e terminou com expulsão:

Veja Também  MC Livinho se pronuncia após sumiço e explica susto: "Fui perseguido"

BBB 18 – Gleici desmascara Patrícia ao vivo

Gleici participou de um falso paredão e acabou descobrindo que Patrícia falava mal dela pelas costas. A campeã do ‘BBB 18’ se inspirou na personagem Clara, interpretada por Bianca Bin na novela  ‘O Outro Lado do Paraíso’ ao aparecer para os demais confinados do programa. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, disse ela, completando: “Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”.

BBB 20 – “Falso para um caralh*!”

Manu Gavassi descobriu o plano de Victor Hugo para que ela fosse ao paredão. A cantora partiu pra cima do psicólogo durante uma festa, o confrontando. ‘Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu faço o que quiser. Você é um falso do caralh*

BBB 20 – Guerra do feijão com Babu Santana

A grande guerra aconteceu por causa de feijão — ou pela falta dele. Babu chegou para parte da casa e disse que deveria ser feito mais feijão, já que a quantidade não daria para todos comerem. Flay era a encarregada por preparar o alimento. No fim das contas, faltou o feijão nos pratos de Felipe Prior e de Ivy, e o clima ficou muito tenso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana