conecte-se conosco


Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega diz que teve medo de dividir horário com Tatá Werneck

Avatar

Publicado

Na última quinta-feira (16), Carlos Alberto de Nóbrega participou do “The Noite” com Danilo Gentili e falou sobre seus 65 anos de carreira. O dono da “Praça”, que é líder de audiência no SBT
, falou da sua trajetória ao herdar o espaço que seu pai fazia sucesso na TV e venceu até a gagueira.

Leia também: Danilo Gentili ataca Marcius Melhem, chefe de humor da Globo: “covarde”


Carlos Alberto de Nóbrega elogia Tatá Werneck e revela troca de mensagens por disputa na TV
Gabriel Cardoso/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega elogia Tatá Werneck e revela troca de mensagens por disputa na TV

“Acredito que ser filho do Manoel de Nóbrega era muito peso pra mim. Meu pai era poliglota, estudioso, tinha uma cultura muito grande e eu era um vagabundo. Era nadador, queria nadar, ganhar medalha. Fiz análise dez anos e meio”, relembrou  Carlos Alberto de Nóbrega 
.

O apresentador também recordou o período em que ele era redator. “Eu escrevia [roteiros] escondido do meu pai, porque ele queria que me formasse em qualquer coisa, tinha que dar um diploma pra ele e dei, de advogado. Sempre fui mau aluno, repeti três anos”, confessou.

O dono da praça
confessou que escrever para “Os Trapalhões” por 11 anos na Globo
o deixou “de saco cheio”. “Era uma insatisfação. Pedi para sair, falei para o Boni que queria trabalhar com o Jô Soares”.

Leia também: Carlos Alberto fala de briga com Silvio Santos: “Estava desequilibrado”


Carlos Alberto de Nóbrega revela quem gostaria de levar para
Gabriel Cardoso/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega revela quem gostaria de levar para “A Praça é Nossa”

A Praça é Nossa
“ está há 32 anos no ar no SBT
, mas antes Carlos Alberto fez a “Praça” na Band. “Fiz a ‘Praça’ na Band, o Silvio me tirou de lá no mesmo dia. A ‘Praça’ não daria certo em outra emissora. Deu certo porque o Silvio e a equipe de diretores confiava e confiam no meu trabalho. Eu faço o que eu quero e nunca, em 32 anos, deram um palpite. E tudo que o Silvio me prometeu, ele cumpre”, fala.

Durante a entrevista, quando falou sobre o Golias, ele foi às lágrimas ao lembrar do dia que o encontrou nos corredores do SBT
: “Ele estava com um câncer na garganta, falando com dificuldade. Eu o encontrei no estúdio, falei para ir para casa se curar, ele sabia que não ia voltar mais. Esse dia foi pior do que quando ele morreu”.

“Ele foi o irmão que eu não tive, me ensinou a ser humilde, a respeitar horário, decorar. Era o cara de dizia coisas que eu não gostava de ouvir. Ele me faz mais falta como amigo que como profissional”, emociona-se.

Já sobre os humoristas atuais, o apresentador não economizou em elogios para a atual concorrente, Táta Werneck, que apresenta o talk show “Lady Night” e nas quintas-feiras bate de frente em questão de audiência com “A Praça é Nossa”. “Eu adoro a Tatá Werneck, ela é a Dercy Gonçalves do século 21. Quando vi que íamos ficar no mesmo horário tive medo, mandei uma mensagem: ‘Covarde, você me elogiou tanto no seu programa, agora vai me detonar’. Ela respondeu: ‘tem lugar para todo mundo’”, conta.

Leia também: Larissa Manoela passa o dia em gravação na Globo e surpreende fãs


Carlos Alberto de Nóbrega participou de
Gabriel Cardoso/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega participou de “The Noite” dessa quinta (16)

Quando Danilo pergunta quem poderia sentar no banco da praça ao seu lado, Carlos Alberto de Nóbrega
sugeriu três nomes da Globo
. “Gostaria que o Marcius Melhem e o Adnet viessem um dia. Não precisa nem ‘fazer graça’. Se o Renato Aragão sentasse um dia no banco da praça, eu estaria realizado”, confessa.

Comentários Facebook

Entretenimento

Youtuber que devolveu filho adotivo autista perde patrocínios

Avatar

Publicado


source

Nos Estados Unidos, um casal de youtubers anunciou recentemente uma decisão polêmica.  Myka Stauffer e o marido, James, devolveram um filho adotado há três anos por eles após descobrirem que o grau de autismo do garoto chinês, hoje com cinco anos, era maior do que suspeitavam.

Leia também: “Cidade Alerta” investiga polêmica de “Bel para Meninas”

Myka Stauffer e James
Reprodução/Youtube

Myka Stauffer e James


Myka Stauffer e o marido explicam o motivo que levou à decisão em um vídeo no canal do Youtube. O pequeno, chamado Huxley, foi adotado em 2017, quando ele tinha quase dois anos.

“A adoção internacional, às vezes tem o desconhecido, coisas que não estão transparentes na ficha. Quando o Huxley chegou em casa havia muito mais necessidades especiais que não sabíamos. Nos últimos anos ele esteve em uma série de terapias e nós tentamos ajudá-lo como pudemos. Nós nunca quisemos ficar nessa posição, nós tentamos ajudá-lo o máximo possível, nós o amamos de verdade”, disse James.

Leia também: Bruno Gagliasso fala sobre comentários maldosos sobre os filhos: “Não é caridade”

Segundo o vídeo, a criança já está com uma nova família. “Após uma série de avaliações, vários profissionais de saúde disseram que ele precisa de mais. Tem sido muito difícil. Eu quero dizer para vocês o que está acontecendo. Eu me sinto um fracasso como mãe? Sim, 500%. Esta jornada foi a coisa mais difícil que eu já passei. Após colocar nosso coração nesse menino”, afirmou a youtuber Myka.

O casal, que tem outros quatro filhos biológicos, fez vários vídeos com o garoto chinês nestes três anos que estiveram juntos. Por isso, muita gente tem acusado Myka e James de terem usado a criança para ganhar visibilidade e likes nas redes sociais.

Leia também: Convidada critica CNN, ao vivo, por ter Waack falando sobre racismo

A notícia repercutiu negativamente e Myka acabou perdendo muitos patrocinadores. Kate Hudson , atriz e dona de uma marca de roupas, falou nas redes sociais que a parceria com a youtuber acabou. A Mattel  informou que não trabalha mais com a família Stauffer. Outras marcas como, Playtex Baby, Suave, Big Lots e Chili’s também encerraram as parcerias com Myka.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lombardi fala de comentários “equivocados” sobre Nanda Costa em “Salve Jorge”

Avatar

Publicado


source

Nesta segunda-feira (1), Rodrigo Lombardi bateu um papo numa live com Nanda Costa , com quem contracenou na novela ” Salve Jorge “, em 2012. Os atrores, que deram vida ao casal Theo e Morena, aproveitaram a conversa para relembrar bastidores e dificuldades vividas durante as gravações.

Leia também: Com Rodrigo Lombardi e Kaysar, “Carcereiros – O Filme” ganha primeiro trailer

Reprodução

Novelas brasileiras no exterior


Leia também: Nanda Costa pede a namorada em casamento

Eles falam sobre como foi intepretar um casal na telinha. “Imagina, primeira novela protagonista! Nunca tinha nem pensado, nem sonhado, para mim era uma coisa distante. Estava fazendo uma carreira no cinema, mas não tinha pensado que seria uma mocinha de novela”, disse Nanda.

Leia também: Globo faz reunião com autores para definir futuro das novelas

“Eu via uma preocupação em você de saber ‘não posso errar’, porque às vezes a oportunidade passa uma vez só. Acho que, quando a novela foi para Portugal, o título era melhor, porque ‘A Guerreira’ é a história dessa novela, sobre o seu personagem, que teve uma história incrível, uma trajetória muito difícil de ser realizada. Você tinha a preocupação de não deixar a história cair”, conta Rodrigo.

Os dois ainda lembraram que a novela recebeu muitas críticas na época em que foi exibida, mas que conseguiram terminar a trama com um saldo positivo. “Você conduziu essa história lindamente, de uma maneira que poucas atrizes carregariam esse movimento nas costas. Sempre conseguia se reinventar”, elogiou Rodrigo. “Você pegou a novela nas costas e carregou um elenco de cento e tantas atores, sem deixar essa história cair. Você aguentou tantos olhares desviados e comentários equivocados a respeito do seu trabalho”, completou o ator, que atribui a volta por cima ao talento de Nanda.

Confira o bate-papo completo entre Nanda Costa e Rodrigo Lombardi

Ver essa foto no Instagram

Episódio 6 @nandacosta

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em 1 de Jun, 2020 às 5:35 PDT



Fonte:

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana