conecte-se conosco


Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega diz que teve medo de dividir horário com Tatá Werneck

Publicado

Na última quinta-feira (16), Carlos Alberto de Nóbrega participou do “The Noite” com Danilo Gentili e falou sobre seus 65 anos de carreira. O dono da “Praça”, que é líder de audiência no SBT
, falou da sua trajetória ao herdar o espaço que seu pai fazia sucesso na TV e venceu até a gagueira.

Leia também: Danilo Gentili ataca Marcius Melhem, chefe de humor da Globo: “covarde”


Carlos Alberto de Nóbrega elogia Tatá Werneck e revela troca de mensagens por disputa na TV
Gabriel Cardoso/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega elogia Tatá Werneck e revela troca de mensagens por disputa na TV

“Acredito que ser filho do Manoel de Nóbrega era muito peso pra mim. Meu pai era poliglota, estudioso, tinha uma cultura muito grande e eu era um vagabundo. Era nadador, queria nadar, ganhar medalha. Fiz análise dez anos e meio”, relembrou  Carlos Alberto de Nóbrega 
.

O apresentador também recordou o período em que ele era redator. “Eu escrevia [roteiros] escondido do meu pai, porque ele queria que me formasse em qualquer coisa, tinha que dar um diploma pra ele e dei, de advogado. Sempre fui mau aluno, repeti três anos”, confessou.

O dono da praça
confessou que escrever para “Os Trapalhões” por 11 anos na Globo
o deixou “de saco cheio”. “Era uma insatisfação. Pedi para sair, falei para o Boni que queria trabalhar com o Jô Soares”.

Veja Também  Keanu Reeves revela que foi apaixonado por Sandra Bullock durante filme

Leia também: Carlos Alberto fala de briga com Silvio Santos: “Estava desequilibrado”


Carlos Alberto de Nóbrega revela quem gostaria de levar para
Gabriel Cardoso/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega revela quem gostaria de levar para “A Praça é Nossa”

A Praça é Nossa
“ está há 32 anos no ar no SBT
, mas antes Carlos Alberto fez a “Praça” na Band. “Fiz a ‘Praça’ na Band, o Silvio me tirou de lá no mesmo dia. A ‘Praça’ não daria certo em outra emissora. Deu certo porque o Silvio e a equipe de diretores confiava e confiam no meu trabalho. Eu faço o que eu quero e nunca, em 32 anos, deram um palpite. E tudo que o Silvio me prometeu, ele cumpre”, fala.

Durante a entrevista, quando falou sobre o Golias, ele foi às lágrimas ao lembrar do dia que o encontrou nos corredores do SBT
: “Ele estava com um câncer na garganta, falando com dificuldade. Eu o encontrei no estúdio, falei para ir para casa se curar, ele sabia que não ia voltar mais. Esse dia foi pior do que quando ele morreu”.

Veja Também  Jogadora Marta termina namoro com sueca e engata romance com colega de time

“Ele foi o irmão que eu não tive, me ensinou a ser humilde, a respeitar horário, decorar. Era o cara de dizia coisas que eu não gostava de ouvir. Ele me faz mais falta como amigo que como profissional”, emociona-se.

Já sobre os humoristas atuais, o apresentador não economizou em elogios para a atual concorrente, Táta Werneck, que apresenta o talk show “Lady Night” e nas quintas-feiras bate de frente em questão de audiência com “A Praça é Nossa”. “Eu adoro a Tatá Werneck, ela é a Dercy Gonçalves do século 21. Quando vi que íamos ficar no mesmo horário tive medo, mandei uma mensagem: ‘Covarde, você me elogiou tanto no seu programa, agora vai me detonar’. Ela respondeu: ‘tem lugar para todo mundo’”, conta.

Leia também: Larissa Manoela passa o dia em gravação na Globo e surpreende fãs


Carlos Alberto de Nóbrega participou de
Gabriel Cardoso/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega participou de “The Noite” dessa quinta (16)

Quando Danilo pergunta quem poderia sentar no banco da praça ao seu lado, Carlos Alberto de Nóbrega
sugeriu três nomes da Globo
. “Gostaria que o Marcius Melhem e o Adnet viessem um dia. Não precisa nem ‘fazer graça’. Se o Renato Aragão sentasse um dia no banco da praça, eu estaria realizado”, confessa.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming brasileiro

Publicado

O mundo do cinema está sendo movimentado desde o dia 14 de maio, quando começou o maior e mais importante festival da sétima arte, o Festival de Cannes, na França. O evento acontece até o dia 25 deste mês e mobiliza a atenção dos cinéfilos.

Leia também: Com fantasia e terror gore, “Bacurau” causa sensação em Cannes


Festival de Cannes 2019
Divulgação
Festival de Cannes 2019

Muitos títulos foram exibidos e premiados no Festival de Cannes
2018 e, para a alegria do público que está no clima do evento, alguns desses grandes filmes receberam lugar especial no streaming brasileiro e já podem ser assistidos a qualquer momento. [Veja a lista no último destaque desta Coluna]

Leia também: Após detox social, Selena Gomez ressurge das cinzas ao reinar em Cannes

Estreia de “Disney Bia”



Divulgação
“Disney Bia”

A nova produção da Disney Channel América Latina, ” Disney Bia
“, já tem data de estreia na televisão e no YouTube após lançamento no Instagram. No dia 24 de junho a produção original do canal chega a TV e, logo depois o episódio estará disponível por 48 horas no canal oficial do Youtube.

“Disney Bia” promete agradar o público teen com a história de um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que usam a tecnologia para se expressar de maneira autêntica, divertida e contemporânea. 

Para fazer jus a trama, a série
chega primeiro no Instagram, onde a ficção será expandida por meio dos perfis dos personagens na rede social permitindo que os fãs descubram, conheçam e interajam diariamente com o universo do título.

Veja Também  Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming brasileiro

A ideia faz parte de uma estratégia transmídia da história, que busca enriquecê-la e conectá-la ao público na plataforma digital. O conteúdo compartilhado pelos personagens estará alinhado temporalmente com o que acontece nos episódios.

Pocket show da Iza 


Pocket show da Iza
Divulgação
Pocket show da Iza

Nesta semana Iza mostrou todo seu talento, charme e poder ao participar de um pocket show durante jantar especial com a presença da Carolina Herrera e sua filha Carolina Herrera de Baez.

Na ocasião foram realizadas exposições, workshops e um talk, com a presença da atriz Tais Araújo e da apresentadora Glória Maria.

Ted Marengos lança single e videoclipe em homenagem aos Beatles


Ted Marengos
Divulgação
Ted Marengos

Ted Marengos resolveu finalizar a semana com novidade e na última sexta-feira (17) lançou single e videoclipe de  Eternally Fab
, já disponível em todas as plataformas digitais. A canção, inspirada na banda The Beatles, é escrita por Julio Starace em parceria com o músico Beto Iannicelli.

“Eu e meus irmãos sempre fomos muito fãs de Beatles, então quando o Beto me mostrou a melodia e pediu para demonstrar esse amor pela banda, foi um presente para nós! Eu sempre quis gravar ela e estou muito feliz que isso finalmente virou realidade”, conta Julio Starace.

Veja Também  Internacional! Globo faz acordo com Sony para produzirséries para o GloboPlay

Veja o clipe:


Filmes do Festival de Cannes selecionados para o streaming


Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming
Divulgação
Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming

A lista selecionada para o streaming traz diversos gêneros, os filmes que mais se destacaram no ano passado, títulos vencedores da Palma de Ouro e de outros grandes prêmios principais.

Veja os principais destaques:

  • Infiltrado na Klan
    ”: o longa conta a história de um policial negro do Colorado que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Com direção e roteiro de Spike Lee, o título é vencedor do Grande Prêmio de Cannes em 2018 e do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.
  • Cafarnaum
    ”: drama mostra o pequeno Zain, que carrega uma série de responsabilidades e cuida de seus irmãos devido a pais ausentes. O filme é vencedor do Prêmio do Júri de Cannes em 2018.
  • Guerra Fria
    ”: conta o romance de um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível durante a Guerra Fria. O filme é Vencedor do Prêmio de Direção de Cannes em 2018.

Leia também: Brasil, mulheres e medalhões chamam atenção em lista de Cannes em 2019

  • A Casa que Jack Construiu
    ”: filme mostra o assassino Jack (Matt Dillon), que um dia, durante um encontro fortuito na estrada, mata uma mulher (Uma Thurman). O longa foi o mais polêmico do Festival de Cannes
    em 2018, causou a saída de parte do público.
Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana