conecte-se conosco

URGENTE

Senhora com problemas de memória está perdida e procura por familiares em VG

Avatar

Publicado

Moradores do bairro Jardim Paula II em Várzea Grande, entraram em contato com a produção do Site Lapada lapada, informando que esta Senhora passou a noite toda na área de um estabelecimento comercial ( mercado Sebastião), localizado na rua Sergipe ao lado da Igreja Rainha Da Paz.

Segundo os moradores, ela não lembra onde mora, não sabe dizer seu nome e nem se tem algum parente próximo.

Caso alguém a conheça entre em contato com a produção do site, pelo telefone 9.9247-7558/ Alciclei Santos ou procure diretamente o endereço informado.

 

Comentários Facebook

URGENTE

Polícia localiza plantação de maconha em Várzea Grande

Avatar

Publicado

A polícia encontrou, nesta terça-feira (18/02)na região do Costa Verde II, em Várzea Grande, vários pés de maconha, além de folhas secas e sementes da droga.

O material estava em uma casa de sobrado que contava com estufa, ventilação e iluminação apropriada para o desenvolvimento das plantas. Os policiais chegaram ao local após denúncia de comercialização de drogas, ao fazer a abordagem de dois suspeitos na porta da residência com um deles foi localizado droga.
Ao entrar na residência a Polícia encontrou mais drogas e um laboratório com estufa. Os dois suspeitos foram encaminhados para delegacia de polícia e ficaram à disposição da Justiça.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

URGENTE

Mãe deixa filhos trancados em casa e populares acionam a Polícia

Avatar

Publicado

Neste momento a Polícia Militar foi acionada no CPA.

De acordo com populares, a mãe saiu de casa neste Domingo (16), as 14:00 horas e até 19:00 horas não tinha retornado.
vizinhos tiveram que pular o muro para resgatar as crianças. Elas foram resgatadas por um buraco na parede da casa e entregues para a polícia pelo muro.
O conselho tutelar foi acionado mas não compareceu ao local, as crianças estavam chorando.

O fato aconteceu no CPA II, em Cuiabá. Não temos informações para onde as crianças foram encaminhas e se a polícia conseguiu contato com o conselho tutelar.

A mãe poderá responder pelo crime de abandono de incapaz, é crime previsto na lei no artigo 133 do Código Penal, que consiste em abandonar uma pessoa que está sob seu cuidado, guarda ou vigilância, por qualquer motivo. A pena varia de seis meses a três anos de prisão.
No decorrer do processo, se o juiz entender a gravidade desse abandono ou entender que os pais não têm como ter responsabilidade de seus filhos, pode-se determinar a perda da guarda

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana