conecte-se conosco


acidente fatal

Nortão: Motorista morre em violenta colisão entre caminhões

Publicado

Um grave acidente na tarde desta terça feira (14) na MT-225, próximo ao município de Feliz Natal (511 Km de Cuiabá). Vitimou Edson Daniel Zabatke, 43 anos, a vítima dirigia um caminhão Ford Cargo branco, quando houve a colisão com um Scania G420, conduzido por um homem de 47 anos.Edson foi arremessado do veículo e faleceu no local.

De acordo com testemunhas, Edson trafegava sentido assentamento ENA e que, ao chegar no local denominado “Pé de Galinha”, o condutor do outro caminhão cruzou sua frente e causou a colisão. O motorista do outro veículo, que não ficou ferido, apresentou outra versão à Polícia Civil.

Ele disse que trafegava por uma via denominada “Estrada Velha” e que, quando chegou no cruzamento, diminuiu a velocidade e não percebeu a chegada de outro veículo. Segundo seu depoimento, quando estava terminando de fazer a manobra para mudar de pista, o caminhão dirigido por Edson apareceu em alta velocidade e foi impossível evitar o acidente.

O homem se apresentou à Polícia Civil e disse que deixou o local do acidente, após constatado o óbito, por medo de alguns colegas da vítima, que, segundo ele, estavam com “os ânimos alterados”. As causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão apuradas.

Com informações/ SóNotícias

Comentários Facebook
Veja Também  Menina de 16 anos é espancada por madrasta em Cuiabá e mãe chama a polícia

acidente fatal

Carro é partido ao meio em acidente, pais morrem e adolescente fica ferido em MT

Publicado

Duas pessoas morreram e um adolescente ficou ferido em um acidente, nesta sexta-feira (19), na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda (a 358 e 483 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma família de Rondônia estava em uma picape, quando o veículo se chocou com uma caminhonete.

O motorista da picape, Silvio Batista Soares de 50 anos e a sua mulher, Adriana Maria Teodoro Soares de 45 anos morreram no local do acidente. O filho de 13 anos foi, no entanto, socorrido com ferimentos e sobreviveu. De acordo com a PRF, o veículo da família teria invadido a faixa contrária depois de sofrer uma derrapagem e atingiu a caminhonete no km 179 da BR-174. A família é de Colorado do Oeste, Rondônia, e estava a passeio em Mato Grosso.

O motorista da caminhonete não se feriu. Apenas uma pessoa que estava como passageira do veículo precisou de atendimento médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O atual estado de saúde não foi divulgado.  A rodovia ficou interditada até que os veículos fossem retirados.

Veja Também  Mototaxista morre ao bater moto em meio-fio em Várzea Grande

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA | RAFAEL MEDEIROS

Comentários Facebook
Continue lendo

acidente fatal

Mototaxista morre ao bater moto em meio-fio em Várzea Grande

Publicado

Um mototaxista morreu ao bater a motocicleta que pilotava no meio-fio em um trecho da Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (19). As causas do acidente devem ser investigadas pela polícia.

João Conceição dos Reis, de 51 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 3h [horário de Mato Grosso]. A vítima foi encontrada sozinha no local. A moto de João foi encaminhada ao pátio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Comentários Facebook
Veja Também  Jovem se desequilibra, cai de viaduto e morre durante travessia em Rondonópolis
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana