conecte-se conosco


Meu Pet

Não se pode proibir animais em condomínio, diz STJ sobre ação de moradora

Publicado

Uma moradora do Distrito Federal entrou na justiça para que sua gata Nina pudesse morar em seu apartamento. Segundo o regulamento do prédio, a presença de animais no condomínio
é proibida. A decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal foi a favor das regras do imóvel, alegando que o regimento interno incide sobre todos os moradores, não levando em conta a vontade individual de cada um.

Leia também: Dicas do que fazer para ajudar o cachorro durante o processo de luto


animais em condomínio
shutterstock
Proibição de animais em condomínio é julgada pelo STJ


Chateada com a possibilidade de ter que se separar de sua gata
, que é praticamente membro da família, a mulher recorreu a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça, que decidiu que a convenção de condomínio residencial não pode proibir a criação e guarda de animais domésticos quando eles não oferecem risco aos demais moradores.

Graças ao Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva o recurso da dona teve maior análise, e desta forma ela teve aval da justiça para manter Nina em seu apartamento. A identidade da mulher foi protegido por sigilo de justiça. 

Fonte: Canal do Pet
Comentários Facebook
Veja Também  Gata órfã com um “peso extra adorável” viraliza e encontra um lar

Meu Pet

Robô de limpeza passa por cima de cocô de cachorro e suja a casa inteira

Publicado

Os robôs de limpeza estão cada vez mais na moda por auxiliarem os moradores com a limpeza de suas casas. O objeto fica no chão, e passa por onde a sujeira está como se fosse um aspirador de pó inteligente. Mas, infelizmente, o robô de Ryan Landy trouxe mais trabalho do que ajuda.

Leia também: Pitbull filhote toca campainha sempre que quer passear; e isso é toda hora

Ryan chegou em casa e viu que seu robô de limpeza tinha passado por cima do cocô de cachorro que estava no banheiro, e espalhou tudo pelo cômodo. O responsável pelo ‘presente’ foi Apollo, o cão recém-adotado por Ryan. “Ele ainda não sabe o lugar certo de fazer xixi e cocô, então deixo o robô de limpeza restrito no quarto da casa que ele estiver limpando, para não ter contato com Apollo”, conta na publicação.

cachorro arrow-options
Facebook/ Ryan Landy
Apollo


Agora, como o robô escapou é outra história. O gato de Ryan sabe abrir portas, e dessa forma deixou que o objeto fosse até outras partes da casa, passando por cima do cocô de Apollo. Ao final da publicação, Ryan desabafa: “vou precisar de terapia”. 

Veja o vídeo:

Veja Também  Filhote de cachorro ajuda idoso a lidar com perda da esposa


Veja fotos da sujeira:

Robô que passou por cima de cocô de cachorro arrow-options
Facebook/ Ryan Landy
Robô que passou por cima de cocô de cachorro


Sujeira que o robô piorou arrow-options
Facebook/ Ryan Landy
Sujeira que o robô piorou

Fonte: Canal do Pet

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Tutora compra mini sofá para gato e postagem viraliza na internet

Publicado

Muitos norte-americanos têm o costume de ir às compras em lojas de produtos usados, as famosas ‘thrift stores’. Nesses estabelecimentos existe uma enorme variedade de produtos, e um objeto em especial chamou a atenção de Christine Vectoria: um sofá em miniatura.

Leia também: Câmera de segurança filma Pastor Alemão em momento hilário

Sofá para gato arrow-options
Facebook/ Christine Vectoria
Sofá para gato

Mas o item não era para a decoração da casa de Christine. Ela pensou que seria muito engraçado levar o pequeno sofá para seu gato , mesmo que o pet não fosse achar muito interessante. Foi aí que ela errou: o bichano não só deitou em cima dele, como também fez o maior sucesso nas redes sociais.

O melhor de tudo é que parece que o felino é gigante, já que o sofá para gato parece de um tamanho normal. Só que quando olhamos de longe podemos perceber que na verdade é o móvel que é miniatura.

Mini sofá para gato arrow-options
Facebook/ Christine Vectoria
Mini sofá para gato







Fonte: Canal do Pet
Comentários Facebook
Veja Também  Starbucks tem quadro com fotos de cachorros que passam pelo drive-thru
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana