conecte-se conosco


Meu Pet

Gato que parece com ator de Hollywood faz sucesso na internet

Avatar

Publicado

Alguns animais de estimação são a cara de seus donos. Porém Marla, uma gata adotada, se parece muito com alguém bem famoso, e ganhou visibilidade na internet por causa disso. A gatinha se parece com o ator Steve Buscemi
.

Leia também: Cão de guarda recebe ‘suborno’ de urso que gosta de comer lixo

A semelhança entre os dois é tão grande que a pet virou até meme. Sua aparência incomum fez com que ela ficasse em um abrigo durante dois anos, esperando por um lar. Foi quando Jen Chavez apareceu e deu à gata
uma casa cheia de amor, carinho e uma conta no Instagram com várias fotos comparando o animal ao ator.

A gatinha se parece com Steve Buscemi por seus olhos grandes e verdes, além do maxilar semelhante também. O ator já fez filmes como “Cães de Aluguel”, “Pequenos Espiões”, “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, e muitos outros. 

Jen contou ao Bored Panda como decidiu levar Marla para casa. “Eu tinha acabado de perder meu gato Estabon, e queria outro para me fazer companhia. Quando fui ao abrigo local, vi Marla e apesar de sua aparência diferente, ela era muito doce”, disse. “Além dela tenho mais três gatos adotados
, e todos se dão muito bem”, finaliza.

Leia também: Gato filhote traz presente inusitado para dono após estragar fone de ouvido

Na época, os próprios funcionários do abrigo falaram sobre como Marla se parecia com Steve Buscemi, e Jen achou hilário. Foi nesse momento que ela resolveu criar uma conta para a pet no Instagram, que tem mais de três mil seguidores. Hoje, com 5 anos, Marla é muito feliz e amada por seus donos.

Comentários Facebook

Meu Pet

Cadela com maior focinho do mundo conquista internet

Avatar

Publicado


source

Lily Kambourian, de 27 anos, adotou a cadela Eris da raça Borzoi (Russian Wolfhound) em 2018. O que era apenas um filhotinho, cresceu e se mostrou uma pet simpática e muito fotogênica, principalmente por seu focinho : a parte de seu corpo que mede 30 centímetros e chama a atenção de todos por onde ela passa.

Leia também: Cães irmãos se reencontram durante passeio e têm reação fofa

borzoi
Intagram/Eriszoi

Eris, a cadela com focinho que mede 30 centímetros


Os cães da raça Borzoi são conhecidos por terem esta parte de seu crânio bem grande, mas Eris concorre para entrar para o livro dos recordes mundiais. Lily, que mora nos Estados Unidos, contou ao site Metro UK que o nariz de Eris vai continuar crescendo na medida em que ela envelhecer.

“Ela não tem nenhum problema. Eris derruba comida de sua boca, mas eu também. Ela também demora muito para roer seus brinquedos em comparação com outros cães , que acabam com eles muito rápido”, disse Lily. 

Leia também: Após dois meses de quarentena, mula reencontra dono e se emociona

Eris é grande, medindo 1 metro e 20 centímetros. Seu fã clube na internet também é vasto: a pet tem 178 mil seguidores só no Instagram. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Confira momento fofo de cãozinho vendo tartaruga acordar

Avatar

Publicado


source

Não é todo dia que vemos uma amizade fofa e sincera entre um cão e uma tartaruga , afinal, eles são animais bem diferentes. Mas a relação entre Ted Bear, um cãozinho, com o réptil é de derreter corações e esse vídeo publicado por Jacquie Beltrao pode comprovar isso.

Cabeça de cão em buraco onde se encontra tartaruga
Reprodução/ Twitter

O cãozinho espera todos os dias empolgado a tartaruga acordar

O cãozinho tem o costume de “dar bom dia” ao amigo todos os dias. No registro feito pela dona, ele aparece todo empolgado para iniciar o dia com o novo amigo, esperando o animal sair do local onde fica. A tartaruga, por sua vez, não parece se importar com o companheiro canino que tem.

Leia mais: Estas fotos de pets olhando apaixonados para os donos vão aquecer seu coração

O vídeo publicado no Twitter da tutora possui mais de 4 mil visualizações, e comentários de usuários como “Prova de que família vem de todas as formas e tamanhos”, “O cão mais gentil do mundo”, e “Que cão inteligente e maravilhoso”.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana