conecte-se conosco


Meu Pet

Gato que parece com ator de Hollywood faz sucesso na internet

Publicado

Alguns animais de estimação são a cara de seus donos. Porém Marla, uma gata adotada, se parece muito com alguém bem famoso, e ganhou visibilidade na internet por causa disso. A gatinha se parece com o ator Steve Buscemi
.

Leia também: Cão de guarda recebe ‘suborno’ de urso que gosta de comer lixo

A semelhança entre os dois é tão grande que a pet virou até meme. Sua aparência incomum fez com que ela ficasse em um abrigo durante dois anos, esperando por um lar. Foi quando Jen Chavez apareceu e deu à gata
uma casa cheia de amor, carinho e uma conta no Instagram com várias fotos comparando o animal ao ator.

A gatinha se parece com Steve Buscemi por seus olhos grandes e verdes, além do maxilar semelhante também. O ator já fez filmes como “Cães de Aluguel”, “Pequenos Espiões”, “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, e muitos outros. 

Jen contou ao Bored Panda como decidiu levar Marla para casa. “Eu tinha acabado de perder meu gato Estabon, e queria outro para me fazer companhia. Quando fui ao abrigo local, vi Marla e apesar de sua aparência diferente, ela era muito doce”, disse. “Além dela tenho mais três gatos adotados
, e todos se dão muito bem”, finaliza.

Veja Também  A cor do xixi do cachorro pode indicar problemas de saúde; saiba identificar

Leia também: Gato filhote traz presente inusitado para dono após estragar fone de ouvido

Na época, os próprios funcionários do abrigo falaram sobre como Marla se parecia com Steve Buscemi, e Jen achou hilário. Foi nesse momento que ela resolveu criar uma conta para a pet no Instagram, que tem mais de três mil seguidores. Hoje, com 5 anos, Marla é muito feliz e amada por seus donos.

Fonte: Canal do Pet
Comentários Facebook

Meu Pet

Robô de limpeza passa por cima de cocô de cachorro e suja a casa inteira

Publicado

Os robôs de limpeza estão cada vez mais na moda por auxiliarem os moradores com a limpeza de suas casas. O objeto fica no chão, e passa por onde a sujeira está como se fosse um aspirador de pó inteligente. Mas, infelizmente, o robô de Ryan Landy trouxe mais trabalho do que ajuda.

Leia também: Pitbull filhote toca campainha sempre que quer passear; e isso é toda hora

Ryan chegou em casa e viu que seu robô de limpeza tinha passado por cima do cocô de cachorro que estava no banheiro, e espalhou tudo pelo cômodo. O responsável pelo ‘presente’ foi Apollo, o cão recém-adotado por Ryan. “Ele ainda não sabe o lugar certo de fazer xixi e cocô, então deixo o robô de limpeza restrito no quarto da casa que ele estiver limpando, para não ter contato com Apollo”, conta na publicação.

cachorro arrow-options
Facebook/ Ryan Landy
Apollo


Agora, como o robô escapou é outra história. O gato de Ryan sabe abrir portas, e dessa forma deixou que o objeto fosse até outras partes da casa, passando por cima do cocô de Apollo. Ao final da publicação, Ryan desabafa: “vou precisar de terapia”. 

Veja o vídeo:

Veja Também  5 motivos para trocar o jornal pelo tapete higiênico para cães


Veja fotos da sujeira:

Robô que passou por cima de cocô de cachorro arrow-options
Facebook/ Ryan Landy
Robô que passou por cima de cocô de cachorro


Sujeira que o robô piorou arrow-options
Facebook/ Ryan Landy
Sujeira que o robô piorou

Fonte: Canal do Pet

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Tutora compra mini sofá para gato e postagem viraliza na internet

Publicado

Muitos norte-americanos têm o costume de ir às compras em lojas de produtos usados, as famosas ‘thrift stores’. Nesses estabelecimentos existe uma enorme variedade de produtos, e um objeto em especial chamou a atenção de Christine Vectoria: um sofá em miniatura.

Leia também: Câmera de segurança filma Pastor Alemão em momento hilário

Sofá para gato arrow-options
Facebook/ Christine Vectoria
Sofá para gato

Mas o item não era para a decoração da casa de Christine. Ela pensou que seria muito engraçado levar o pequeno sofá para seu gato , mesmo que o pet não fosse achar muito interessante. Foi aí que ela errou: o bichano não só deitou em cima dele, como também fez o maior sucesso nas redes sociais.

O melhor de tudo é que parece que o felino é gigante, já que o sofá para gato parece de um tamanho normal. Só que quando olhamos de longe podemos perceber que na verdade é o móvel que é miniatura.

Mini sofá para gato arrow-options
Facebook/ Christine Vectoria
Mini sofá para gato







Fonte: Canal do Pet
Comentários Facebook
Veja Também  Pitbull filhote toca campainha sempre que quer passear; e isso é toda hora
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana