conecte-se conosco


POLÍCIA

Feto de bebê é encontrado em lixeira no bairro São Mateus em VG

Publicado

 

A Polícia Militar foi acionada agora ha pouco para atender uma ocorrência onde um feto teria sido encontrado por moradores do bairro São Mateus em Várzea Grande.

Ao chegar no local os policiais confirmaram a veracidade dos fatos e acionaram Peritos  da POLITEC que isolaram a área para o trabalho de levantamento de informações.

Uma idosa informou aos PMs, que encontrou a criança em uma lixeira enrolada em um lençol.

O feto foi encaminhado ao IML de Cuiabá. Policiais buscam por Câmeras de casas e comércios que possam auxiliar nas investigações.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Federal caça grupo terrorista que ameaça Bolsonaro e ministros

POLÍCIA

Dois são detidos e mais de 70 tabletes de maconha são apreendidos em Nortelândia

Publicado

Policiais militares de Nortelândia (a 253 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (21.05) um homem e apreenderam um menor de idade com 73 tabletes de maconha, no bairro Cohab Bandeirantes.

Durante a ação foi encontrada uma anotação com valores e nomes de pessoas já conhecidas dos policiais por estarem sempre envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.

Durante o patrulhamento os militares observaram que um dos suspeitos corria para dentro de uma área de mata e o segundo suspeito permaneceu no local, próximo dos fundos de uma residência.

Questionado do motivo de estar no local, W.R.S.,(21), disse que aguardava para negociar uma moto e logo em seguida mudou a versão, disse que iria pegar uma carona para Diamantino.

Neste momento os policiais entram na mata e encontraram além dos tabletes de maconha, duas porções grandes de pasta base, vários sacos de lixo preto, a lista com valores e nome de pessoas, celulares, dinheiro e uma bolsa.

No local, chegou E.C.S.L., (17), em uma motocicleta Honda Titan Start. Alegou que foi buscar W.R.S, e leva-lo à Marilândia. Porém, o comparsa já estava com uma motocicleta, que tinha a numeração estava raspada. Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências. Diligencias continuam na busca do terceiro suspeito que fugiu antes de ser abordado.

Veja Também  Mato Grosso Saúde avisa beneficiários sobre recomposição anual nos valores das mensalidades

Com informações/Assessoria PMMT

Comentários Facebook
Continue lendo

POLÍCIA

PM prende Jovem suspeito de integrar facção criminosa com grande quantidade em drogas e armas

Publicado

 

A Polícia Militar realizou na tarde desta segunda-feira (20), a prisão de um jovem de 21 anos no setor de chácara em Alta Floresta (792 Km de Cuiabá). Segundo informações, o mesmo alega ter sido batizado pelo Comando Vermelho há cerca de 60 dias.

Com o jovem, os militares encontraram 10.4 Kg de substância análoga a maconha, balança de precisão, duas armas de fogo, 50 munições diversas e ainda a quantia de R$ 190,00 em notas trocadas. A prisão ocorreu após rondas feitas pelos militares que notaram a atitude suspeita do criminoso.

Durante a abordagem os militares sentiram um forte odor de maconha. Em conversa o mesmo confessou que em sua residência haveria mais entorpecente.

No local, a guarnição localizou uma balança de precisão e dois rolos de plástico filme. Em revista ao quintal da casa foi localizado um saco plástico enterrado, em seu interior foi encontrado 10.4 kg de maconha; uma pistola de calibre 9MM; um revólver municiado com 5 munições; um carregador contendo 6 munições e mais 31 munições de calibre 9MM LUGER SHOTSHELLS; 8 munições calibre 38MM; 2 balanças; 01 canivete utilizado para faze a repartição das drogas.

Diante disso, o suspeito juntamente com os materiais localizados foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Veja Também  Homem é preso pela PM após roubar motorista de aplicativo usando simulacro de revolver em VG

 

 

Da redação com informações Nortão Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana