conecte-se conosco


Tráfico de Drogas

Mulher é presa por tráfico na Lixeira, veja o vídeo

Avatar

Publicado

Luana Silva, de 21 anos, foi presa neste final de semana no bairro da Lixeira em Cuiabá. Ela estava em uma casa, junto a outros dois homens, embalando porções de maconha em pequenos envelopes.

Os dois homens conseguiram fugir, mas Luana foi detida pelas equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá. De acordo com o delegado Vitor Texeira ela responderá por tráfico e associação para o tráfico.

Os dois suspeitos que fugiram da abordagem policial já foram identificados e o delegado irá pedir a prisão preventiva deles

Comentários Facebook

Tráfico de Drogas

Após denúncia Força Tática apreende grande quantidade de maconha no Bairro São Sebastião

Avatar

Publicado

Policiais Militares da Força Tática receberam a informação que em uma residência localizada na Avenida Tancredo Neves nº 314, Bairro São Sebastião, em Cuiabá, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas.

A Equipe da FT90 juntamente com as Equipes FT03 e FT04 se deslocou para o local onde lograram êxito em localizar uma grande quantidade de  tabletes de entorpecentes enterrados no fundo do quintal.

No interior da residência os militares localizaram outra grande quantidade de entorpecentes totalizando a quantidade 196 tabletes de substância análoga à maconha.

A droga apreendida foi encaminhada ao CISC Verdão para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Ninguém foi preso no local.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tráfico de Drogas

Casal é preso com mais de 100 quilos de drogas em rodovia próximo a Itiquira

Avatar

Publicado

Um casal foi preso em posse de mais de 200 quilos de drogas durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça-feira (23), na BR-163, próximo a Itiquira (347 km de Cuiabá).

A caminhonete foi abordada em fiscalização de rotina, momento em que os ocupantes, motorista e passageiro ao perceber a polícia fugiram correndo em direção a uma região de mata.

Ao ser realizada uma conferência da carga foi encontrada grande quantidade de pacotes, aparentemente de maconha e cocaína. Após o flagrante a equipe iniciou diligências no intuito de capturar os fugitivos.

Momentos depois foram localizados o condutor e a passageira do veículo escondidos em um milharal.  A droga totalizou 106 gramas de cocaína e 157 quilos de maconha.

Os suspeitos e a carga serão encaminhados à Polícia Federal de Rondonópolis.

 

IMAGENS

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana