conecte-se conosco


Entretenimento

Temas polêmicos e figuras populares geram hype para documentários em 2019

Publicado

Filmes e séries deixaram de ter exclusividade entre os queridinhos do público. Em 2019, o gênero documentário
que, até então, não costumava ter tanta força, caiu no gosto e se consolidou no streaming.

Leia também: “Game of Thrones” ganhará documentário com duas horas de duração


documentários
Divulgação
Gênero documentário ganha popularidade em 2019

A onda de documentário pop está tão grande que, com grande frequência, faz parte das listas “Em Alta” e “Populares”  da Netflix e se mantém entre os comentários das redes sociais.

Leia também: HBO exibe documentário polêmico sobre Michael Jackson e abusos sexuais

Assuntos variados e até acontecimentos antigos voltaram à tona com a inesperada popularidade deste gênero. Narrativas profundas e detalhadas, na maioria das vezes com viés jornalístico, dão olhares diferenciados sobre determinados temas e são capazes de despertar interesse e curiosidade do público.

Casos, fatos e histórias criminais
são os que mais chamam atenção e prendem os telespectadores. Em seguida, temas sobre grandes artistas populares na música
também ganham destaques na lista dos docs favoritos.

Veja os títulos que estão entre os pops do momento:

“Sequestrada à luz do dia”


“Sequestrada à luz do dia”
Divulgação
Documentário “Sequestrada à luz do dia”

“Sequestrada à luz do dia” conta a história verídica de Jan Broberg Felt, que na década de 70, quando era adolescente, foi sequestrada duas vezes pelo mesmo homem, vizinho de sua família.

“Gênio Diabólico”


“Gênio Diabólico”
Divulgação
Documentário “Gênio Diabólico”

A série documental “Gênio Diabólico”, uma das mais populares entre os títulos crinimaisa narra um caso famoso de 2003, quando um entregador de pizza dos EUA assaltou um banco com uma bomba em seu pescoço e, consequente, morreu com a explosão.

Veja Também  Christian Chávez no Brasil: Alinne Rosa é participação confirmada em show no Rio

A história, no entanto, vai além do assalto seguido de suicídio, já que o ocorrido intrigou ao deixar muitas perguntas sem respostas depois de muita investigação e acontecimentos bizarros.

“O Desaparecimento de Madeleine McCann”


“O Desaparecimento de Madeleine McCann”
Divulgação
Documentário “O Desaparecimento de Madeleine McCann”

“O Desaparecimento de Madeleine McCann” traz detalhes do intrigante caso de Madeleine, uma inglesa de 3 anos que desapareceu durante as férias em família em Portugal, em 2007.

“Deixando Neverland”


“Deixando Neverland”
Divulgação
Documentário “Deixando Neverland”

Produção da HBO, “Deixando Neverland” acompanha a história vivida por dois homens que, ainda crianças, conquistaram a amizade de Michael Jackson e 30 anos mais tarde alegaram terem sido abusados sexualmente pelo Rei do Pop quando tinham apenas 7 anos e 10 anos.

“Conversando com um serial killer: Ted Bundy”


“Conversando com um serial killer: Ted Bundy”
Divulgação
Documentário “Conversando com um serial killer: Ted Bundy”

Ted Bundy foi um dos serial killers mais emblemáticos dos Estados Unidos. Responsável por uma série de assassinatos de mulheres nos anos 1970, em diferentes estados do país, o criminoso ganhou um título original da Netflix. 

Com entrevistas recentes, materiais de arquivo e gravações de áudios feitas no corredor da morte, “Conversando com um serial killer: Ted Bundy” traz um mergulho profundo na mente do famoso assassino em série.

“Por dentro das prisões mais severas do mundo”


“Por dentro das prisões mais severas do mundo”
Divulgação
Documentário “Por dentro das prisões mais severas do mundo”

“Por dentro das prisões mais severas do mundo”, que já conta com três temporadas na Netflix, mostra jornalistas investigativos que aceitam o desafio de ficarem presos nos presídios mais perigosos do mundo, para mostrar com detalhes o que acontece nesses lugares, onde a intimidação e a violência imperam.

Veja Também  Filme fiel e cenas marcantes: o que os fãs esperam do novo “O Rei Leão”?

“Gaga: Five foot two”


“Gaga: Five foot two”
Divulgação
Documentário “Gaga: Five foot two”

Quando o assunto é doc musical, “Gaga: Five foot two” é um dos principais destaques. O título, também considerado biográfico, traz um olhar intimista sobre Lady Gaga fora dos palcos, com foco nos altos e baixos de sua vida pessoal, os problemas de saúde, relacionamentos e muito mais. 

“The Beatles: Eight Days a Week”


“The Beatles: Eight Days a Week”
Divulgação
Documentário “The Beatles: Eight Days a Week”

Com entrevistas e arquivos antigos, “The Beatles: Eight Days a Week” mostra o início dos icônica banda Beatles e como a turnê internacional do grupo revolucionou o mundo da música e da cultura pop.

“Fyre Festival: Fiasco no Caribe”


“Fyre Festival: Fiasco no Caribe”
Divulgação
Documentário “Fyre Festival: Fiasco no Caribe”

O que era pra ser um festival luxuoso realizado durante dois fins de semana em abril/maio de 2017, em uma ilha paradisíaca nas Bahamas, com pacotes que custaram de 10 a 100 mil dólares, foi na verdade uma farsa e o público acabou ficando preso na ilha deserta com condições instáveis e mudanças climáticas agressivas. O fato, que repercutiu na época, ganhou a produção da Netflix intitulada de “Fyre Festival: Fiasco no Caribe”.

“Homecoming: A Film by Beyoncé”



Divulgação
Documentário “Homecoming: A Film by Beyoncé”

Na última quarta-feira (17), “Homecoming: A Film by Beyoncé”  estreou na Netflix
e já um dos queridinhos do momento.

O documentário
, fruto da apresentação de Beyoncé no festival de Coachella de 2018, mescla momentos da apresentação, narração sobre a força negra e os meses de ensaio e preparação. No título Bey também comenta a dificuldade de retomar a rotina após a gravidez dos gêmeos Sir e Rumi, que nasceram dez meses antes da apresentação da cantora.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Kéfera dá “adeus” a vida social por causa de série: “Vai sofrer”

Publicado

Kéfera ficou conhecida como youtuber e acabou migrando para a carreira de atriz, entretanto ela ainda tem muita força nas redes sociais e vive interagindo com seus fãs. Desta vez, ela resolveu contar que começou a assistir Grey’s Anatomy (sim, aquela série com 15 temporadas) e está muito apaixonada. Seus seguidores alertaram que disso era um “adeus” a sua vida social.

Leia também: Após polêmica sobre feminismo, ala da internet declara guerra a Kéfera

Kéfera arrow-options
Reprodução/Instagram/@kefera
Kéfera fala de série e recebe conselhos


Leia também: Kéfera nega grosseria na TV: “Homem ensinar feminismo não é lugar de fala”

Aproveitando o embalo, os seguidores de Kéfera começaram a dar vários conselhos para ela. “O grande erro de todos: demorar muito pra assistir”, escreveu uma fã. “Não deem spoiler deixa ela sofrer”, comentou outro. “Sempre bom lembrar, não se apegue a ninguém”, alerta mais um. “Era uma vez uma vida social”, postou uma pessoa. “Coitada, não sabe o que vai sofrer”, lamenta uma seguidora.


Leia também: Kéfera reage a crítica de youtuber sobre lugar de fala e amplia polêmica na web

Veja Também  MC Pocah canta músicas de Anitta e Ludmilla em show no Rio

Grey’s Anatomy é uma série americana que se tornou um fenômeno mundial. A trama se passa em um hospital e acompanha a história de um grupo de jovens médicos. Ao longo dos anos, o elenco sofreu muitas alterações e abalou os fãs.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cantora Simone emagrece 8 kg e mostra “antes e depois”

Publicado

IstoÉ

Simone , que faz dupla sertaneja com Simaria , mostrou os resultados de sua dieta no Instagram, com o objetivo de incentivar seus seguidores. Inicialmente, a ideia era perder 3 kg, porém, ela foi além, e já emagreceu 8 kg.

Leia também: Simone, da dupla com Simaria, revela detalhes da briga com Maiara e Maraisa

Simone arrow-options
Reprodução/Instagram/@simoneses
Simone fala da dieta que a fez perder 8 kg


“COMPROMETIMENTO… Não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem. Há 3 meses comecei meu tratamento e uma reeducação alimentar”, escreveu.

Leia também: Simone esquece dinheiro do pedágio e recebe ajuda de fã: “valeu coleguinha”

“Meu objetivo eram 3 Kg por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes (você sabe né amor??? mas nesses 3 meses emagreci 8 quilos. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida.)”, completou.

Leia também: Simone comemora resultado da dieta: “Estou magra, bela e plena”

Nos comentários da publicação, seguidores da coleguinha deixaram uma série de elogios, como “Sempre linda”, “Você é muito maravilhosa”, “Gatíssima”, entre outros.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Com participações especiais, Ed Sheeran investe pesado em lançamento de álbum
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana