conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 23 de abril de 2019

Publicado

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas
as previsões do horóscopo do dia.


Signos do zodíaco
shutterstock
Entender e aprender a como saber o ascendente de cada signo é fundamental para pessoas que querem saber mais sobre astrologia

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o horóscopo do dia
 23 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

É com o passar do tempo que conseguimos perceber o papel que o interesse de hoje tem no futuro. Steve Jobs já dizia, que é olhando para trás que você consegue conectar os pontos. Valeu a pena se dedicar no ano passado, isso é o que Júpiter e Lua em conjunção
, em Sagitário, mostram através de fatos animadores que estão por vir. Continue perseverando!

Touro

A união de Urano e Sol é intensa e evoca vontades e sentimentos que te pegam de surpresa. Se até agora você fazia planos de futuro de um jeito, de repente o desejo se torna outro, e as oportunidades que surgem também apontam para um outro caminho. Preocupações de antes parecem não ser tão importantes mais assim, diminuindo a rigidez de costume. Você não está enlouquecendo, a libertação é real!

Gêmeos

Qual é o sentido daquilo que você exerce no presente? O que você quer conquistar no futuro? Júpiter e Lua em conjunção, em Sagitário podem apontar para um breve momento de crise existencial, que pode ser vivenciado através da projeção de certas expectativas ou frustrações no que te cerca. Será que os seus sonhos são realmente impossíveis?

Câncer

A passagem de Vênus em Áries
pede paciência e discernimento em relação ao que é o seu papel e o do outro. Muitas vezes passamos dos nossos limites, achando que iremos “consertar” ou ajudar, sendo que ao fazer isso, impedimos o outro de realizar o seu aprendizado. Além disso, deixar as suas necessidades em último lugar é o que faz surgir os ressentimentos que corroem as relações.

Veja Também  Você está mesmo passando tempo com seu filho ou só está perto dele fisicamente?

Leão

A passagem do Sol em Touro é desafiadora, pois te tira da zona de conforto. Mas hoje, temos um dia auspicioso! Júpiter e Lua em conjunção, em Sagitário, renovam as esperanças e a fé de que tudo dará certo! Enquanto visualizamos as possibilidades, tudo é possível. Tempos fechados só existem quando a nossa mente não enxerga os caminhos.

Virgem

Suas vontades falarão mais alto, e será dificílimo não ceder às tentações, pois Júpiter e Lua formam conjunção em Sagitário, te seduzindo para sair das regras e convenções. Siga o seu coração e confie na sua capacidade de improvisar e de lidar com o inesperado. Explore novas experiências, mas tome cuidado com os excessos.

Libra

Até que ponto se flexibilizar? Você sabe colocar os limites quando se trata de favores? Quando cedemos de forma excessiva e além da nossa capacidade, estamos tentando compensar por algo que a acreditamos não ser suficiente, ou como uma tentativa que manter a situação sob o nosso controle. Qual é a consequência que você teme por dizer não?

Escorpião

O Sol e Urano em Touro falam de libertação. Muitas vezes achamos que são as pessoas, as circunstâncias, o  trabalho, ou falta de algo que nos prende em situações desagradáveis, mas ao surgir um problema maior, vemos logo que não era bem assim. Somos nós que nos mantemos presos por receio do que existe por fora da gaiola.

Veja Também  Rodrigo Cintra ensina como evitar que os cabelos brancos fiquem amarelados

Sagitário

Nossos valores e prioridades mudam ao longo da vida. Júpiter e Lua estão em conjunção, em seu signo, levantando revisões. É possível que você reavalie algumas crenças ligadas aos seus vínculos afetivos, a ponto de mudar a sua forma de se relacionar com as pessoas daqui em diante. Outro fator que pode acontecer é o repensar de suas ambições e os seus rumos.  

Capricórnio

Sol e Urano em Touro pedem um desprendimento das suas regras e renovação de suas ideias. Nossos planos precisam de espaço para as mudanças que surgem ao longo do caminho, caso contrário, tudo acaba resultando em frustração, procrastinação e projetos inacabados, ou que só existem em nossa mente. A flexibilidade, é portanto, um ingrediente fundamental para a construção de algo sólido.

Aquário

Cada situação, cada cenário, exige uma abordagem diferente. E porque não seria assim quando se trata da nossa própria vida? Todos os dias revelamos algo novo sobre nós mesmos, e isso faz com que as soluções de antes não caibam mais no presente. Assim como os problemas de antes, não serão os mesmos de amanhã.

Peixes

Uma inquietação surge por conta da conjunção entre Júpiter e Lua, em Sagitário, que levanta aqueles sentimentos que não estão bem encaixados dentro de nós. Às vezes captamos umas ideias ou sentimos algumas emoções que parecem não bater com o que acreditamos ser correto ou aceitável. Faça-se um favor e procure entender o real motivo do seu incômodo. Escreva, estude, pesquise, converse.  

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Rodrigo Cintra ensina como evitar que os cabelos brancos fiquem amarelados

Publicado

Quem decide  abandonar a tintura  e assumir os cabelos brancos precisa ter certos cuidados no dia a dia. Isso porque os fios passam a ter falta de pigmentação e, com isso, tendem a ficar mais ressecados e porosos. Além disso, em contato com a ação de agentes externos, como a poluição e o sol, começam a ganhar um tom mais amarelado.

Rodrigo Cintra arrow-options
Reprodução/Instagram/rodrigocintra
Rodrigo Cintra, que faz parte do Esquadrão da Moda (SBT), dá dicas para evitar que os cabelos brancos fiquem amarelados

Para ensinar a como evitar que os cabelos brancos fiquem amarelos, a reportagem do Delas conversou com o cabeleireiro Rodrigo Cintra, do The Art Salon e co-apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT. O profissional traz dicas importantes e que merecem atenção para que o grisalho natural não perca seu charme.

“A estrutura do fio branco é diferente. É inevitável apostar em hidratações profundas”, alerta Cintra. A recomendação também é investir em shampoo com pigmento violeta, máscaras que hidratam e até tonalizante incolor. “Eles agem neutralizando o amarelo. Já a linha hidratante devolve lipídios e proteínas que são levadas embora com a perda dos pigmentos”, continua.

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 13 de julho de 2019

Como utilizar os produtos nos cabelos brancos?

cabelos brancos arrow-options
shutterstock
Os cabelos brancos ficam mais porosos por conta da falta de pigmentos e, por isso, é importante ter cuidados no dia a dia

Apesar de úteis, é importante ter cautela ao usar os produtos . O cabeleireiro indica utilizar de uma a duas vezes por semana o shampoo e a máscara. O condicionador, por sua vez, pode ser usado diariamente. “No caso de matizadores e neutralizadores, o uso em excesso pode deixar os cabelos num tom azulado, além de ressecado”, ressalta.

As altas temperaturas também deixam os fios grisalhos mais amarelados. Por isso, quando for utilizar secador, babyliss, chapinha ou qualquer outro acessório similar, a recomendação é passar um protetor térmico antes. O item deve ser aplicado nos cabelos molhados e protege a fibra capilar dos danos do calor.

“Assumir os ‘brancos’ requer um pouco de trabalho, mas é um movimento que está ganhando cada vez mais adeptas que querem realçar a beleza natural. Sem os cuidados ideais, o grisalho ou branco pode passar uma mensagem de cabelo mal tratado, indicando uma imagem desleixada”, aponta Cintra.

Veja Também  Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento

Por fim, o especialista recomenda  escolher um corte que seja atual e valorize os traços de quem tem cabelos brancos . “Um bom look grisalho ou branco sempre é sustentado por mulheres de personalidade, que sabem valorizar a beleza de forma  natural e autêntica”, destaca.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Pode ou não? Convidada gera debate por usar vestido branco em casamento

Publicado

Há muitas coisas que um convidado faz no casamento que podem ser evitadas, como  protagonizar um momento bem constrangedor ou até ser o destaque da cerimônia por usar um vestido branco, a cor oficial das noivas nos casórios.

Convidada pode usar vestido branco em casamento? Mulher gera debate arrow-options
Reprodução/Facebook
Uma convidada foi ao casamento do amigo de vestido branco e provocou discussão na internet


Uma mulher teve a foto do seu look divulgado em um grupo do Facebook dedicado a compartilhar os momentos mais vergonhosos dos casamentos justamente por isso. Ela apareceu de vestido branco na cerimônia do amigo.

Outra pessoa que estava presente no evento foi a responsável por expor a mulher na rede social. “Que vergonha a menina no meio… Ela não é a noiva. E não havia tema branco nem nada”, diz a publicação. A atitude gerou debate na internet, e muitas pessoas afirmaram que ela só queria chamar a atenção.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

A “bola fora” da convidada permitiu que alguns internautas declarassem que a atitude dela foi desnecessária. “Vestir branco em um casamento é como ficar bêbado em um chá de bebê”, compara um. “Provavelmente ninguém vai dizer nada na sua cara, mas [vestir branco no casamento] é rude e narcisista e isso não se faz”, complementa.

Veja Também  Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento

Outro usuário simplesmente lamentou a opção da mulher por aquele look . “Eu nunca vou entender. Um arco-íris inteiro de cores e você escolhe vestir branco no casamento de outra pessoa”, declara ele.

Leia também: Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

Entretanto, algumas pessoas não hesitaram em defender a convidada e pediram, inclusive, para que acabe o “tabu” de que ninguém além da noiva pode usar vestido branco . “Não há nada de errado em usar branco em um casamento”, começa o texto.

“Este é um vestido de festa e não um vestido de casamento real. Ela nunca será confundida com a noiva”, acresenta a internauta. “Ela não se passaria por noiva. Além disso, o branco está se tornando cada vez menos uma cor tradicional de casamento”, argumenta outra.

Quem está com a razão? Vote na nossa enquete: 

Convidadas podem usar vestidos brancos em casamentos?


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana