conecte-se conosco


Mulher

Blogueira vence compulsão alimentar e consegue emagrecer 51 kg

Avatar

Publicado

A blogueira Heather Walker, de 33 anos, sofria de depressão e comia compulsivamente para se sentir melhor. Ela contou ao Daily Mail
 o caminho que percorreu até conseguir emagrecer 51 kg e melhorar sua saúde física e psicológica.

Leia também: Exagerou no chocolate? Saiba como emagrecer após a Páscoa


emagrecer
Reprodução/Daily Mail

Heather Walker conseguiu emagrecer mais de 50 kg e venceu a compulsão alimentar ao investir em exercícios e dietas


Heather é de Lincolnshire, um condado inglês, e decidiu visitar seu médico após notar que seu apetite e sua ansiedade haviam aumentado significativamente. Antes da mudança na rotina para emagrecer
, ela tomava antidepressivos, mas não sentia efeitos positivos na medicação. “Eu estava comendo muito e todos os alimentos errados”, conta a blogueira. “Eu só comia lixo para tentar me fazer sentir mais feliz”, complementa ela.

Apesar de ter sido aconselhada pelo especialista a continuar com a medicação, Heather optou por descontinuar o tratamento à base de remédios e escolheu investir em alimentação saudável
e exercícios para melhorar sua saúde e parar de comer de maneira compulsiva.

Leia também: 4 receitas saudáveis para driblar a vontade de comer doce

“Eu tive muitos efeitos colaterais, inclusive me senti com o emocional muito abalado e doente”, ela relembra. A inglesa comenta que manteve alguns medicamentos por segurança, e começou a praticar atividades físicas com um personal trainer, o que, de acordo com ela, fez uma grande diferença.

“Eu não faço nada além de uma alimentação saudável e contar calorias. Eu tenho uma dieta variada, com muitas proteínas, frutas e legumes”, declara.

Com uma dieta
mais regrada e exercícios diários, Heather conseguiu perder peso e melhorar a qualidade de vida. Ela, que antes pesava 139 kg, agora está com 88 kg, e revela ter orgulho de toda a jornada que percorreu.

Leia também: Mulher volta a usar vestido de noiva após emagrecer 50 kg e diz como perdeu peso

Pouco mais de um ano depois que o processo para emagrecer
começou, Heather diz se sentir melhor do que nunca. “Eu sou uma pessoa diferente agora e sou muito mais feliz. Ainda quero perder mais peso e tonificar meu corpo, que é meu objetivo daqui para frente”, enfatiza.

Comentários Facebook

Mulher

Vale abrir a relação? Em live, Luana Piovani questiona modelo de casamento atual

Avatar

Publicado


source

Em live no Instagram na tarde desta quarta-feira (27), a modelo e atriz Luana Piovani conversou com a sexóloga Regina Navarro Lins sobre diversos assuntos da sociedade. Desde relacionamento até liberdade da mulher, a conversa se baseou no amor e no comportamento.

Leia também: Amo meu marido, mas quero abrir o relacionamento, e agora?

live
Reprodução/Instagram

Luana e Regina conversaram sobre relacionamentos e modelos de casamento


Ela revelou que tem facilidade de perder o interesse dentro da relação e aponta que a razão para isso é ter todos os dias a mesma pessoa, mas que não era razão para aceitar um relacionamento aberto.

“Não tive um casamento baseado na possessão, mas perdi o interesse. Me casei com meu ex – Pedro Scooby – porque ele aceitava minha liberdade, prezo pelo controle da minha vida”, afirmou Luana.

Ela conta que ter feito análises com uma psicóloga mostrou muito do comportamento dela e como descobriu que a  separação não foi algo inédito. “Estava me separando e não sabia, acho que a mudança para Portugal foi crucial porque vimos que não estávamos mais bem, estávamos nos afastando”, diz a modelo, que não se arrepende da decisão de se separar.

As duas concordam que o modelo de casamento deve ser reformulado. Regina Navarro Lins apontou na live que o modelo de casamento é caucado no controle, possessividade, ciúme e no machismo, que teme a mulher autônoma.

“Somos regidos pelo amor romântico que transforma dois em um só”, afirmou a sexóloga, que indica que os relacionamentos devem ter uma manutenção e ser aberto a novidades. Segundo Regina, muitos homens não se libertaram do pensamento patriarcal em que a mulher é posse.

Leia também: Pós-separação: 9 etapas para retomar a vida

Luana também contou que apesar de ser uma mulher bem liberta, sabe que ainda tem muito a evoluir. “Deixei meus filhos com o pai, quando me vi sozinha até me deu um aperto, mas pensei: que bom, vou preencher meu vazio comigo”, disse a atriz.

Além de falar sobre o modelo de casamento , as duas também conversaram na live sobre o namoro de Luana com o jogador de basquete israelense Ofek Malka, que é 20 anos mais novo. “Fui muito julgada, gosto de homens mais novos e acho super normal, porque um homem mais velho pode e eu não?”, disse Luana.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Conquiste confiança nos dias da quarentena com as peças de outono/inverno!

Avatar

Publicado


source

A pandemia COVID-19 fez o mundo parar, e os dias em confinamento vem deixando muitas pessoas ansiosas e sem perspectivas para o futuro, resultando em baixa autoestima e falta de confiança. Porém precisamos primeiro estar bem com nós mesmos para então nos reerguer e reagir neste momento de dificuldade.

A moda é a liberdade de expressão, que te ajuda a encontrar a sua voz e criar uma comunicação visual certeira com o mundo através da sua aparência e da sua atitude. O resultado é garantia de autoestima e muito amor-próprio, para então estar pronta e ir em busca dos seus sonhos com total confiança no seu potencial. 

Nestes dias em casa, procure se ocupar com bons conteúdos que te ajudem de alguma maneira, deixando as notícias sobre o caos político e social de lado. Nossa dica para você, é entender sua personalidade e descobrir o seu estilo, investindo na consultoria de imagem. Existem diversos conteúdos muito bons gratuitos na web que te ajudam a se autoconhecer. 

Outra dica valiosa, é se arrumar para ficar em casa, principalmente se você faz home office! Colocar uma roupa que você se sinta bem deixará seu dia mais leve e criativo, trazendo mais foco nos seus objetivos. 

Para te ajudar nessa missão, selecionamos 5 peças de outono/ inverno que serão tendência e prometem elevar o patamar de qualquer visual. Confira todas as dicas agora mesmo!

Leia também: os novos caminhos da moda e as tendências da temporada

Gola alta

A queridinha gola rolê dos anos 90 ressurge na cena fashion atualizada e repaginada em diversos tipos de tecidos e acabamentos, deixando qualquer visual mais elegante. O modelo alonga a silhueta, sendo perfeito para as mulheres que possuem o tronco menor. 

Para deixar o visual de inverno cheio de personalidade e ainda mais longilíneo, aposte no monocromático, que é a combinação de peças do mesmo tom. Para garantir um toque fashionista no visual, experimente usar um mix de colares de correntes mais alongadas ou até mesmo uma única correntinha,  que deixará o look mais interessante. 

Leia tambémqual será o novo caminho da moda?

Calça Cargo

Famosa entre os soldados, a calça cargo extrapolou as bases militares se tornando uma das peças mais desejadas no street style. O modelo passou por diversas modificações, resultando em peças com tecidos mais leves, coloridos e cheios de personalidade.

A peça noventista é ideal para as mulheres que desejam valorizar o quadril, já que os bolsos da lateral aumentam visualmente a silhueta. Como a calça pode ser mais ampla, a dica é usar com blusas mais ajustadas ao corpo.  

Conjunto de moletom 

Com as temperaturas caindo, os conjuntos de moletom estão sendo as peças mais desejadas da estação mais fria do ano . Conforto e estilo é tudo o que precisamos nesta quarentena, não é mesmo? 

Mas vamos deixar de lado a ideia de desleixo de uns anos atrás: os conjuntinhos de moletom aparecem em modelagens mais ajustadas, cores enérgicas, estampas e muitos outros detalhes que elevam o nível das peças. Para um visual ainda mais polido, aposte nos acessorios: brincos grandes podem ser ótimas escolhas. 

Leia também: saiba tudo sobre o maior evento de moda sustentável da América Latina

Acessórios de corrente 

Nas últimas temporadas, o uso de correntes aumentou significativamente, seja em calças, tornozeleiras, pulseiras, colares e muitos outros. Principalmente nos tamanhos grandes que conferem atitude ao outfit. 

Os acessórios são a alma do visual e finalizam com maestria as produções – das mais básicas às mais elaboradas. Nos dias em que estamos com preguicinha de nós arrumar, os acessórios de correntes são as apostas certeiras para engrandecer o look. 

Tie dye

A técnica de tingimento manual que foi hit nos anos 70 se tornou febre entre as fashionistas, principalmente as mais coloridas em peças mais confortáveis como moletons e camisetas. 

Os desenhos livres e abstratos do tie dye – sem padrão definido – traz alegria e diversão a qualquer look, sendo perfeito para os dias de confinamento em que precisamos de um ânimo a mais para ir atrás de nossos objetivos. 

Essas foram as nossas dicas das peças de outono/inverno para a quarentena. O que achou? Deixe nos comentários  sua opinião e como está se sentindo nesses últimos dias! 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana