conecte-se conosco


Mulher

Blogueira vence compulsão alimentar e consegue emagrecer 51 kg

Publicado

A blogueira Heather Walker, de 33 anos, sofria de depressão e comia compulsivamente para se sentir melhor. Ela contou ao Daily Mail
 o caminho que percorreu até conseguir emagrecer 51 kg e melhorar sua saúde física e psicológica.

Leia também: Exagerou no chocolate? Saiba como emagrecer após a Páscoa


emagrecer
Reprodução/Daily Mail
Heather Walker conseguiu emagrecer mais de 50 kg e venceu a compulsão alimentar ao investir em exercícios e dietas


Heather é de Lincolnshire, um condado inglês, e decidiu visitar seu médico após notar que seu apetite e sua ansiedade haviam aumentado significativamente. Antes da mudança na rotina para emagrecer
, ela tomava antidepressivos, mas não sentia efeitos positivos na medicação. “Eu estava comendo muito e todos os alimentos errados”, conta a blogueira. “Eu só comia lixo para tentar me fazer sentir mais feliz”, complementa ela.

Apesar de ter sido aconselhada pelo especialista a continuar com a medicação, Heather optou por descontinuar o tratamento à base de remédios e escolheu investir em alimentação saudável
e exercícios para melhorar sua saúde e parar de comer de maneira compulsiva.

Leia também: 4 receitas saudáveis para driblar a vontade de comer doce

Veja Também  Vivi Guedes terá vestido de noiva ousado em “A Dona do Pedaço”; você usaria?

“Eu tive muitos efeitos colaterais, inclusive me senti com o emocional muito abalado e doente”, ela relembra. A inglesa comenta que manteve alguns medicamentos por segurança, e começou a praticar atividades físicas com um personal trainer, o que, de acordo com ela, fez uma grande diferença.

“Eu não faço nada além de uma alimentação saudável e contar calorias. Eu tenho uma dieta variada, com muitas proteínas, frutas e legumes”, declara.

Com uma dieta
mais regrada e exercícios diários, Heather conseguiu perder peso e melhorar a qualidade de vida. Ela, que antes pesava 139 kg, agora está com 88 kg, e revela ter orgulho de toda a jornada que percorreu.

Leia também: Mulher volta a usar vestido de noiva após emagrecer 50 kg e diz como perdeu peso

Pouco mais de um ano depois que o processo para emagrecer
começou, Heather diz se sentir melhor do que nunca. “Eu sou uma pessoa diferente agora e sou muito mais feliz. Ainda quero perder mais peso e tonificar meu corpo, que é meu objetivo daqui para frente”, enfatiza.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Rodrigo Cintra ensina como evitar que os cabelos brancos fiquem amarelados

Publicado

Quem decide  abandonar a tintura  e assumir os cabelos brancos precisa ter certos cuidados no dia a dia. Isso porque os fios passam a ter falta de pigmentação e, com isso, tendem a ficar mais ressecados e porosos. Além disso, em contato com a ação de agentes externos, como a poluição e o sol, começam a ganhar um tom mais amarelado.

Rodrigo Cintra arrow-options
Reprodução/Instagram/rodrigocintra
Rodrigo Cintra, que faz parte do Esquadrão da Moda (SBT), dá dicas para evitar que os cabelos brancos fiquem amarelados

Para ensinar a como evitar que os cabelos brancos fiquem amarelos, a reportagem do Delas conversou com o cabeleireiro Rodrigo Cintra, do The Art Salon e co-apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT. O profissional traz dicas importantes e que merecem atenção para que o grisalho natural não perca seu charme.

“A estrutura do fio branco é diferente. É inevitável apostar em hidratações profundas”, alerta Cintra. A recomendação também é investir em shampoo com pigmento violeta, máscaras que hidratam e até tonalizante incolor. “Eles agem neutralizando o amarelo. Já a linha hidratante devolve lipídios e proteínas que são levadas embora com a perda dos pigmentos”, continua.

Veja Também  4 lugares próximos a São Paulo para passar as férias com as crianças

Como utilizar os produtos nos cabelos brancos?

cabelos brancos arrow-options
shutterstock
Os cabelos brancos ficam mais porosos por conta da falta de pigmentos e, por isso, é importante ter cuidados no dia a dia

Apesar de úteis, é importante ter cautela ao usar os produtos . O cabeleireiro indica utilizar de uma a duas vezes por semana o shampoo e a máscara. O condicionador, por sua vez, pode ser usado diariamente. “No caso de matizadores e neutralizadores, o uso em excesso pode deixar os cabelos num tom azulado, além de ressecado”, ressalta.

As altas temperaturas também deixam os fios grisalhos mais amarelados. Por isso, quando for utilizar secador, babyliss, chapinha ou qualquer outro acessório similar, a recomendação é passar um protetor térmico antes. O item deve ser aplicado nos cabelos molhados e protege a fibra capilar dos danos do calor.

“Assumir os ‘brancos’ requer um pouco de trabalho, mas é um movimento que está ganhando cada vez mais adeptas que querem realçar a beleza natural. Sem os cuidados ideais, o grisalho ou branco pode passar uma mensagem de cabelo mal tratado, indicando uma imagem desleixada”, aponta Cintra.

Veja Também  Pouca comida e live na web: convite de casamento rico em detalhes dá o que falar

Por fim, o especialista recomenda  escolher um corte que seja atual e valorize os traços de quem tem cabelos brancos . “Um bom look grisalho ou branco sempre é sustentado por mulheres de personalidade, que sabem valorizar a beleza de forma  natural e autêntica”, destaca.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Pode ou não? Convidada gera debate por usar vestido branco em casamento

Publicado

Há muitas coisas que um convidado faz no casamento que podem ser evitadas, como  protagonizar um momento bem constrangedor ou até ser o destaque da cerimônia por usar um vestido branco, a cor oficial das noivas nos casórios.

Convidada pode usar vestido branco em casamento? Mulher gera debate arrow-options
Reprodução/Facebook
Uma convidada foi ao casamento do amigo de vestido branco e provocou discussão na internet


Uma mulher teve a foto do seu look divulgado em um grupo do Facebook dedicado a compartilhar os momentos mais vergonhosos dos casamentos justamente por isso. Ela apareceu de vestido branco na cerimônia do amigo.

Outra pessoa que estava presente no evento foi a responsável por expor a mulher na rede social. “Que vergonha a menina no meio… Ela não é a noiva. E não havia tema branco nem nada”, diz a publicação. A atitude gerou debate na internet, e muitas pessoas afirmaram que ela só queria chamar a atenção.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

A “bola fora” da convidada permitiu que alguns internautas declarassem que a atitude dela foi desnecessária. “Vestir branco em um casamento é como ficar bêbado em um chá de bebê”, compara um. “Provavelmente ninguém vai dizer nada na sua cara, mas [vestir branco no casamento] é rude e narcisista e isso não se faz”, complementa.

Veja Também  Mulher desabafa após ex cancelar tudo dias antes do casamento: “Desmoronei”

Outro usuário simplesmente lamentou a opção da mulher por aquele look . “Eu nunca vou entender. Um arco-íris inteiro de cores e você escolhe vestir branco no casamento de outra pessoa”, declara ele.

Leia também: Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

Entretanto, algumas pessoas não hesitaram em defender a convidada e pediram, inclusive, para que acabe o “tabu” de que ninguém além da noiva pode usar vestido branco . “Não há nada de errado em usar branco em um casamento”, começa o texto.

“Este é um vestido de festa e não um vestido de casamento real. Ela nunca será confundida com a noiva”, acresenta a internauta. “Ela não se passaria por noiva. Além disso, o branco está se tornando cada vez menos uma cor tradicional de casamento”, argumenta outra.

Quem está com a razão? Vote na nossa enquete: 

Convidadas podem usar vestidos brancos em casamentos?


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana