conecte-se conosco


Policial

Agente prisional quebra mandíbula em acidente de moto em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Lapada Lapada – da Redação

O agente prisional André Luiz de Moura – idade não revelada – ficou ferido num acidente de moto ocorrido na noite deste domingo (21), na estrada da Guarita, em Várzea Grande. André estava andando em uma moto Yamaha 320 cilindradas.

Ainda não há informações de como ocorreu o acidente. Fotos enviadas a reportagem do Lapada Lapada mostram marcas de sangue na pista ao lado da moto.

O agente foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro de Várzea Grande.

De acordo com a mulher do agente, ele está falando com muita dificuldade. “Meu marido quebrou a mandíbula e está muito ferido”, lamenta a esposa. André está aguardando para realizar exames.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

*Com informações de Rafael Medeiros

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil fecha quatro pontos de venda de drogas durante operação em Primavera do Leste

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Policia Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) intensificou os trabalhos de investigação durante o mês de maio para fechamento de pontos de venda de drogas, atualmente definidas pelas organizações criminosas como “Lojinhas”.

O trabalho coordenado pelo delegado regional, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, junto a delegada titular da Derf, Anamaria Machado, resultou no fechamento de quatro bocas de fumo,  oito prisões e apreensões de quantias significativas de drogas entre maconha e cocaína, além da apreensões de carros e motos utilizadas para tráfico; 

Segundo as investigações da Derf, os pontos de comercialização de entorpecentes identificados além de serem locais de venda de drogas autorizadas e monitoradas por organizações criminosas, também são locais voltados para receptação de produtos de crimes furtados/roubados.

O delegado regional destacou a importância do trabalho da Derf para coibir o tráfico de drogas no município. “Esse é um trabalho que sempre desenvolvemos, porém, no último mês  intensificamos as investigações, para coibir a abertura e permanência das chamadas “lojinhas”,  terminologia utilizada atualmente  por  organizações criminosas para definir  os pontos de venda de entorpecentes”, explicou Carlos Oliveira.

Para a delegada titular da Derf Primavera do Leste, Anamaria Machado, que  esteve a frente de toda a investigação desenvolvidas  pela unidade, muitas ocorrências de  furto e  roubo  estão relacionadas a comercialização de  drogas na cidade.”A Derf sempre desenvolveu um trabalho de combate ao tráfico de  drogas, mas esse  mês intensificamos  combate através  de investigações para o fechamento desses pontos de venda que fomentam outros crimes como roubo, furto e receptação em Primavera do Leste,. finalizou a delegada.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

OPERAÇÃO TAMOIO: PRF apreende maconha em Poconé/MT

Avatar

Publicado


.

Droga era carrega em mochila no interior do ônibus

Aproximadamente 1 kg de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sexta-feira (29), em Poconé.

Durante fiscalização na BR-070, pela Operação Tamoio, a equipe abordou um ônibus que fazia o itinerário de Cuiabá/MT para Porto Velho/RO. Após busca minuciosa, os PRFs encontraram aproximadamente 1,015 kg de substância análoga à maconha na mochila de um dos passageiros.

O homem de 23 anos disse que a droga era para consumo próprio.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Poconé

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana