conecte-se conosco


Abuso

Menina de 11 anos relatava os abusos sexuais em diário; pai confessa que jogou feto em rio

Publicado

Por: Rafael Medeiros

O caso de L.P.P., de 11 anos, chamou a atenção dos cuiabanos durante esta semana. A garota que ficou grávida do próprio pai e que acabou realizando aborto provocado por medicamentos dados pelo genitor, revelou carícias íntimas em um diário, quando ela tinha 9 anos.

A informação consta do depoimento da mãe da vítima, que O Bom da Notícia teve acesso. Segundo a mãe N.P.G., há dois anos ela se deparou com as declarações suspeitas da criança em seu diário, a menina dizia que amava o pai [de paixão], com quem trocava carícias e beijos. Na época, a  mãe estranhou que havia grande contato físico entre a filha e o marido. Então, chamou a filha para uma conversa.

A menina alegou que os beijos eram só “selinhos” dados pelo pai biológico. Na ocasião o marido questionou a mulher e disse que se tratava de carinho de ‘pai para filha’.

A mãe conta que chegou a entregar as anotações da filha para a cunhada, que mostrou o material para uma psicóloga, que a orientou a manter vigilância na família. Depois disso a mãe esqueceu o assunto.

Veja Também  Caminhoneiro mata outro em briga por vaga em fila de posto em MT - VEJA VÍDEO

Após quase dois anos, nas últimas semanas a mulher percebeu que a filha caçula apresentava grandes mudanças no corpo, com o aumento da barriga. A filha mais velha, de 14 anos, disse que as amigas na escola comentaram que a irmã parecia estar grávida. 

Depois do aborto, na madrugada de terça-feira (16), os abusos vieram à tona. Em depoimento o frentista Cleiton da Paixão Guimarães, 39 anos, confessou os abusos, alegando que manteve relação sexual com a filha em três ocasiões. O maníaco sexual confessou ainda que jogou o feto de cerca de 5 meses no rio Coxipó. Cleiton teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O juiz Marcos Faleiros, da 11° Vara Militar, pediu uma ‘cela segura’ para o detento não morrer nas mãos dos criminosos. 

A criança 

A menina continua hospitalizada e será ouvida em inquérito policial da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica).

Comentários Facebook

Abuso

Homem é preso após esfregar pênis em mulher dentro de ônibus que faz a linha Pedra 90

Publicado

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta sexta-feira (5) no bairro Pedra 90, em Cuiabá, após cometer o crime de importunação sexual (Lei 13.718/18), que prevê pena de 1 a 5 anos de detenção. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela vítima, ambos estavam dentro do ônibus 721, e o suspeito estava em pé ao seu lado do banco onde estava sentada. Em determinado momento, ela percebeu que o homem estava passando o órgão genital no seu braço.

Uma outra mulher que estava sentada atrás, também percebeu o assédio sexual e acionou a Polícia Militar, via Ciosp (190). Ao perceber, o homem apertou a campainha e desceu do ônibus, em um tentativa de fuga, mas foi contido por outros passageiros.  Indignados com o abuso, seguraram o suspeito até a chegada da polícia. Após a denúncia, Polícia Militar encaminhou o suspeito e a vítima para a Central de Flagrantes.

Comentários Facebook
Veja Também  Irmãos mortos em UPA eram membros de facção e possuíam extensa ficha criminal - VEJA VÍDEO
Continue lendo

Abuso

Jovem consome R$131 em bebidas na Praça Popular, sem dinheiro acaba preso; amigo o abandona

Publicado

Um jovem de 19 anos foi encaminhado a delegacia após se recusar a pagar uma conta num bar badalado na Praça Popular, em Cuiabá. O caso ocorreu na madrugada desta sábado (29). A conta no valor de R$ 131,41 seria do jovem e de um amigo que fizeram consumo no local. No entanto, segundo ele, o amigo foi embora sem pagar sua parte.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar estava em rondas quando foi acionada pela gerência do bar. No local, a equipe policial foi informada que o jovem não queria pagar a conta. Indagado, o rapaz relatou que tinha metade do valor, pois seu amigo não estava mais no estabelecimento. Diante dos fatos, o comunicante e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes para providências cabíveis. O jovem estava com escoriações na perna direita, que segundo ele ocorreram no bar. Não foi necessário o uso de algemas.

Comentários Facebook
Veja Também  Mãe e filho são presos em MT por estelionato ao aplicarem golpe em venda de carro
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana