conecte-se conosco


POLÍCIA

Homem com carro roubado e armas, ameaça guarnição da PM que reage e mata bandido em VG. Outros dois também foram presos

Publicado

 

Policiais militares do 4º BPM foram acionados via Ciosp na noite desta quarta feira (17), informando que na Avenida Julio Campos havia um veículo Toyota Etios clonado, sendo assim uma guarnição se deslocou ao local informado onde verificaram que o veículo estava na outra via e ao dar voz de abordagem o suspeito evadiu tomando rumo sentido Avenida Mario Andreaza,  onde foi acompanhado pela viatura da PM, sendo que na rotatória do bairro José Carlos Guimarães, perdeu o controle e veio a colidir no meio fio.

Segundo os PMs, o suspeito identificado como, Carlos Alexandre Silva Junior, saiu do veículo com uma arma em punho ameaçando contra a guarnição,  que reagiu vindo a atingir o indivíduo nas nádegas. O mesmo foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

Também no veículo estava  uma outra ocupante, Rutiele  Gomes de Oliveira, e informou que em sua residência no bairro Mapim,  havia outras armas e munições.

A guarnição foi até o local, e na casa encontraram um Fuzil 762, munições 556, seis carregadores  e um rádio HT para copiar a freqüência da polícia, roupas de camuflagem, e drogas,  além do revolver  calibre 38 que estava de posse do suspeito baleado. Outro suspeito, Ezequiel Gomes de Oliveira, irmão de Rutiele, também estava na residência e foi detido.

Em ato continuo a guarnição retornou  até o local onde o veiculo Etios se encontrava, e durante a verificação veicular foi constatado que o referido veiculo possui diversas adulterações, inclusive de placas, e que o mesmo é produto de roubo no dia 26/12/2018.

Veja Também  Feto de bebê é encontrado em lixeira no bairro São Mateus em VG

Outras diligências estão sendo feitas,  afim de localizar outros envolvidos nessa ocorrência.

Comentários Facebook

POLÍCIA

Homem é preso pela PM após roubar motorista de aplicativo usando simulacro de revolver em VG

Publicado

 

Equipe de apoio motorizado do 4º BPM, em rondas pela Avenida Júlio Campos em Várzea Grande, foi solicitado por uma vítima de assalto, informando que trabalha com aplicativo de transporte e que tinha acabado de sofrer um roubo, por um elemento de características: moreno, alto e magro, camisa preta e short branco, que diante de grave ameaça utilizando de uma arma, aparentando se um  revólver subtraiu o seu aparelho celular e o agrediu com um soco.

A vítima informou também que o celular possuí um aplicativo de rastreamento, que indicava a localização onde estaria o aparelho celular.

Diante da informação a guarnição se deslocou em um endereço no bairro Jardim Eldorado, onde visualizou um elemento com as características passadas pela vítima, feito a abordagem policial no suspeito e localizado em sua cintura um simulacro de revólver e no bolso o celular da vítima.

diante dos fatos  foi o suspeito identificado como, Alex Júnior Ferreira, foi  encaminhado para o CISC para as providências cabíveis.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Ex-funcionário e comparsa são presos por roubo em barbearia da Capital
Continue lendo

POLÍCIA

Feto de bebê é encontrado em lixeira no bairro São Mateus em VG

Publicado

 

A Polícia Militar foi acionada agora ha pouco para atender uma ocorrência onde um feto teria sido encontrado por moradores do bairro São Mateus em Várzea Grande.

Ao chegar no local os policiais confirmaram a veracidade dos fatos e acionaram Peritos  da POLITEC que isolaram a área para o trabalho de levantamento de informações.

Uma idosa informou aos PMs, que encontrou a criança em uma lixeira enrolada em um lençol.

O feto foi encaminhado ao IML de Cuiabá. Policiais buscam por Câmeras de casas e comércios que possam auxiliar nas investigações.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
Veja Também  Prefeitura de Cuiabá transforma bolsão de lixo em praça pública no Morada do Ouro
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana