conecte-se conosco


acidente fatal

Acidente na BR-070 deixa três pessoas mortas após colisão frontal

Publicado

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde desta quarta feira (17), um grave acidente  na BR-070, próximo ao município de General Carneiro ( 455 Km de Cuiabá), onde três pessoas perderam a vida.

De acordo com (PRF), uma caminhonete e um carro bateram de frente. O passageiro da caminhonete José Cardoso dos Santos, 65 anos, morreu no local. Também morreram o condutor do Pálio, Gilson Mattos Folles, de 65 anos, e o passageiro, Rogério Gonçalves de Jesus, de 49 anos.

Outras duas pessoas tiveram ferimentos, e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste foi acionada para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.

A rodovia precisou ser interditada para análise das possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após isso, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Federal caça grupo terrorista que ameaça Bolsonaro e ministros

acidente fatal

Advogado morre e 43 jovens da assembleia de Deus ficam feridos a caminho de congresso – VÍDEO

Publicado

Por Rafael Medeiros

Fiéis da igreja Assembleia de Deus, da cidade de Cuiabá-MT, que iriam participar de evento em Lucas do Rio Verde-MT sofrem acidente na estrada da Guia. O acidente envolvendo o ônibus com o grupo de 44 jovens e um veículo de passeio foi registrado na manhã desse sábado (18) entre o município de Rosário Oeste e o Distrito da Guia.

Segundo informações, a vítima fatal do acidente é o advogado Leandro Aires da Silva. Já os feridos, são membros da Igreja Assembleia de Deus que se deslocavam para a cidade de Lucas do Rio Verde (235 quilômetros de Cuiabá) onde participariam de um encontro de jovens.

As primeiras informações dão conta de que o motorista do veículo de passeio, VW Voyage, teria invadido a pista contrária batendo de frente com o ônibus. Com o impacto, o motorista do carro ficou gravemente ferido (seu estado de saúde não foi confirmado). O ônibus com os fiéis acabou tombando na pista e os passageiros tiveram ferimentos leves.

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiro estiveram no local para prestar os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas a uma unidade hospitalar na capital Cuiabá para avaliação médica.

Veja Também  Prefeitura de Várzea Grande investe quase R$ 1 milhão em novo Posto de Saúde do Construmat

O grupo de jovens, assim como outros grupos, estava se dirigindo a Lucas do Rio Verde para participar do congresso da igreja evangélica Assembleia de Deus, que teve início ontem, sexta-feira (17) e segue até amanhã, domingo (19). O evento religioso acontece na igreja, localizada na Avenida São Paulo, bairro Alvorada.

Comentários Facebook
Continue lendo

acidente fatal

Nortão: Motorista morre em violenta colisão entre caminhões

Publicado

Um grave acidente na tarde desta terça feira (14) na MT-225, próximo ao município de Feliz Natal (511 Km de Cuiabá). Vitimou Edson Daniel Zabatke, 43 anos, a vítima dirigia um caminhão Ford Cargo branco, quando houve a colisão com um Scania G420, conduzido por um homem de 47 anos.Edson foi arremessado do veículo e faleceu no local.

De acordo com testemunhas, Edson trafegava sentido assentamento ENA e que, ao chegar no local denominado “Pé de Galinha”, o condutor do outro caminhão cruzou sua frente e causou a colisão. O motorista do outro veículo, que não ficou ferido, apresentou outra versão à Polícia Civil.

Ele disse que trafegava por uma via denominada “Estrada Velha” e que, quando chegou no cruzamento, diminuiu a velocidade e não percebeu a chegada de outro veículo. Segundo seu depoimento, quando estava terminando de fazer a manobra para mudar de pista, o caminhão dirigido por Edson apareceu em alta velocidade e foi impossível evitar o acidente.

O homem se apresentou à Polícia Civil e disse que deixou o local do acidente, após constatado o óbito, por medo de alguns colegas da vítima, que, segundo ele, estavam com “os ânimos alterados”. As causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão apuradas.

Com informações/ SóNotícias

Comentários Facebook
Veja Também  Dois são presos com pasta base e dichavador no Bairro Figueirinha em Várzea Grande
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana