conecte-se conosco


Entretenimento

Voz na causa, irmã de Ana Hickmann ressignifica lábio leporino na sociedade

Publicado

Seu sobrenome a precede, sua beleza está no DNA, sua causa é reflexo do amor por seu filho e o sucesso é fruto de seu próprio trabalho duro. Isabel, irmã de Ana Hickmann, é um dos grandes destaques da São Paulo Fashion Week deste ano – que acontece entre os dias 22 e 27 de abril. Mesmo fazendo carreira no mesmo ofício que catapultou sua irmã ao estrelato, ela foge das sombras e percorre seu caminho.

Leia também: Ana Hickmann posta raro clique do bumbum e se surpreende com reação na web


Isabel Hickmann
Divulgação
Isabel Hickmann é grande voz na causa do lábio leporino

Apostando em madeixas mais curtas, que resvalam na forte tendência andrógina da temporada, a irmã de Ana
Hickmann
pode não ser o corpo da família, mas é a voz.

Leia também: Ana Hickmann rebate comentário contra Moro e faz crítica velada a Lula

Após seu filho, Francisco, nascer com lábio leporino
, condição congênita que afeta a estética, a fala e alimentação da criança, ela tornou-se uma voz ativa na causa.


Isabel e seu filho
Reprodução / Instagram
Isabel Hickmann com seu filho, Francisco

Em suas redes sociais, ela sempre trabalha na ressignificação da maneira como a condição é vista pela sociedade. Ao receber apoio de matriarcas que também tiveram filhos com lábio leporino, Isabel sempre comenta: “Marca mais charmosa de uma força que vai além”.

Veja Também  10 anos de “Casos de Família”: Confira os casos mais hilários do programa

Além disso, em suas redes, ela sempre busca ressaltar a necessidade de trazer a causa para um campo mais visível e fazer com que a necessidade instigue médicos a trabalharem em novos tratamentos para a fissura labiopalatina e outras anomalias craniofaciais.

“É o saber da importância e da dificuldade que temos em tornar visível e crível o nosso trabalho diário”, disse a modelo em posicionamento recente, que recebeu apoio de inúmeras internautas e mães que passam/passaram pela mesma dificuldade com seus filhos.

  • Homenagem póstuma!

Biu Roque, conhecido por dominar gêneros musicais regionais de pernambuco, morreu em 2010 – antes mesmo de lançar seu primeiro álbum, que ficou pronto em 2009. Em homenagem a ele, o Sesc Vila Mariana apresentará neste sábado (20) e domingo (21) canções de seu projeto, aproveitando a oportunidade para homenageá-lo.

Revezando os vocais estarão: Alessandra Leão, Siba, Renata Rosa, Mestre Anderson Miguel e os dois filhos de Biu Roque: Mané Roque e Maíca Soares.

  • Uma nova rainha da música?

Inacy. Este é o novo nome que pretende dominar as paradas musicais. Unindo ritmos jamaicanos e influências eletrônicas, a cantora lançou recentemente seu EP de estreia de nome homônimo ao seu. Com seis faixas inéditas, o carro-chefe é Preto é Luz
, que mescla o R&B ao Soul. 

Como muitos artistas do underground, como Liniker, Linn da Quebrada e MC Soffia, Inacy chega se auto-intitulando “um brado de negritude, força e afeto”.  Todas as faixas de seu EP estão disponíveis nas plataformas de streaming e no Youtube.

  • O bom filho à casa torna
Veja Também  Em “A Dona do Pedaço”, Jô assume a fábrica de sua mãe

Roger Gobeth
Reprodução / Instagram
Roger passou 11 anos na Record e agora retorna às telas da Globo

Em 1995 Roger Gobeth estreou na Globo
em “Malhação”. 24 anos após sua estreia, o ator retornou à mesma trama recentemente, agora sob o papel de Luiz Peixoto, um policial.

Sendo um homem personagem autoritário e que não vê problemas em usar a força para solucionar os problemas, o autor da novela, Emanuel Jacobina, pretende mostrar os contrastes de caráter dos policiais com a atuação de Roger Gobeth.

  • A fábrica não pode parar!

banner da série
Divulgação
Série terá nova temporada em breve

O inverno chegou, todos sabemos, mas a produção não pode parar. Após um ótimo retorno do público, a HBO
está preparando uma nova temporada da série “O Jardim de Bronze”, prometida para estrear em 9 de junho, às 21h00, no canal de TV a cabo.

Alguns teasers e imagens já foram divulgados. Nesta nova fase da produção, o ator Joaquín Furriel  continua no papel de Fabián Danubio, que agora investigará um caso que o detetive César Doberti (Luis Luque) deixou aberto enquanto se dedicava exclusivamente a procurar por Moira (Maite Lanata), sua filha.

  • + Sobre Isabel Hickmann

trabalhos de isabel hickmann
Divulgação
Isabel Hickmann é destaque no fashion week de São Paulo

Leia também: Ana Hickmann usa Instagram para prestar última homenagem ao pai

Considerada o “corpo da temporada” por veículos de moda algumas vezes, a irmã de Ana Hickmann
terá um novo desafio: ser a voz da temporada. Com presença marcada no São Paulo Fashion Week deste ano, a modelo
carrega a dificuldade de conscientizar pessoas sem falar nada.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Gagliasso e João Vicente revelam que já fizeram sexo no trabalho

Publicado

source

Bruno Gagliasso e João Vicente não tiveram filtro ao brincar de “Eu Nunca” em um vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank . Ao lado da loira e de Fernanda Paes Leme, a dupla falou sobre sexo e repetiu o selinho que deram durante uma festa no Copacabana Palace em 2015.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

bruno gagliasso e joão vicente arrow-options
Reprodução/Youtube
Em vídeo no canal de Giovanna Ewbank, os amigos Bruno Gagliasso e João Vicente fizeram revelações sobre sexo

A brincadeira começou com a afirmação “eu nunca fingi um orgasmo” e Giovanna, Fernanda e João tomaram uma dose, confirmando que já fingiram. A apresentadora até revelou que no início chegou a fingir nas relações com Bruno Gagliasso .

Em seguida, foram questionados sobre já terem ficados excitados em cena. Gagliasso e J oão  Vicente afirmaram que, sim, já ficaram e, então, beberam uma dose. Logo depois, os amigos revelaram que já fizeram sexo no ambiente de trabalho.

Leia também: Geisy Arruda deixa bumbum em evidência e afirma: “Colocando bronze em dia”

Veja Também  Jared Leto surge rodeado de fãs ao fazer “culto” de luxo

Para entrar na brincadeira, Giovanna disse: “Eu já transei logo depois, pode ser?”. Com o passar do tempo, os participantes foram ficando alterados e mais animados por conta do álcool.

Além disso, Gagliasso e João Vicente revelaram que já fizeram sexo com fãs. João ainda brincou e disse que se tivesse que falar o número de fãs, seria preciso beber a garrafa inteira.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Anitta é seguida por Mariah Carey e comemora: “Cresci com ela no coração”

Publicado

source

Anitta teve uma surpresa neste sábado (17) ao abrir o Instagram e descobrir que Mariah Carey começou a segui-la. Nos stories, a cantora contou que a sua família estava comemorando, afinal, a estadunidense sempre foi sua referência.

Leia também: Luana Piovani desabafa sobre Pedro Scooby: “quer me ferir”

anitta e mariah carey arrow-options
Reprodução
Mariah Carey, que sempre foi uma referência para Anitta, passou a seguir a brasileira no Instagram

Para comemorar o fato, Anitta publicou um longo texto em inglês na rede social contando que a sua relação com Mariah Carey nasceu ainda na infância e segue até hoje. A foto que acompanha a publicação mostra o cachorro da brasileira rodeado pelos CDs da artista.

“Minha família me acordou hoje dizendo que Mariah Carey me seguiu. Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe eram obcecadas por ela. Então, quando nasci, me tornei uma fã ainda maior. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo”, começa escrevendo.

Leia também: Anitta impõe condição para continuar namoro com Pedro Scooby

Veja Também  10 anos de “Casos de Família”: Confira os casos mais hilários do programa

Ela continua: “Meu tio costumava nos presentear todo Natal com um novo CD de Mariah. Naquela época, não tínhamos dinheiro para comprar. Era o único CD da família e costumava passar uma semana em cada uma das casas para que pudéssemos ouvir o quanto quiséssemos”.

“Quando ela veio ao Brasil, não tínhamos dinheiro para ver. Lembro de ouvir o show dela no rádio chorando porque não estava lá”, lembra. Ela ainda fala que quando finalmente conseguiu dinheiro para levar a sua família para assistir a cantora, nunca dava certo e algum imprevisto sempre acontecia.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Anitta também diz que não fez essa publicação para conseguir um feat, para ser notada ou para ter uma resposta da sua ídola, mas sim para mostrar como a vida pode ser louca. “Eu cresci com ela no meu coração, é minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou”, finaliza.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana