conecte-se conosco


Entretenimento

Voz na causa, irmã de Ana Hickmann ressignifica lábio leporino na sociedade

Avatar

Publicado

Seu sobrenome a precede, sua beleza está no DNA, sua causa é reflexo do amor por seu filho e o sucesso é fruto de seu próprio trabalho duro. Isabel, irmã de Ana Hickmann, é um dos grandes destaques da São Paulo Fashion Week deste ano – que acontece entre os dias 22 e 27 de abril. Mesmo fazendo carreira no mesmo ofício que catapultou sua irmã ao estrelato, ela foge das sombras e percorre seu caminho.

Leia também: Ana Hickmann posta raro clique do bumbum e se surpreende com reação na web


Isabel Hickmann
Divulgação

Isabel Hickmann é grande voz na causa do lábio leporino

Apostando em madeixas mais curtas, que resvalam na forte tendência andrógina da temporada, a irmã de Ana
Hickmann
pode não ser o corpo da família, mas é a voz.

Leia também: Ana Hickmann rebate comentário contra Moro e faz crítica velada a Lula

Após seu filho, Francisco, nascer com lábio leporino
, condição congênita que afeta a estética, a fala e alimentação da criança, ela tornou-se uma voz ativa na causa.


Isabel e seu filho
Reprodução / Instagram

Isabel Hickmann com seu filho, Francisco

Em suas redes sociais, ela sempre trabalha na ressignificação da maneira como a condição é vista pela sociedade. Ao receber apoio de matriarcas que também tiveram filhos com lábio leporino, Isabel sempre comenta: “Marca mais charmosa de uma força que vai além”.

Além disso, em suas redes, ela sempre busca ressaltar a necessidade de trazer a causa para um campo mais visível e fazer com que a necessidade instigue médicos a trabalharem em novos tratamentos para a fissura labiopalatina e outras anomalias craniofaciais.

“É o saber da importância e da dificuldade que temos em tornar visível e crível o nosso trabalho diário”, disse a modelo em posicionamento recente, que recebeu apoio de inúmeras internautas e mães que passam/passaram pela mesma dificuldade com seus filhos.

  • Homenagem póstuma!

Biu Roque, conhecido por dominar gêneros musicais regionais de pernambuco, morreu em 2010 – antes mesmo de lançar seu primeiro álbum, que ficou pronto em 2009. Em homenagem a ele, o Sesc Vila Mariana apresentará neste sábado (20) e domingo (21) canções de seu projeto, aproveitando a oportunidade para homenageá-lo.

Revezando os vocais estarão: Alessandra Leão, Siba, Renata Rosa, Mestre Anderson Miguel e os dois filhos de Biu Roque: Mané Roque e Maíca Soares.

  • Uma nova rainha da música?

Inacy. Este é o novo nome que pretende dominar as paradas musicais. Unindo ritmos jamaicanos e influências eletrônicas, a cantora lançou recentemente seu EP de estreia de nome homônimo ao seu. Com seis faixas inéditas, o carro-chefe é Preto é Luz
, que mescla o R&B ao Soul. 

Como muitos artistas do underground, como Liniker, Linn da Quebrada e MC Soffia, Inacy chega se auto-intitulando “um brado de negritude, força e afeto”.  Todas as faixas de seu EP estão disponíveis nas plataformas de streaming e no Youtube.

  • O bom filho à casa torna


Roger Gobeth
Reprodução / Instagram

Roger passou 11 anos na Record e agora retorna às telas da Globo

Em 1995 Roger Gobeth estreou na Globo
em “Malhação”. 24 anos após sua estreia, o ator retornou à mesma trama recentemente, agora sob o papel de Luiz Peixoto, um policial.

Sendo um homem personagem autoritário e que não vê problemas em usar a força para solucionar os problemas, o autor da novela, Emanuel Jacobina, pretende mostrar os contrastes de caráter dos policiais com a atuação de Roger Gobeth.

  • A fábrica não pode parar!


banner da série
Divulgação

Série terá nova temporada em breve

O inverno chegou, todos sabemos, mas a produção não pode parar. Após um ótimo retorno do público, a HBO
está preparando uma nova temporada da série “O Jardim de Bronze”, prometida para estrear em 9 de junho, às 21h00, no canal de TV a cabo.

Alguns teasers e imagens já foram divulgados. Nesta nova fase da produção, o ator Joaquín Furriel  continua no papel de Fabián Danubio, que agora investigará um caso que o detetive César Doberti (Luis Luque) deixou aberto enquanto se dedicava exclusivamente a procurar por Moira (Maite Lanata), sua filha.

  • + Sobre Isabel Hickmann

trabalhos de isabel hickmann
Divulgação

Isabel Hickmann é destaque no fashion week de São Paulo

Leia também: Ana Hickmann usa Instagram para prestar última homenagem ao pai

Considerada o “corpo da temporada” por veículos de moda algumas vezes, a irmã de Ana Hickmann
terá um novo desafio: ser a voz da temporada. Com presença marcada no São Paulo Fashion Week deste ano, a modelo
carrega a dificuldade de conscientizar pessoas sem falar nada.

Comentários Facebook

Entretenimento

Globo não renova contrato com Zeca Camargo depois de 24 anos

Avatar

Publicado


source

Após 24 anos, o jornalista Zeca Camargo vai deixar a Globo . Em nota, a emissora carioca confirmou que não renovou o contrato com o apresentador do “É de Casa”. A decisão foi tomada em comum acordo e o profissional seguirá de portas abertas para possíveis projetos nas diversas plataformas da empresa.

Leia também: Globo deixa atores “desamparados” e sem contratos até o fim da pandemia

Zeca Camargo
Reprodução/Instagram

Zeca Camargo


Confira a nota da Globo na íntegra:

Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo.

Profissional multitalentoso, Zeca chegou à emissora em 1996 como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do Fantástico. No programa, foi responsável pela criação de diversas séries e comandou entrevistas com grandes artistas internacionais como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga. Levou sua paixão por viajar para o dominical nas centenas de viagens que fez através das séries ‘Aqui se Fala Português’ (1998), ‘A Fantástica Volta ao Mundo’ (2004), entre outras. Coube a Zeca também a apresentação do primeiro reality do país, ‘ No Limite ’, lançado em 2000. No gênero, ele comandou ainda ‘O Jogo’ e ‘Hipertensão’. Em 2013, Zeca deixou o Fantástico e partiu de vez para o entretenimento, quando assumiu a apresentação da nova fase do ‘ Vídeo Show’ . E em 2015 se juntou ao time de apresentadores do ‘ É de Casa ’, matinal que apresentou até o começo de maio, antes de sair de férias.


Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas.

Leia também: Globo encerra contrato com Bruna Marquezine; saiba a razão

Zeca Camargo também se manifestou, dizendo que leva “as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis, e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento, por todo o período do ‘ Fantástico ‘; e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de ‘ No Limite ‘. E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora, quando o ‘É De Casa’ está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação, em São Paulo, do ‘Fant’ (nosso nome carinhoso) naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos”.

Leia também: Globo anuncia data de retorno das gravações de “Amor de Mãe”

Volta de “No Limite”

Recentemente, uma postagem de  Boninho deixou muitos fãs do programa “No Limite”, que era apresentado por Zeca Camargo, esperançosos. “Vendo minhas queridas Simone e Simaria, no Altas Horas, lembrei dessa foto que fizemos em No Limite 4. Muito tempo! Tivemos a visita da minha amada Ana Maria Braga. Boas Lembranças, Zeca Camargo. Será que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite?”, disse o diretor, levantando especulações sobre uma possível volta do reality.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Filho de Roberto Carlos diz que o Rei tem um novo amor

Avatar

Publicado


source

Parece que o coração de Roberto Carlos está ocupado. O Rei evita falar sobre o assunto, mas em algumas entrevistas chegou a comentar que seu coração estava aberto em busca de um novo amor e o seu filho,  Dudu Braga  deixou escapar que existe uma mulher sim na vida do pai. E mais: que RC pode revelar o nome da nova amada: “Está chegando esse momento. Percebo no meu pai que o coração dele está se abrindo novamente para de repente assumir alguém”. 

Leia também: Roberto Carlos recomenda uso de máscaras de proteção devido Covid-19

Roberto Carlos e Dudu
Divulgação

Roberto Carlos e Dudu


Leia também: Produção do filme biográfico de Roberto Carlos está atrasada por causa do Rei

Em entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta”, da jornalista Lisa Gomes, Dudu ainda lembrou de  Maria Rita , que morreu em 1999, vítima de um câncer na região pélvica. “Outra Maria Rita ele não vai encontrar e se ele procurar isso, ele não vai encontrar, ele tem que procurar um novo amor. Ela foi o grande amor da vida do meu pai”.

Dudu também entregou que, após a morte de Maria Rita,  Roberto Carlos  chegou a se arriscar em novos amores: “Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma”,revela.  

Leia também: Roberto Carlos: uma vida de rei tocada pela tragédia

Chamado carinhosamente de Segundinho, Dudu é radialista e diz que até  pensou em usar seu programa de rádio para encontrar uma nova madrasta. “Eu queria fazer uma promoção na rádio. Se candidate a madrasta do Dudu! Eu gostaria de ter uma madrasta”, brinca.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana